PARABÉNS SPORT LISBOA E BENFICA!!!112 ANOS

KamikazeSLB

Desde Cosme Damião até aos golos de Jonas. Desde a Farmácia Franco até ao Estádio da Luz. Desde a bola de trapos até á bola da Adidas. Assim se passaram 112 anos de glória. A cada ano que passa a nossa sede é maior para te ver vencer.

Parabéns, amor  :slb2:

Olos

LR1904

Parabéns a todos nós!

Parabéns ao Sport Lisboa e Benfica!

RodriE

:flagglorioso:
Parabéns. Eu sou um homem de poucas palavras, mas cá vai:
Em dois dos anos mais difíceis da minha vida, tu estavas lá. Um bi-campeonato e uma final europeia que me fizeram vibrar e que me fizeram esquecer o que se passava no mundo.
Obrigado e parabéns, amor da minha vida. 
:flagglorioso:

Reimão

Parabéns BENFICA...Quanto aos dirigentes atuais do clube é preciso defender esta INSTITUIÇÃOcom unhas e dentes. Este fds já ficou uma amostra das ROUBALHEIRAS que nos esperam.

van33

Parabéns ao Benfica e a todos os adeptos deste maior clube do mundo e segundo maior de portugal

linus

Parabéns ao Benfica ao grande chalana e a mim tembem

linus

Citação de: van33 em 28 de Fevereiro de 2016, 10:28
Parabéns ao Benfica e a todos os adeptos deste maior clube do mundo e segundo maior de portugal

Segundo maior ?
Quem é o maior ?

blackslb83

Hoje, e uma vez por ano somos todos pequeninos, naquele que é um clube Enorme, e o Amor de todos Nós.

Muitos Parabéns Sport Lisboa e Benfica:metal:

Cosmic

Parabéns Enorme Benfica!

Este campeonato não te merece!

Mr.10

Parabéns campeão dos campeões! Demasiado grande para um país tão pequeno. :slb2:

CC_23

Parabéns a esta enorme instituição que faz grande parte da minha vida!!  :slb2: :flagglorioso:

Marcos dos Santos

Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2016, 00:11
https://www.youtube.com/watch?v=LCzUMsylXV4

Como eu AMO este Clube  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Um sentimento sem igual...........  :slb2: :slb2: :slb2:

Parabéns meu amor  :)
Este hino ficava fantástico cantado antes dos jogos na Luz  O0

vrtds

Um clube demasiado grande para este tugão vergonhoso.

Parabéns amor da minha vida...

Rodri_19

Muitos parabéns Benfica! :metal:

Que a prenda venha no final da época, o muito desejado trinta e cinco :)