CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Despertar

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Março de 2016, 11:49
8 h para o jogo...á tarde o rendimento no escritório vai ser...baixinhoooooooooooooo

um dia como os outros todos, portanto :police:

Cosmic

Citação de: Red2802 em 14 de Março de 2016, 13:15
Citação de: Cosmic em 14 de Março de 2016, 13:09
Só espero que não seja daqueles jogos em que a bola nunca mais entra e depois se começa a instalar um nervoso miudinho no público, que rapidamente passa para a equipa.
Resolver cedo, por favor. Quero ter uma noite tranquila!
Não é fácil ter uma noite tranquila, se for daquelas em que as bolas nunca mais entram. Vamos ter que meter só a cabecinha. :)

ahhh...certo.

J_PN

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Março de 2016, 11:49
8 h para o jogo...á tarde o rendimento no escritório vai ser...baixinhoooooooooooooo

Depois querem que o país ande para a frente... Este Estado Lampiónico fode tudo.

joaopedropj

Citação de: cardosox em 14 de Março de 2016, 13:19
Bilhetes vendidos até agora? Alguém tem ideia?

Estão vendidos cerca de 50 mil bilhetes, ainda se vão vender mais até à hora do jogo, aposto numa assistência entre 51 a 53 mil espetadores!! BENFICA

jo3l

ora bem...cá vai as minhas informações finais..

segundo sei, desde o meu ultimo update dos bilhetes não houve grandes alterações. Lógico que hoje durante o dia ainda se vendem alguns bilhetes mas a nossa casa vai rondar os 55k.

uma boa casa, mas confesso que esperava os 60k. Seja como for, CARREGA BENFICA!

pjmorce

Red2802

Citação de: Cosmic em 14 de Março de 2016, 13:24
Citação de: Red2802 em 14 de Março de 2016, 13:15
Citação de: Cosmic em 14 de Março de 2016, 13:09
Só espero que não seja daqueles jogos em que a bola nunca mais entra e depois se começa a instalar um nervoso miudinho no público, que rapidamente passa para a equipa.
Resolver cedo, por favor. Quero ter uma noite tranquila!
Não é fácil ter uma noite tranquila, se for daquelas em que as bolas nunca mais entram. Vamos ter que meter só a cabecinha. :)

ahhh...certo.
Stupid moment...
Sorry... :ashamed:

Chuck

Já não sei o que é o Benfica sem o Renato. E espero não vir a saber mais logo.

ana_lopes2009

melanda72

Citação de: jo3l em 14 de Março de 2016, 13:29
ora bem...cá vai as minhas informações finais..

segundo sei, desde o meu ultimo update dos bilhetes não houve grandes alterações. Lógico que hoje durante o dia ainda se vendem alguns bilhetes mas a nossa casa vai rondar os 55k.

uma boa casa, mas confesso que esperava os 60k. Seja como for, CARREGA BENFICA!
55 mil para uma Segunda será excelente.
E venha de lá esses 3 pontos.   :victory:

Xanghai

Ederson
Nelson Semedo      Lindelof       Jardel        Eliseu
                                   Fejsa
                      Pizzi
Salvio                                                   Gaitan
                      Jonas
                                Mitroglou

Na ausência do Renato Sanches acho que o Pizzi pode oferecer qualidade no ataque e na qualidade dos passes, por outro lado damos minutos de jogo ao Salvio que podem vir a ser um jogador muito importante para o que falta no campeonato.

Contra equipas fechadas como o Tondela é fundamental termos profundidade nas alas e o Nelson Semedo faz muito bem as subidas, além de que na minha humilde opinião ele é muito melhor do que o André Almeida...está na hora de ser uma aposta a sério até o fim da época.

Força Benfica.

fred_cardozo7

Citação de: Chuck em 14 de Março de 2016, 13:43
É pensares no jogo com o União. Exibição qb sem encher muito o olho, mas ganhámos!

arodrigues84

Chuck

Citação de: fred_cardozo7 em 14 de Março de 2016, 13:49
Citação de: Chuck em 14 de Março de 2016, 13:43
É pensares no jogo com o União. Exibição qb sem encher muito o olho, mas ganhámos!

Nem me lembrava que não tinha jogado.

MTrigueiros

Por acaso estou com um sentimento estranho hoje. Andei a semana toda a pensar que era fácil, mas hoje estou com um mau feeling. Ainda assim, é para ganhar sem espinhas!