CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

LR1904

Por acaso marcamos 4 golos, senão a esta hora estávamos aqui a chorar... incompetentes.

HighOnFire

Grande Vitória grande jogo! De longe a melhor equipa do campeonato.

joaonunes

Jerrican

Aspetos positivos:

Vitória

Aspetos negativos:

Fesja parece ter saído lesionado
Gaitan lesão muscular, mínimo 2 semanas
Mitroglou, amarelo estúpido e pode fazer muita falta para "abrir latas" no Bessa
Jardel de fora no próximo jogo
Se o Fesja estiver mesmo lesionado, no Bessa o Samaris tem que descer para central e ficamos sem trinco.

O Benfica é isto, nunca as vitórias sabem 100% a pato.

Cloughie

Citação de: Schuldiner em 14 de Março de 2016, 21:57
Citação de: Cloughie em 14 de Março de 2016, 21:55
Prefiro que o Mitro limpe já com o Boavista que mais tarde.
Pena o golo sofrido.

Não me parece sensato, até porque na posição onde joga podia perfeitamente jogar contra o Boavista sem ver um amarelo, é só ter juízo.

Estamos no Tugão.

aplane

No golo sofrido, só eu é que vejo o Guedes a não respeitar o envolvimento do Eliseu ????

benficaslb1

Citação de: SousaLB em 14 de Março de 2016, 21:57
Epá, com o golo não estou chateado, até porque tenho quase a certeza que foi resultado de uma das 65420 faltas a nosso favor que o boi deixou passar.

O amarelo ao Mitro é que me está a comer a cabeça toda...

E foi mesmo, nasce de uma falta não assinalada.

joni10

Jonny-Venezuela

O Benfica jà vai em 70 golos em 26 jogos.

Uma media de 2,7 golos por jogo  :D

fyure

Citação de: Andre18 em 14 de Março de 2016, 21:54
Citação de: fyure em 14 de Março de 2016, 21:52
Foda-se, tinha que vir o golo da praxe. Há coisas que não mudam. Azia para uma semana, lol.
Estar a gozar certo?
Mais ou menos. Se é verdade que não fico aziado para uma semana inteira, fico chateado porque é um piço da equipa que geralmente vem acontecendo, e isso é chato.

Pior de tudo, quanto a mim, é a gestão dos amarelos do Mitroglou. Aquilo foi premeditado, e não se entende porquê. O jogo do Bessa é importantíssimo. Importantíssimo.

De resto, fomos muito competentes. Isto ainda para mais tendo em conta a semana desgastante que tivemos.

ScorpiO

Jardel leva Amarelo por pura displicência.
Gaitán outra vez no estaleiro.
Mitroglou para-lhe o cérebro e leva um amarelo que só apetece mandar-lhe duas galhetas.
Golo sofrido outra vez no fim.

Espero que esta merda não nos saia cara no Bessa

AndreGon

Xanghai

O amarelo ao Mitroglou foi propositado...ele já o andava a pedir. O grego nunca foi de tirar a camisola nas comemorações.

Garantia de que temos o Jardel e o Mitroglou fresquinhos para o Braga.

Vamos Benfica

DastanPT

Ok, ja deu para ver que se Mitro não jogar, perdemos :rir:

Este forum é mesmo do crl :2funny:

Fez muito bem em limpar já, assim como o Jardel limpar já (mesmo não tendo sido propositado).

Temos soluções mais que suficientes para ir ganhar ao Bessa a cagar.