CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

dfernandes

Citação de: bnfc em 14 de Março de 2016, 22:11
Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2016, 22:09
Será que o Mitroglou não povocou o amarelo de propósito, para poder jogar com o Braga?

Por que raio é que um ponta-de-lança haveria de forçar o amarelo para jogar com o Braga? Em condições normais, ele não receberia amarelo contra o Boavista. É muito fácil para um avançado como ele evitar um amarelo, não é defesa nem médio, que estão sempre muito mais expostos. Acho que foi mesmo palermice.

Também acho que sim, sinceramente. Só estava a levantar essa hipótese.

benficaslb1

Será que o Mitroglou não povocou o amarelo de propósito, para poder jogar com o Braga?

Por que raio é que um ponta-de-lança haveria de forçar o amarelo para jogar com o Braga? Em condições normais, ele não receberia amarelo contra o Boavista. É muito fácil para um avançado como ele evitar um amarelo, não é defesa nem médio, que estão sempre muito mais expostos. Acho que foi mesmo palermice.

Estamos num país que se assinala penaltis a favor dos lagartos quando um jogador lagarto manda um pontapé no próprio colega (juniores) por isso é não facilitar.

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 14 de Março de 2016, 22:11
Citação de: Schuldiner em 14 de Março de 2016, 22:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Março de 2016, 22:07
Venha de lá esse empate no Bessa!

É que olhando para as baixas, 3 num só jogo e uma possível quarta, cada vez mais faz mais sentido.

O que não têm faltado este ano na equipa são baixas, e temos reagido sempre bem.

Vamos continuando a contar com o ovo no cu da galinha.

Neste jogo porém tens uma condicionante grave, Samaris tem que recuar, Fejsa parece que sai tocado, Jardel castigado, fora Gaitán, fora Mitro e com um jogo contra o Braga pelo meio.

Faz as contas monta o onze e o banco e tenta fazer um balanço pensando em cenários.

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 14 de Março de 2016, 22:10

Parece-me óbvio. antes deu um empurrão a ver se levava amarelo

Por acaso também reparei nessa, e também achei parvo na altura, sem me lembrar que o próximo jogo em casa era com o Braga.

Mas pode fazer falta com o Boavista, e um avançado pode sempre evitar amarelos se tiver cabeça.

JustMe

Foda-se, já só penso no Bessa e nas 1001 maneiras em como o jogo pode dar para o torto. Que doença...

NoNameGirl_Norte

Citação de: AndreGon em 14 de Março de 2016, 22:11
Uns dizem não ter dúvidas que o amarelo ao Mitroglou foi propositado, eu digo completamente o contrário, até porque se viu os jogadores quando estavam nos festejos à espera que o Mitroglou voltasse a vestir a camisola enquanto o tapavam.
X2
Também reparei ... Mas pronto é mais fácil estar a desculpar este acto de bananice.
E continuo a dizer estamos a por-nos a jeito para que corra mal no Bessa

Cyb3rNeo

Jogo chato, por momentos bastante aborrecido, mas quanto baste.

Siga, rumo ao 35!!!

Xanghai

Para não jogar limitado como o Slimanco fez em Guimarães. Ou tens dúvidas de que o Mitroglou levava um amarelo no Bessa para o excluir do jogo contra o Braga?

O Jimenez já mostrou que pode ajudar...aproveitem a vitória e relaxem.

MxPxFx

por acaso antes desse amarelo do Mitro eu estava a dizer a um amigo que o jogo no Bessa é mesmo jogo para o Raúl... espero que faça um JOGÃO!!!

isaias

dfernandes

E deixem-se de pessimismos nesta fase.

Estamos na melhor altura da época, e absolutamente IMPENSÁVEL há uns meses.