CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Jeremy

A rapidez que levamos amarelos.... Uma ou duas faltas e é logo amarelo para nos...

anti-sporco

L@udrup

Citação de: Holmesreis em 14 de Março de 2016, 18:57
Espero que tenham a decência de fazer um minuto de silêncio. Também pelo nosso sócio número um.
Fizeram?! Não estou a ver o jogo...

Sousa_slb

Slb04Sempre

Citação de: L@udrup em 14 de Março de 2016, 20:18
Citação de: Holmesreis em 14 de Março de 2016, 18:57
Espero que tenham a decência de fazer um minuto de silêncio. Também pelo nosso sócio número um.
Fizeram?! Não estou a ver o jogo...

sim

nintendo1

Os deficientes no julio matos já estão a insinuar que o jogo esta comprado.

JustMe

Se Samaris e Lindelöf "sobreviveram" em São Petersburgo, não será por eles que o Bessa será algum pesadelo. Mas claro que era evitável, ainda para mais, neste momento.

Mil9Zero4

Já tinha referido no pré jogo, das equipas mais fracas de sempre na primeira divisão.
Vamos marcar mais.

SEJA DE NOITE OU DE DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Jiujitsu

Que segurança foda se.
Este Ederson tem mesmo personalidade

Faroleiro

Citação de: Jeremy em 14 de Março de 2016, 20:16
A rapidez que levamos amarelos.... Uma ou duas faltas e é logo amarelo para nos...
Acho que em vez de fazerem meras faltas, os jogadores do Benfica deviam distribuir kung-fu aos adversários. Não levam amarelo e/ou vermelho e nem são castigados posteriormente pelo comité de pseudo-disciplina ou lá o que isso é...

Slb04Sempre