CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 15h00 *ABOLATV*

Mestre30

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:44
Temos os melhores adeptos do mundo.

Obrigado a todos.

Viva o Benfica!!!
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2016, 20:08
Citação de: Jaime_PN em 27 de Fevereiro de 2016, 19:41
Implacáveis os benfiquistas a defender o Benfica fora de campo esta época. Sem medo.
Com o 23 lá metido não esperava outra coisa  ^-^

SAL.

Citação de: Angus M em 27 de Fevereiro de 2016, 23:27
Não sei o que foi pior se a arbitragem ou os comentários na bola tv

O comentador revelou-se aquando do penalty q deu o 2º golo, vejam o q ele diz... Mas a partir daí foi só falar mansinho sobre os árbitros...

"Gostei" do critério a partir de determinada altura (todas as faltas davam azul), foi assim q garantiram "n" livres para o Barcelos e tb garantiram q eles não chegavam à 10º falta... (ao fim marcaram duas de chacha para não ficar total de faltas tão desnivelado...)

Vencer já o próximo jogo e manter os 8 pontos de vantagem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Fevereiro de 2016, 15:24
Pavilhão do Barcelos e da Burinhosa cheios, a maior parte, parece-me,que sejam  benfiquistas. De Alcobaça a Barcelos, é por esta presença popular que se diz que o Benfica tem uma grande porção de adeptos em Portugal, isto tendo em conta um post que falava da questão dos 6M e da pouca presença no pavilhão na luz.

Bem nem temos 6M em Portugal como a pouca presença deve-se a cultura desportiva dos adeptos. Contudo como se pode observar, e quem acompanha as modalidades, futebol inclusive, e os jogos que o Benfica joga fora, existe uma incrivel quantidade de benfiquistas, aqui em dois jogos às 15 ajudam a encher um pavilhão em Alcobaça e outro em Barcelos.

agora que não há fumarada, a ver se conseguimos vencer o jogo.

Quem veio para aqui berrar isso foi um frustrado que me cheira a lagarto em todas as letras que defeca. A dizer que o SLB não tem 34 campeonatos nem 28 taças, a dizer que nem 3M de adeptos temos. Esse já está topado..

Cosmic

Não vi o jogo, mas...sempre é mais 1 ponto e menos uma deslocação difícil.

pirolito1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Fevereiro de 2016, 00:54
Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Fevereiro de 2016, 15:24
Pavilhão do Barcelos e da Burinhosa cheios, a maior parte, parece-me,que sejam  benfiquistas. De Alcobaça a Barcelos, é por esta presença popular que se diz que o Benfica tem uma grande porção de adeptos em Portugal, isto tendo em conta um post que falava da questão dos 6M e da pouca presença no pavilhão na luz.

Bem nem temos 6M em Portugal como a pouca presença deve-se a cultura desportiva dos adeptos. Contudo como se pode observar, e quem acompanha as modalidades, futebol inclusive, e os jogos que o Benfica joga fora, existe uma incrivel quantidade de benfiquistas, aqui em dois jogos às 15 ajudam a encher um pavilhão em Alcobaça e outro em Barcelos.

agora que não há fumarada, a ver se conseguimos vencer o jogo.

Quem veio para aqui berrar isso foi um frustrado que me cheira a lagarto em todas as letras que defeca. A dizer que o SLB não tem 34 campeonatos nem 28 taças, a dizer que nem 3M de adeptos temos. Esse já está topado..
Ui! Reescrever a história... Não sei quem é, mas punha já rótulo lagartixa.

Robert Dee

Façam ai um crowdfunding para o material da Kaos... Ficava bem.

MrFire

nintendo1

Citação de: Robert Dee em 28 de Fevereiro de 2016, 10:25
Façam ai um crowdfunding para o material da Kaos... Ficava bem.
Posta ai foto do material. Espero que tenham ficado sem o pano principal a ver se ganham vergonha e acabam de vez essa claque de pitos estúpidos que só envergonham a cidade.

Andy

o porco ta em desespero de ver escapar mais um titulo, e sabendo que este jogo era o inicio do ultimo ciclo, vai apostar tudo em arbitragens manhosas para tentarem chegar pelo menos a 3 pontos antes do jogo final, em que vamos á casa deles.
Preparam.se para mais roubos de igreja em Valongo e nos Açores.

Fearless

Citação de: Andy em 28 de Fevereiro de 2016, 10:48
o porco ta em desespero de ver escapar mais um titulo, e sabendo que este jogo era o inicio do ultimo ciclo, vai apostar tudo em arbitragens manhosas para tentarem chegar pelo menos a 3 pontos antes do jogo final, em que vamos á casa deles.
Preparam.se para mais roubos de igreja em Valongo e nos Açores.

