CN Playoff - Quartos-de-Final J2: SL Benfica 40 - 30 Madeira SAD, 27Fev. Sáb. 20h30 *BTV1*

Red Eyes


oscarense







BlankFile

Citação de: Cloughie em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Agora é contra o Porto, não é?

Sim. E muito provavelmente termina o nosso percurso no Campeonato deste ano, mais uma vez ficamos pelas meias-finais.

A minha esperança é que pelo menos dêm alguma luta este ano, ao contrário do ano passado, que parecia que o fc putedo estava a limpar o cuzinho a bébés.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2016, 22:28
Citação de: Cloughie em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Agora é contra o Porto, não é?

Sim. E muito provavelmente termina o nosso percurso no Campeonato deste ano, mais uma vez ficamos pelas meias-finais.

A minha esperança é que pelo menos dêm alguma luta este ano, ao contrário do ano passado, que parecia que o fc putedo estava a limpar o cuzinho a bébés.

Nem espero outra coisa.
Vai ser mais um show de "Gilberto Duarte a meter 10 golos sempre sozinho"

BlankFile

Citação de: Cloughie em 27 de Fevereiro de 2016, 22:30
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2016, 22:28
Citação de: Cloughie em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Agora é contra o Porto, não é?

Sim. E muito provavelmente termina o nosso percurso no Campeonato deste ano, mais uma vez ficamos pelas meias-finais.

A minha esperança é que pelo menos dêm alguma luta este ano, ao contrário do ano passado, que parecia que o fc putedo estava a limpar o cuzinho a bébés.

Nem espero outra coisa.
Vai ser mais um show de "Gilberto Duarte a meter 10 golos sempre sozinho"

Pelo menos que suem a camisola até ao limite e que forçem o fc putedo a ir à negra. Duvido seriamente, mas enfim... há sempre aquela esperança. Se ganharem um dos jogos, já ficarei muito surpreendido.

P∑T∑7

Boa vitória, com muito golo marcado, de ambas as equipas.

Agora, siga para as meias... E logo se vê.

Cyb3rNeo


PSantiago88

Má primeira parte. Mais uma vez não conseguimos reagir a uma defesa 3x3 alta e pressionante, voltámos a cometer demasiadas falhas técnicas.

A diferença deste jogo para o que perdemos em Braga contra o ABC é que estes rebentaram fisicamente. Só isso permitiu um resultado tão folgado, pq até esse momento o jogo estava a ser igual.

Valeu pela boa resposta de alguns jogadores, nomeadamente o Elledy. Tbm gostei do Davide.

Quanto ao resto, não mudo uma vírgula em relação ao que tenho vindo a dizer aqui: estrangeiros, equipa técnica e mais 1 ou 2 jogadores todos para sair.

Slb23

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2016, 22:28
Citação de: Cloughie em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Agora é contra o Porto, não é?

Sim. E muito provavelmente termina o nosso percurso no Campeonato deste ano, mais uma vez ficamos pelas meias-finais.

A minha esperança é que pelo menos dêm alguma luta este ano, ao contrário do ano passado, que parecia que o fc putedo estava a limpar o cuzinho a bébés.
O ano passado estivemos muito bem nos 2 jogos no caixote, estivemos mal em casa.