CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Mestre30

Obviamente que é fundamental vencer.

Mas se pudermos ganhar por 3 ou mais golos de diferença era importante para passar uma mensagem de poder e de força para o rival e inimigo respectivamente.

JPSilva

Citação de: desertfox em 13 de Março de 2016, 22:09
É bom que o Benfica esteja muito atento ao jogo de amanhã, devo lembrar que o Braga está a perder 3-0 com o Belenenses é que jogou a meio da semana. Devo chamar a atenção que nunca na vida o Braga teria a perder desta maneira senão fosse o jogo a meio da semana. A linha defensiva é praticamente toda nova bem sei, mas atenção ao meio campo, atenção ás pernas do Gaitan, atenção ao Jonas etc...etc... Espero que a equipa entre determinada para vencer é que tenho muita atenção ás pressões sobre os árbitros.

Nunca na vida? Calculo que não tenhas visto muitos jogos do Braga esta época.

Clau_21

Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2016, 22:59

Mas se pudermos ganhar por 3 ou mais golos de diferença era importante para passar uma mensagem de poder e de força para o rival e inimigo respectivamente.
Tens a tua razão. Mas se ganharmos todos os jogos que faltam por 1-0, assinava já ;D :)

Mestre30

Citação de: Clau_21 em 13 de Março de 2016, 23:03

Tens a tua razão. Mas se ganharmos todos os jogos que faltam por 1-0, assinava já ;D :)
Isso tb eu  :drool:

Mas imagina que ganhámos amanhã por 1-0 em que passámos os últimos minutos a defender.......vamos passar uma msg de borrados e tal. E ficámos mesmo todos borrados!

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 13 de Março de 2016, 23:09
Citação de: Clau_21 em 13 de Março de 2016, 23:03

Isso tb eu  :drool:

Mas imagina que ganhámos amanhã por 1-0 em que passámos os últimos minutos a defender.......vamos passar uma msg de borrados e tal. E ficámos mesmo todos borrados!

Ou seja, o mesmo que os rivais, com a agravante de eles não terem jogado a meio da semana.

poliban

Estás todo fodido!

J_PN

Schuldiner

Só espero que não menosprezem o Tondela ao ponto de deixarem Mitroglou e outros no banco.

crls

so acordei agora pensava que o jogo era hoje lol
ainda bem

Covenant

Andris

Avante! :slb2:

JViegas

O Grimaldo nem convocado foi... E ainda não percebi para que é que o Jovic é convocado.

GonPat90

Apesar de ser mais uma semana de trabalho! O que me da Mai's mitivacao é saber que o maior joga amanha!!!

:slb2: