CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Manto Sagrado

Citação de: sagan1976 em 14 de Março de 2016, 21:06
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Março de 2016, 21:05
Esta história do pontapé de baliza não era só se a bola fosse directa do Ederson?  :confused:

E foi.

Ah...ok  O0

Eu pensei que tinha ido antes a outro jogador!! Então está certo!  O0

fyure

Citação de: Seven Red em 14 de Março de 2016, 21:58
Citação de: fyure em 14 de Março de 2016, 21:56
Citação de: Seven Red em 14 de Março de 2016, 21:55
Citação de: fyure em 14 de Março de 2016, 21:54
Fico fodido com esta merda, foda-se. Fodido. Sempre um golo de merda, uma parvoíce qualquer...
Eu nem vou dormir hoje à noite.
Pá. Estou a pensar em agarrar na lâmina de barbear..
E eu já fui buscar a caixa dos comprimidos (não gosto de sangue)
Vou meter betão nos pés e pedir a um amigo meu me levar a passear no Tejo. Tem que ser a sofrer.

sagan1976

Citação de: Kratos em 14 de Março de 2016, 21:45
Ver o Eliseu a tentar receber a bola e depois pensar que a m20 quer apanhar do badalo deste gajo...

Aposto 1/3 de tomate em como ele falha "o remate" de "baliza aberta" e a pila bate na canela.
M20, foda-se, admites isto? Um inválido da piça por andar a esmagar brita com a cabeça do marsapo fala assim do tos... desse deus que é o Eliseu?!?

Chuck

Eu não consigo estar mais preocupado com o jogo com o Braga do que com o do Boavista. Ainda para mais agora com a ausência do Jardel e provavelmente do Nico. E nem é por ser o próximo jogo, é mesmo por todas as circunstâncias, desse jogo e do Braga. Mas pronto, cada um é como cada qual.

magiconumero10

Citação de: sagan1976 em 14 de Março de 2016, 22:01
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2016, 21:59
O Benfica jà vai em 70 golos em 26 jogos.

Uma media de 2,7 golos por jogo  :D
Se tudo correr ainda acabamos campeões com uns 85/90 golos.

Gostava que chegássemos aos 100...  :smitten:

joaonunes

raymanzarek

O amarelo ao Mitro foi propositado pessoal.. Ele já tinha tido lá um lance que mandou o adversário para o chão num canto.. 

Jonny-Venezuela

Citação de: benficaslb1 em 14 de Março de 2016, 22:02
Citação de: Kunstler em 14 de Março de 2016, 22:01
Citação de: Jpeeh em 14 de Março de 2016, 22:00
Citação de: JopoSumba em 14 de Março de 2016, 21:58
Citação de: Jpeeh em 14 de Março de 2016, 21:56
vamos crl!  :metal:

A Liga Francesa conta 1,5?
Não, isso deve estar mal, agora é que estou a ver  ;D
a liga francesa só conta 1,5

A francesa conta 2 na mesma isso esta mal o correcto é isto

Jonas   Benfica   28
C. Ronaldo   R. Madrid   27
Higuain   Nápoles   27
Ibrahimovic   PSG   27
Luis Suarez   Barcelona   26
Lewandowski   B. Muniche   24
P. Aubamayang   B.Dortmund   22
Messi   Barcelona   22

Fodase so craques alì!

gu-esh-77

Caralho estava a ganhar 15 euros com o +4 para o benfica e deixar o tondela marcar

ricardoshearer

Citação de: Jerrican em 14 de Março de 2016, 21:59
Aspetos positivos:

Vitória

Aspetos negativos:

Fesja parece ter saído lesionado
Gaitan lesão muscular, mínimo 2 semanas
Mitroglou, amarelo estúpido e pode fazer muita falta para "abrir latas" no Bessa
Jardel de fora no próximo jogo
Se o Fesja estiver mesmo lesionado, no Bessa o Samaris tem que descer para central e ficamos sem trinco.

O Benfica é isto, nunca as vitórias sabem 100% a pato.
André Almeida pode jogar a trinco.

BlankFile

Não é que me faça comichão sofrer um golo do Tondela numa goleada nossa, porque não faz... mas tenho que dizer isto: Que displicência no golo sofrido. E neste caso até vou culpar mais o ataque do que a defesa. Aquela decisão do Gonçalo Guedes foi tudo menos inteligente. Com o Eliseu totalmente desmarcado no corredor esquerdo, era só meter a bolinha lá... o Guedes decide ir para o corredor central, meter-se na boca do lobo e ainda entrega ao Pizzi que estava totalmente marcado e perde a bola. No contra-ataque sofremos o golo.

Um exemplo claro de uma péssima decisão no ataque e com consequências directas para a equipa. Neste caso, foi apenas o golo de honra do adversário, mas poderia não ser...

Soundwave

Citação de: SousaLB em 14 de Março de 2016, 21:57
Epá, com o golo não estou chateado, até porque tenho quase a certeza que foi resultado de uma das 65420 faltas a nosso favor que o boi deixou passar.

O amarelo ao Mitro é que me está a comer a cabeça toda...
Claro. Foi falta óbvia sobre pizzi, e à entrada da área foi apenas mais um exemplo.