CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Kvatch

XineloBranco

Slipknot_BMC

mt feliz pela vitoria faltam 8 finais

aspectos negativos
-por amor de deus Talisca so pode entrar para 2 avançado nunca para titular a 8 , por amor de deus metam o Guzzo que faz melhor figura.

-os amarelos , so espero que não estejam a contar com facilidades no Bessa porque não vai ser nada facil

-golo sofrido nos descontos completamente escusado , ma opçao do pizzi e o Nelson nas covas

GaitaNZAO

Combinado ou não, o adversário é o boavista, acho que não ha crise nenhuma, o que nao faltam são opções.

diogo32

Amanhã capas dos jornais:

BENFICA COLOCA PRESSÃO NOS RIVAIS PARA SÁBADO

fyure

Citação de: Seven Red em 14 de Março de 2016, 21:55
Citação de: fyure em 14 de Março de 2016, 21:54
Fico fodido com esta merda, foda-se. Fodido. Sempre um golo de merda, uma parvoíce qualquer...
Eu nem vou dormir hoje à noite.
Pá. Estou a pensar em agarrar na lâmina de barbear..

Festivus

A página de FB do Tondela tem 29502 gostos, ou seja quase 30 mil. Isso é muito para um clube destes, não?

Coiso123

1ªparte fraquinha. Nem sei se merecíamos chegar ao intervalo a vencer. 2ª parte melhor. Mais do mesmo do Jonas. Amarelos estúpidos tanto do Jardel como do Mitro

Schuldiner

Citação de: Cloughie em 14 de Março de 2016, 21:55
Prefiro que o Mitro limpe já com o Boavista que mais tarde.
Pena o golo sofrido.

Não me parece sensato, até porque na posição onde joga podia perfeitamente jogar contra o Boavista sem ver um amarelo, é só ter juízo.

marcosantos

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Março de 2016, 21:55
então vamos ao Bessa sem:
-Julio Cesar
-Luisao
-Lizandro (quase de certeza)
-Jardel
-Gaitan ? (acredito que recupera)
-Mitroglou

Almeida foi poupado presumo que vai ser titular
Renato estará de volta
Jimenez fará dupla com Jonas

EDERSON
ALMEIDA SAMARIS LINDELOF ELISEU
FEJSA
PIZZI RENATO GAITAN
JONAS JIMENEZ

esperemos que o gaitan e fejsa não estejam lesionados.

sbremoved_28408

Primeira parte ridicula. 2ª parte foi melhor quando o Pizzi passou para o lugar do Talisca.

A qualidade individual do Nico e do Jonas resolveu este jogo,Eliseu,Jardel e Lindelof estiveram bem. Os outros estiveram patéticos ou perto disso. Salvio entrou bem.

Jogo que vale pelo resultado e pouco mais.

O Mitro ter forçado o amarelo neste jogo é de loucos. Estupidez pura.

O_Glorioso

Boa exibição, só não gostei do golo sofrido. Nunca mais acabam estes golos estúpidos.

aplane

Citação de: benficaslb1 em 14 de Março de 2016, 21:54
A cena do Mitro pareceu-me claramente combinada, a insatisfação do Rui Vitória foi para lagarto ver.

Segunda parte muito melhor, bastou sair Talisca e parecia outra equipa

Sálvio começa a carburar, saudades.

Gaitán mais uma vez lesionado, começa a ser absolutamente ridículo, Carcela não vai desiludir certamente.

Também me parece que foi de propósito.. Até pelo empurrão antes tb...