O Candelária é fraquíssimo. Seria uma vergonha se mesmo contra 7 perdêssemos pontos com eles.

blackslb83

Não vi o jogo, mas já vi que foi mais um roubo daqueles. Já o ano passado quando demos 7-3 no Dragão Caixa, foi outro gamanço Monumental, mais aí valeu-nos um Trabal em modo Deus, e um Nicolia em modo Caçador de Dragões.

E eu que pensava que aquelas arbitragens manhosas da altura do Deca do Porto tinham acabado, mas não, eles andam Moribundos, mas sempre que poderem acordam para nos tentar foder.

O Sistema do hóquei ainda consegue ser pior que o do Futebol, mas agora é mais complicado derrubarem-nos porque temos qualidade que chegue e sobre para não nos deixarmos cair.

Contra tudo e contra todos, rumo há hegemonia do hóquei patinado nacional.  :metal:

Amigo das modalidades

de realçar, relativamente ao roubo que foi a 2ªparte sobretudo, falamos de uma questão quase estritamente disciplinar.

tecnicamente as faltas pareceram-me quase todas bem assinaladas, tirando uma ao Jordi na área deles, e o azul do Nicolia.

Agora pensar que na primeira parte houve um "carinho" sobre o Diogo que nao deu azul, os azuis a Nicolia, Adroher e sobretudo Miguel Rocha sao incompreensiveis. o do Tiago aceita-se embora seja dualidade de critérios gritante quando comparado com o lance do Diogo na 1ªparte.

Como os jogadores disseram, na 2ªparte nao se conseguiu jogar hóquei. impossivel. Valeu o desaproveitamento gritante do Barcelos nas bolas paradas. Um aproveitamento normal e tinhamos perdido certamente o jogo

Bryan.

Com alguma sorte, este roubo de dois pontos ainda vai acabar por fazer de nós campeões no Dragão  :)

Universo Benfica

SL Benfica revoltado com arbitragem em Barcelos

"Houve decisões que eu não consigo entender"

A equipa de Hóquei em Patins empatou a três com o OC Barcelos no Minho. O treinador Pedro Nunes falou numa primeira parte bem conseguida por parte do Campeão Nacional.

"O Benfica controlou a primeira parte. O Ricardo Silva impediu que o Benfica se adiantasse mais cedo no marcador, conseguimos marcar e fomos para o intervalo a vencer com justiça. O jogo foi muito calculista de ambas as partes, com o Benfica equilibrado ofensivamente e sem se desequilibrar quando perdia a bola", analisou, em declarações à BTV.

Porém, na etapa complementar, a dupla de árbitros deixou muito a desejar, com decisões que lesaram o Benfica, nomeadamente quatro cartões azuis em 20 minutos, quando tinha seis mostrados em 17 jogos. Referir que assinalaram seis faltas contra o Benfica em 30 minutos, que foi alvo de seis lances de bola parada em 20 minutos.

"Na segunda parte tudo foi diferente. Entraram dois intervenientes em jogo que, estando em pista, resolveram ser os protagonistas. Houve muitas paragens, algo que interessava ao OC Barcelos. Houve decisões que eu não consigo entender, a não ser que se queira fazer um 'remake' do que se passou há dois anos. Com tanta peripécia na segunda parte, o mais natural seria uma das equipas perder o equilíbrio emocional e assim dar vantagem à outra. Felizmente, isso não nos aconteceu, mas tivemos de sofrer muito para conseguir trazer um ponto difícil diante de uma grande equipa. Saio com a consciência tranquila de que fizemos tudo para alcançar o nosso objetivo", elogiou o grupo, apesar das críticas à dupla de árbitros.

O argentino, Carlos Nicolia, seguiu pelo mesmo diapasão do técnico no que às críticas à arbitragem diz respeito. "Fizemos uma boa primeira parte e merecíamos ganhar. Viemos com vontade, mas nos jogos do Benfica passa-se sempre algo, há pessoas que parecem ficar chateadas com as nossas vitórias e querem que percamos. Felizmente, esta equipa trabalha toda a semana, não só para não perder, mas principalmente para ganhar", vincou.

Os jogadores sentiram-se injustiçados pelo que se passou no rinque minhoto, pois queriam oferecer a vitória aos muitos Benfiquistas presentes nas bancadas. "Estou um pouco triste, porque queria os três pontos, mas há fatores extra-Benfica, que não controlamos. Parece que as pessoas só vêm intensão nos jogadores do Benfica e não estão tão atentas aos jogadores do adversário. O que interessa é que seguimos em 1.º, a oito pontos do segundo e vamos continuar", garantiu.

Um dos árbitros desta dupla já tinha estado no Valongo-Benfica, também com uma atuação infeliz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44865/language/pt-PT/-Houve-decisoes-que-eu-nao-consigo-entender.aspx