CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Manto Sagrado

Esta história do pontapé de baliza não era só se a bola fosse directa do Ederson?  :confused:

sagan1976

E esta? Se num pontapé livre directo se marcar auto golo sabem o que é marcado? Pontapé de canto a favor da equipa adversária.

saivet

Só para avisar que não há fora de jogo nos pontapés de baliza

sagan1976

fyure

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Março de 2016, 21:03
Citação de: fyure em 14 de Março de 2016, 20:56
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Março de 2016, 20:53
Karlie Kloss mt jeitosa :)
Wow. Onde ?

tava a dar na BTV :)
Anúncio ? Ó, foda-se. Não vi. Eu a pensar que ela estava cá ;D

Linda. E andam estes badamecos preocupados em saber se há fora de jogo num pontapé de baliza ou não...

rlaranjeiro

Tanta preocupacao com o Jardel para o Bessa... E' melhor no Bessa do que contra o Braga.

ruio1999

Soundwave

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2016, 21:03
Citação de: delduin em 14 de Março de 2016, 21:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Março de 2016, 20:58
Mais uma exibição miserável. Temos vindo a quebrar em termos exibicionais de há umas semanas a esta parte.

Teremos que subir novamente o nível para os próximos jogos.
Estou de acordo.

No entanto hoje não é o jogo ideal para a equipa jogar a alta rotação como nós gostamos. Depois de Alvalade e São Petersburgo, hoje só peço  a vitória.
Certo. Não me preocupa tanto o jogo de hoje mas sim a tendência.
Que tendência ?

Mas o Tondela está a ser alguma coisa ou é só na minha TV que o Benfica tem o jogo completamente controlado?

jmpferre

Citação de: Rurouni em 14 de Março de 2016, 20:56
1 golo de bola parada e 1 golo na única jogada de jeito que fizemos. Basta para arrumar este Tondela, mas não chega para outras equipas mais fortes. Temos de jogar mais do que isto.
E temos jogado nao?
As condicionantes hoje tb acho que contam para algo...ou nao?
2-0 e podia acabar já ,3 pontos é o que importa,houve quem empata-se em casa com esta equipa e sem jogar antes a champignons  :D 

bnfc

Os lagartos nesse link que puseram aí já estão a dizer que o Tondela está a abrir as pernas. Tb acho. Estas equipas que perdem com o Benfica abrem todas as pernas. Investiguem essa merda, crl! E podem começar pela equipa que perdeu em casa com o Benfica na semana passada. Os gajos até falharam um golo de baliza aberta! Estavam claramente comprados!

sagan1976

Citação de: Schuldiner em 14 de Março de 2016, 21:05
Citação de: rohff em 14 de Março de 2016, 21:00
Citação de: hlourencoam em 14 de Março de 2016, 20:59
http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.8840

Rir um bocado enquanto não começa a segunda parte. Deviam meter o forum deles nos ecrãs gigantes para a malta se rir toda.

Que se foda o fórum lagarto. Fodasse!

Eu não sou gajo de ler o fórum lagarto, mas aproveitei o link para ver o que se estava a passar por lá e este comentário é para emoldurar.

CitaçãoOs lampiões são aqueles "portugueses" que não têm capacidade cerebral para desvendar qualquer tipo de padrão ou informação.
Meter aqui algum dado estatístico em como esta é a liga Salazar, só vai gerar umas duas palavras no pequeno cérebro nas quais uma dela é : "azia".
Para vocês que estão a ler isto ( visitantes e infiltrados ) só para saberem que são a plebe da sociedade e um dos maiores nojos deste país à beira mar plantado.
by Filósofo da Verdade
Umas duas são três.

P∑T∑7

Epá, honestamente... aquela falta marcada ao avançado do Tondela dentro da nossa área quando é o Lindelöf, que, invertidamente, lhe dá um soco na cara... Que atrasado o árbitro.