CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

KunAguero16

Citação de: JulioJoaquim em 13 de Março de 2016, 22:07
Existem bilhetes disponíveis para os pisos 3 superior ou inferior da Coca-Cola ou da Sagres??

Sim

desertfox

É bom que o Benfica esteja muito atento ao jogo de amanhã, devo lembrar que o Braga está a perder 3-0 com o Belenenses é que jogou a meio da semana. Devo chamar a atenção que nunca na vida o Braga teria a perder desta maneira senão fosse o jogo a meio da semana. A linha defensiva é praticamente toda nova bem sei, mas atenção ao meio campo, atenção ás pernas do Gaitan, atenção ao Jonas etc...etc... Espero que a equipa entre determinada para vencer é que tenho muita atenção ás pressões sobre os árbitros.

Red Eyes

JulioJoaquim

Citação de: KunAguero16 em 13 de Março de 2016, 22:09
Citação de: JulioJoaquim em 13 de Março de 2016, 22:07
Existem bilhetes disponíveis para os pisos 3 superior ou inferior da Coca-Cola ou da Sagres??

Sim
Vou comprar para um deles, em cima da hora, e levo mais dois sócios comigo!

tripiatrik

Citação de: a13263 em 13 de Março de 2016, 19:58
Citação de: tripiatrik em 13 de Março de 2016, 19:55
Citação de: força Benfica em 13 de Março de 2016, 19:52
Grimaldo?

Ainda deve estar lesionado

Ele foi à Rússia, mas não era gripe?

Pois não sei, tinha ideia que estava lesionado mas pelo que o pessoal diz não consta do boletim clínico.

Marrokinoum

Espero que o Benfica tenha visto o jogo do Braga.... Não se pode facilitar em nada!!! Carregar com todas a nossas forças nesses gajos!!!

Reimão

Muito medo destes jogos dps das competições europeias e após os jogos dos rivais...MUITO, MUITO CUIDADO...Ao mínimo deslise adeus campeonato!!!

ELITE

Ederson
Nélson (jogo mais ofensivo que A.A.)
Lindelof
Jardel
Grimaldo (descansar Eliseu)
Samaris (poupar Fejsa para jogos fora)
Pizzi
Salvio
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Se corresse bem com as substituições daria descanso a Jonas, Gaitan e Pizzi

Sum41

EnzoFúria

Malta vou comprar 3 bilhetes amanhã à hora de almoço, alguém sabe que sectores estão esgotados? Obg

Mestre30

Citação de: ELITE em 13 de Março de 2016, 22:42
Ederson
Nélson (jogo mais ofensivo que A.A.)
Lindelof
Jardel
Grimaldo (descansar Eliseu)
Samaris (poupar Fejsa para jogos fora)
Pizzi
Salvio
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Se corresse bem com as substituições daria descanso a Jonas, Gaitan e Pizzi
Grimaldo nem sequer foi convocado.

Fearless

Citação de: desertfox em 13 de Março de 2016, 22:09
É bom que o Benfica esteja muito atento ao jogo de amanhã, devo lembrar que o Braga está a perder 3-0 com o Belenenses é que jogou a meio da semana. Devo chamar a atenção que nunca na vida o Braga teria a perder desta maneira senão fosse o jogo a meio da semana. A linha defensiva é praticamente toda nova bem sei, mas atenção ao meio campo, atenção ás pernas do Gaitan, atenção ao Jonas etc...etc... Espero que a equipa entre determinada para vencer é que tenho muita atenção ás pressões sobre os árbitros.
Temos 48h de descanso a mais que o Braga, não comecem com as desculpas...

Rumoao38

Citação de: Fearless em 13 de Março de 2016, 22:50
Citação de: desertfox em 13 de Março de 2016, 22:09
Temos 48h de descanso a mais que o Braga, não comecem com as desculpas...
E o braga joga esta semana outra vez por isso teve de poupar muitos jogadores.
Comparação mal conseguida realmente.