CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

FreddyAduFan

espertalhão o Jesus com a aquela boca... mete pressão nos nossos e motivação no Tondela...

...merda, tenho que dar a mão a palmatoria, foi uma boca bem metida lol >_<

Schuldiner

Entrar com a carne toda no assador, espero que o RV não faça aquilo que já li por aqui. Mitroglou é para ser titular, não pode haver poupanças neste jogo, já termos que jogar sem o Sanches é arriscado que chegue.

Não são 3 pontos cantados como muita gente pensa, é exatamente neste tipo de jogos que se ganham e perdem campeonatos.

Rei

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Março de 2016, 21:52
espertalhão o Jesus com a aquela boca... mete pressão nos nossos e motivação no Tondela...

Chegou a fazer isso no Benfica.

Mas calma, isso no máximo atinge os jogadores do Tondela. Nunca os do Benfica. Temos obrigação de ganhar, vai ser na luz contra o lanterna vermelha. Exige-se um bom resultado, claro que teremos sempre de ter respeito e humildade mas somos muito superiores.

desertfox

Este jogo vai ser canja camaradas, senão mostrarmos garra neste jogo e ganhá-lo de forma a não deixar dúvidas como vamos ganhar outros tais como Boavista e Braga em casa. Isto não é o fim do mundo não esqueçam que mesmo perdendo este jogo o sporting tem de ir ao Dragão e a Braga, não façam deste jogo o filme m do mundo, é para entrar de forma altiva é muitíssimo forte e começar a ganhá-lo de imediato. O tremer não hexiste no nosso dicionário. É ganhar e ganhar...

JPSilva

Ele faz o que tem a fazer. O grande desafio do Benfica neste jogo é não cair no facilitismo.

desertfox

Estou de acordo com o que foi dito nada de poupanças, as poupanças só tem sentido depois dos jogos resolvidos. Portanto não tem nada de saber todos titulares são para entrar e resolver o jogo na 1 parte na segunda é para descansar os jogadores e roda-los.

bruno cardoso

Prontos e isto so precisam de rematar e não andar com rodriguinhos na área do Putedo e tão fácil que ja la podiam ter marcado por 3 vezes.

The Eagle 10

Qual foi a boca?

Red Eyes

Desculpas p'ra ficar grosso?
Comparece a este almoço.

INSCRIÇÕES ATÉ AO FINAL DO MÊS DE MARÇO!!!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

S.

Se já antecipava a titularidade do Talisca para este jogo, com mais certezas fiquei depois do golo na Rússia. Confesso que não era o que queria, depois do que voltei a ver no jogo frente à União, onde foi titular ao lado do Samaris. Por mim, mais uma vez, jogava o Pizzi naquela posição com o Salvio na direita. Vamos torcer para que o zuca abra os olhos e apareça com outra intensidade. Na defesa, André Almeida e Jardel devem voltar à titularidade e ainda bem.

Este jogo é contra o último classificado que já poucas hipóteses tem de se manter na I Liga, mas que vem jogar o jogo pelo jogo até para deixar uma marca neste campeonato. Temos que estar conscientes disso, manter a concentração e agressividade desde do primeiro minuto e nunca perder o controlo do jogo. A ansiedade que é normal nestes jogos não pode passar para o campo.

Vamos crl!

FreddyAduFan

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2016, 21:58

Ele faz o que tem a fazer. O grande desafio do Benfica neste jogo é não cair no facilitismo.

sim sem duvida, acho que esteve bem desta vez lol. foi bem jogado sinceramente

king: disse que segunda feira acha que vai estar em segundo outra vez. ou seja, esta a por pressao nos jogadores do Benfica como se fossem favas contadas, e motivação nos do Tondela tipo "a pensam que ja perdemos?". Repito, foi bem jogado da parte dele...cabrao :p

BlankFile

E esse bacoco pensa que nascemos ontem, não?

O Benfica só tem é que respeitar todos os adversários e fazer o que lhe compete que é jogar e vencer. Pensar apenas e só em conquistar os 3 pontos, der por onde der e ignorar essa vozinhas da treta que só querem criar instabilidade.

joaojordao13

Clau_21

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2016, 22:17

O Benfica só tem é que respeitar todos os adversários e fazer o que lhe compete que é jogar e vencer. Pensar apenas e só em conquistar os 3 pontos, der por onde der e ignorar essa vozinhas da treta que só querem criar instabilidade.
Isso resultava era quando era ele que cá estava e tem a cabeça fraquinha.

Napster03

Citação de: Clau_21 em 12 de Março de 2016, 22:22
Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2016, 22:17

Isso resultava era quando era ele que cá estava e tem a cabeça fraquinha.

Desde que o VP fez isso e o Marco Silva confirmou que usou as declarações para motivar os jogadores do estoril que o jajão já tentou usar essa cartada várias vezes.

O ano passado inclusive.