CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

ZICKLER

Este ano contrariamente ao que acontecia no ano passado, esta equipa tem uma capacidade fora do normal em marcar golos,  sem precisar de forçar muito.

Não há aquele rolo compressor,  que redundava nos 6-0 ao Estoril em casa, em que fazíamos 30 min d3 altíssima intensidade e dávamos um amasso.

Jogamos mais nas calmas e marcamos nos momentos em que queremos.

Já o disse e volto a dizer, em jogos em casa, 90' é muito tempo para que nos consigam parar

slbfuckfcp

8 h para o jogo...á tarde o rendimento no escritório vai ser...baixinhoooooooooooooo

mitro11

Boas malta, qual será hoje o melhor local para deixar o carro, Alto dos moinhos ou Colombo ?

ZICKLER

Citação de: Pedraços em 14 de Março de 2016, 11:48
os verdes tem que perder pts primeiro que nos isso dava ainda mais confiança e tranquilidade a equipa pois podiamos foder-nos num jogo!

Acredito que podemos ser campeões cada vez mais mas é preciso ser humilde e disputar mesmo cada jogo como se fosse o ultimo e dar valor a todos os adversarios se fizermos isso nao tenho duvidas que vamos ser campeoes!

hoje ganhamos 3-0

Eu sobre essa questão da pressão que resulta de o adversário directo ter ganho o seu jogo, e sobretudo dos efeitos que isso pode provocar no rival,  tenho uma teoria formada.

Há efectivamente jogos em que isso acontece,  mas coincide com os jogos em que acreditamos que o rival ia perder pontos e tal não sucedeu.  A ida ao Estoril estava longe de configurar esse tipo de expectativas.

Haverão mais para a frente esse tipo e jogos

jpcafe

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Março de 2016, 11:49
8 h para o jogo...á tarde o rendimento no escritório vai ser...baixinhoooooooooooooo

Eu ja estou em estagio desde que cheguei  :rir:

| João |

Citação de: mitro11 em 14 de Março de 2016, 11:49
Boas malta, qual será hoje o melhor local para deixar o carro, Alto dos moinhos ou Colombo ?

Eu, quando vou, tento deixar o carro no parque do Fonte Nova e depois ando 10'.

minimix

Citação de: jpcafe em 14 de Março de 2016, 11:53

Toca a trabalhar  :knuppel2:

CFC

Citação de: jpcafe em 14 de Março de 2016, 11:40
Citação de: CFC em 14 de Março de 2016, 11:38
Favoritismo é diferente de basófia.

Aquilo que aconteceu com o União, em que entrámos fortes (embora algo ressentidos com falta do motor Renato) tem que acontecer outra vez, pois os primeiros minutos, nestes jogos, são decisivos, pois estas equipas pequenas, com o passar do tempo, engatam, pois começam a prever os movimentos adversários.

Para cima deles mas sem nunca subestimar!

Basofia e para a piscina do lumiar!

Humildade e concentração! :)
Ora nem mais!

krak

Eu que pensava que era só eu ;D

jo3l

Citação de: krak em 14 de Março de 2016, 11:55

Eu que pensava que era só eu ;D

nem me digam nada...ainda por cima trabalho no Campo Grande...aqui junto à merda verde...

pfms

Marcar cedo é a chave ... depois é ir gerindo e tentar marcar sempre que o adversário se expuser!

Blitzer

- Benfica marcou pelo menos 2 golos em 19 dos últimos 22 jogos em casa para o Campeonato

- Tondela sofreu golos em todos os jogos fora de casa esta temporada

Paparuk1904