2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

Eusébio10

Citação de: Zimmerman em 12 de Março de 2016, 17:55
CNS mais próximo.

Preocupado pelo nível das equipas nesse escalão e o que pode provocar ao desenvolvimento dos nossos atletas mais novos.


catarinagf

Aqueles minutos finais em que o João sobe para a grande área e ninguém se lembra de cruzar a bola são priceless. Começam a faltar as palavras.

filipedu11

Citação de: Shoplifter20 em 12 de Março de 2016, 17:55
Citação de: pedroslb18 em 12 de Março de 2016, 17:20
O Russo não vai ter uma única oportunidade?

Foda-se.

Se forem à rua a uma peladinha devem encontrar alguém melhor que o Miguel Santos.

Todos sabemos porque é que o Miguel Santos está no clube. Não devia ser assim

Eu não sei.

Uma coisa tenha a certeza pela qualidade não é de certeza.


Slb23

O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.

Dejavu_Text

Ja chega a que começar a ganhar jogos não.Nao me passa pela cabeça ver o Benfica B no CNS, tanta equipa com menos recursos que nos e menos argumentos e estamos no lugar que estamos,ja e tempo de colocar um tampão nisto fdx.

delduin

Para o ano em vez de jogar contra o Sporting B jogam contra o Alcochetense. Derby do catano.


benfiquista1984

Citação de: silvio santos em 12 de Março de 2016, 17:55
AUS RESPONSAVEIS DA DIREÇÃO FAÇÃO O QUE FOR PRECISO PARA SALVAR ESTA EQUIPA B POR AMOR DE DEUS . :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Estou de acordo. Mas também acho importante salvar-te... O teu português é terrível!

cwally

Palmas para a atitude do Hildeberto no final do jogo, foi enorme.

Temos jogado bem nos ultimos jogos, mas uma conjugação de factores e também alguma falta de qualidade tem-nos impedido de sair da zona de despromoção.

Tenham calma, o Benfica B não vai descer ao CNS.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2016, 17:58
O Benfica não vai descer mas se descer não é por ai que se tem de acabar com a equipa B. Há qualidade nesta equipa, são é muito jovens.

O Benfica em anos anteriores teve jogadores como Rui Fonte, Funes, Rúben Pinto, Jonathan, Mitrovic, Steven, Urreta, Carlos Martins, tudo jogadores de rendimento e sem eles e com tanto jovem é perfeitamente normal esta dificuldade.

Eu defendo este caminho, há certamente aspectos a melhorar mas o caminho é este.
A começar por ter... sei lá... um treinador numa equipa de futebol.

Rodrialex

Mau demais. Parabéns ao Helder Cristovão pelo titulo de pior equipa fora de casa!

Pelo menos o grande Cova da Piedade vai subir e fazer melhor figura que esta cambada que tem todas as condições para fazer melhor que esta vergonha!


Reimão

Há muito cunha no BENFICA em prol da qualidade...É UMA VERGONHA o que estão a fazer à equipa B...Os pcs jogadores de qualidade também já não rendem o mesmo porque mentalmente estão de rastos...RUA com os cancros!!! É preciso ir ao Seixal fazer uma espera a alguém????

Zimmerman

É que tem sido a época toda perto da linha de água ou mesmo em zona de despromoção.

Não é um mero mau momento. É um problema de fundo.