2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

Torgeir Bryn

Se não queres descer de Divisão
Tens de vir comer leitão!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

Apelo à superstição a ver se se angariam mais algumas inscrições... :ashamed:

Alguém vai ao jogo? Moro ao lado do estádio e os bilhetes custam 5€, mas a vontade não abunda :disgust:

xicovsky

cwally

Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Março de 2016, 11:03

Alguém vai ao jogo? Moro ao lado do estádio e os bilhetes custam 5€, mas a vontade não abunda :disgust:
Eu ia, nem que fosse para ver Jovic e companhia ao vivo...

Torgeir Bryn

Citação de: cwally em 12 de Março de 2016, 11:21

Claro, mas é um jogo desconfortável para estar no estádio já que ambas as equipas precisam de pontos. Primeiro e sempre o Benfica mas não gosto de ver os meus conterrâneos desiludidos por acharem que o Benfica lhes lixou a subida (logo nós, sempre tão generosos), ou os benfiquistas, eu incluído, a viverem a angústia de uma descida de divisão.

cwally

Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Março de 2016, 11:30
Citação de: cwally em 12 de Março de 2016, 11:21

Claro, mas é um jogo desconfortável para estar no estádio já que ambas as equipas precisam de pontos. Primeiro e sempre o Benfica mas não gosto de ver os meus conterrâneos desiludidos por acharem que o Benfica lhes lixou a subida (logo nós, sempre tão generosos), ou os benfiquistas, eu incluído, a viverem a angústia de uma descida de divisão.
Pá, se estás dividido vais lá curtes o jogo e que ganhe o melhor.

Migas75

Concordo que sejam utilizados alguns jogadores da equipa A, mas com algum cuidado, porque não nos podemos esquecer que tivemos diversas lesões ao longo da época e foram esses jovens que seguraram as pontas!

Mas também defendo, sempre que possível sejam utilizados no Benfica B 2/3 jogadores não convocados para a equipa A.

E principalmente, nos jogos à 4ªF, poderemos utilizar N. Semedo e Grimaldo (para ganharem ritmo) e também o G. Guedes.

Força rapazes, já demonstraram ter uma maior qualidade que aquela representada no lugar que ocupam neste momento. Ora por erros infantis ou erros de arbitragem temos desperdiçado muitos e muitos pontos!!

Gonçalo_SLB

Jogo extremamente difícil diante de um candidato à subida de divisão.

Força! :slb2:

melanda72

Migas75

Só espero que o arbitro faça uma boa arbitragem, porque o pseudo arbitro (André Moreira) que apitou o Benfica B-S. Covilhã foi uma autêntica fraude (ou não fosse ele lagarto).

O segundo amarelo ao Dawidowicz foi uma anedota, o Traquina sofre um ligeiro toque (uma falta pequenina e perfeitamente normal) e lança-se para o chão aos gritos e agarrado à cara. O Traquina é que deveria ter visto o amarelo por tentar enganar o arbitro (se é que fosse preciso!).

O penalty assinalado por este arbitro artista, foi outra pérola, pois foi um contacto perfeitamente normal do Ferro sobre um jogador adversário e mesmo que houvesse falta, não era dentro da grande área.

Só espero que este arbitro tenha uma nota bem negativa!!! Este artista de 28 anos já está no principal escalão da arbitragem, como é possível!?

Barto

*Crow*