2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

piratas15

Este Hildeberto parece-me um pouco perdido em campo...Também me parece uma força da natureza , será que não se podia vir a tornar-se em outro Renato Sanches com outro aproveitamento das suas qualidades?

ZICKLER

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2016, 16:46
O Benfica continua a jogar para o pontinho. O Hélder é tão génio que ainda não entendeu que tem de ganhar jogos ou desce.

A questão é que grosso modo, as equipas B não sabem jogar para o pontinho.  Para se jogar para o pontinho, precisa-se pelo menos de 2 coisas que esta equipa não tem: jogadores maduros/matreiros e coesão defensiva/agressividade.

O que se vê na nossa forma de defender é uma mão cheia de nada.

O berto por exemplo seria muito útil a jogar sobre a ala direita a dar suporte ao nosso lateral direito. 

O gilson jogar sobre a direita é surreal, quando se nota a milhas que o centro do nosso meio campo é um buraco.  Devia jogar sempre ao lado do pawel ou do pedro Rodrigues.

Uma série de equívocos

bruno cardoso

Alguém sabe que esta no nosso Banco de suplentes????????????

Céptico

Os 2 amarelos ao Gilson e ao Berto são ridículos.

O Berto é para sair ao intervalo, ou ainda acaba na rua.

L@udrup

é hoje que é, finalmente, corrido o Hélder?!

claro que não...  ;D

ZICKLER

Miguel Santos

Benitez
João nunes
Ruben dias
Yuri

Pedro
Gilson
João carvalho
Guzzo
Diogo

Sapo

Isto era o mínimo exigível

jose.carlos143

Citação de: piratas15 em 12 de Março de 2016, 16:50
Este Hildeberto parece-me um pouco perdido em campo...Também me parece uma força da natureza , será que não se podia vir a tornar-se em outro Renato Sanches com outro aproveitamento das suas qualidades?

Sim, mas no CNS

ZICKLER

Citação de: L@udrup em 12 de Março de 2016, 16:54
é hoje que é, finalmente, corrido o Hélder?!

claro que não...  ;D

O Hélder se fosse para sair,  já tinha abalado à muito

brandoamanz

Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2016, 16:51
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2016, 16:46
O Benfica continua a jogar para o pontinho. O Hélder é tão génio que ainda não entendeu que tem de ganhar jogos ou desce.

A questão é que grosso modo, as equipas B não sabem jogar para o pontinho.  Para se jogar para o pontinho, precisa-se pelo menos de 2 coisas que esta equipa não tem: jogadores maduros/matreiros e coesão defensiva/agressividade.

O que se vê na nossa forma de defender é uma mão cheia de nada.

O berto por exemplo seria muito útil a jogar sobre a ala direita a dar suporte ao nosso lateral direito. 

O gilson jogar sobre a direita é surreal, quando se nota a milhas que o centro do nosso meio campo é um buraco.  Devia jogar sempre ao lado do pawel ou do pedro Rodrigues.

Uma série de equívocos

Mas é que nós nem sabemos defender nem atacar. Isto não é nada. E o pior é que eu penso "pá, o próximo jogo não pode ser pior que isto"...mas esta equipa surpreende-me sempre.

Andris