Stefan Terzić (Andebol)

Lateral, 30 anos,
Sérvia
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Bethinho

parece que tem qualidade e tem calo de Champions.espero que seja o inicio de mudança para muito melhor nesta secção.

DB4700

não quero ser do contra, mas estas contratações assustam-me sempre. o Cook também era máquina e depois deu o que deu. o que vem um gajo que aos 18 jogava na Champions fazer para este Campeonato da treta logo por 3 ou 4 anos?

quero mais que tudo que seja um jogadorzão, mas se espero que seja... tenho as minhas reticiencias...

Jack Bauer

Do que vi da 10-1 ao Borregan.

Força, potencia de remate, remates ao segundo apoio, remates em basculaçao, penetraçoes, impulsao interessante, sem medo do choque...

Mais...tem 22 anos. Muito novo. Espero que venha com vontade de evoluir e trabalhar. Acredito que faça ginasio fora dos períodos normais..seja um..PROFISSIONAL.

Vem de uma excelente escola.

A reter. Mais um que vem de Espanha. Podemos aproveitar a crise deles com mais criterio. Para vir de lá...fico com a sensação que não se vai mexer no comando técnico.

Contrato longo. O Benfica, maior clube do mundo, acredita nele. Da estabilidade ao jogador e uma prova inequivoca de confiança nas suas capacidades.

Resta lhe a ele e a nos...fazermos o resto

Bakari

Citação de: DB4700 em 26 de Fevereiro de 2016, 14:38
não quero ser do contra, mas estas contratações assustam-me sempre. o Cook também era máquina e depois deu o que deu. o que vem um gajo que aos 18 jogava na Champions fazer para este Campeonato da treta logo por 3 ou 4 anos?

quero mais que tudo que seja um jogadorzão, mas se espero que seja... tenho as minhas reticiencias...
O Cook ultimamente tem realizado alguns jogos mais compatíveis com o seu valor! Quanto ao Terzic è uma incógnita e vamos ver que tipo de lesão ele terá sofrido, não venha esta estorvar-lhe a qualidade de andebolista.

MNascimento

Como o camarada Apolo referiu, faz de facto lembrar o tipo de jogo do Petric, rapido, agil e explosivo - era uma máquina.

Estamos a falar de um bicho com 1,97m e 100kg, que com as características que mencionei poderá ser uma optima surpresa! Esperemos que sim, e acima de tudo que a restante qualidade da equipa o possa acompanhar, porque só assim os mais jogos poderão evoluir aquilo se espera.

oscarense

Citação de: DB4700 em 26 de Fevereiro de 2016, 14:38

O Cook mesmo estando longe do seu potencial tem sido de longe o nosso melhor jogador, não é a estrela da NBA que marca 30 triplos num jogo mas é um gajo consistente e que mesmo faltando a melhor postura em campo (alguma falta de critério nos lançamentos que faz, pouca pressão na defesa, etc) que seria suplantada com uma maior atitude e agressividade (no bom sentido) dele, continua a ser um gajo que raramente faz menos de 15, 20 pontos...

Quanto a este jogador, não conhecia mas dá boas indicações de que poderá ser um jogador-chave se recuperar bem da lesão, boa sorte no Glorioso :slb2:

Maldini

Com jogadores desta qualidade (a confirmar-se a sua qualidade) a probabilidade dos miúdos da nossa formação darem aquele salto competitivo é muito maior ...

4/5 jogadores deste calibre e podemos sonhar ...

JM21

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Fevereiro de 2016, 14:27
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2016, 10:20

Contrato de quatro anos
Terzic é reforço para 2016/2017

O Sport Lisboa e Benfica chegou a acordo com o andebolista Stefan Terzic para as próximas quatro temporadas desportivas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44832/language/pt-PT/.aspx

Citação de: Messi87 em 26 de Fevereiro de 2016, 12:31
https://www.instagram.com/p/BCP8NEqqqaG/

stefanterzic
Back at it again! I have signed 3 year contract starting next summer! #lisbon #portugal #benfica #andebol

:confused: 3 ou 4 ??
Boa pergunta. A hipótese que vejo é o Benfica contar este período até Maio como sendo uma época e o Terzic contar a partir de Julho, por exemplo.

Alguém que tenha Instagram que lhe pergunte, sff.

Tamen

Citação de: Maldini em 26 de Fevereiro de 2016, 15:16

Com jogadores desta qualidade (a confirmar-se a sua qualidade) a probabilidade dos miúdos da nossa formação darem aquele salto competitivo é muito maior ...

Até acho que nem é preciso tanto. 2/3 jogadores destes com 2 tugas de topo, mais putos e o q já temos.....Chegaria.

Sou daqueles q sonha um dia, ganharmos no futebol e em todas as outras modalidades de pavilhão numa só época desportiva !!!  :slb2:   :D

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte. Que seja grande reforço para a próxima época.

k1n0

Citação de: Apollo_22 em 26 de Fevereiro de 2016, 13:36
Citação de: k1n0 em 26 de Fevereiro de 2016, 13:22
Citação de: Slb23 em 26 de Fevereiro de 2016, 10:33
https://www.youtube.com/watch?v=BJDTNrDn9AM
Pouca impulsão. Técnica de remate brutal.

Não tem pouca impulsão, tem uma impulsão até bastante razoável... remata é mt rápido e quase sempre ao primeiro ou segundo apoio... isso não permite saltar para o terceiro andar...

O estilo de remate é muito semelhante ao que tinha o Vladimir Petric, também ele internacional sérvio. Este jogador, a recuperar bem, é de longe, muito longe, o melhor lateral direito em Portugal... se fará toda essa diferença em campo?... pois temos de ter equipa para o rodear senão é manietado por marcações e por ter de assumir os 60 minutos... mas é um bom sinal... é uma aposta na qualidade, e em qualidade muito superior ao que temos para a posição dele.

Ouvi uns zum-zuns de um guarda-redes que adoro mas nem por sombras toco no nome com medo de agoirar... do Terzic não sabia de nada mas estou muito satisfeito. Tem potencial e provas dadas.
Tens toda a razão!

Maldini

Citação de: Tamen em 26 de Fevereiro de 2016, 15:52

Até acho que nem é preciso tanto. 2/3 jogadores destes com 2 tugas de topo, mais putos e o q já temos.....Chegaria.

Sou daqueles q sonha um dia, ganharmos no futebol e em todas as outras modalidades de pavilhão numa só época desportiva !!!  :slb2:   :D

Não sei se chega ... olhando para o Sporting!!!

Tamen

Citação de: Maldini em 26 de Fevereiro de 2016, 16:01
Citação de: Tamen em 26 de Fevereiro de 2016, 15:52

Não sei se chega ... olhando para o Sporting!!!

Pois, tb é verdade..... O0
Enfim, que venha para melhorar e discutirmos melhor o titulo de andebol!

joao12soares

Aquilo que me parece é que com a sua lesão, muito dificilmente teria lugar num melhor campeonato de imediato e ele sabendo disso, está a jogar pelo seguro, até porque ainda é jovem, assim recupera da lesão e começa a jogar num campeonato mais fraco que permite ir recuperando a sua confiança.

Bem vindo e boa sorte.

Cloughie

Este nome não me é estranho.
Espero que ajude na próxima época ao regresso aos bons resultados.