CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)



Red Eyes


alves6


SW

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:54
Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Março de 2016, 14:49
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:48
Eu hoje neste momento o Benfica vai perder pontos no Bessa. Podem aí escrever á milagres mas estes não costumam estar sempre presentes. É hoje dificilmente irão estar.
NOTA: Que todos o que aqui comentam tenham razão e que eu esteja completamente errado, e que o Benfica vença mas infelizmente este é o meu prognóstico.
Camarada , o Benfica ganhar ao boavista não é  nenhum milagre.

Relaxa , é  um jogo fodido mas não entres em stress antes do jogo.

Calma  O0

De todos os jogos até este momento este é o que me preocupa mais. 1- o Boavista é mais uma filial do Porto 2- o Boavista veio de uma vitória muito boa num terreno muito difícil 3- o Boavista já ganho ao Braga e ao sporting 4- não gostei do último jogo do Benfica com a equipa muito nervosa 5- equipa desfalcadissima Jardel, Fesja, Gaitan, e mais complicado ainda Mitroglu. Vamos ver...

Carcela tem estado sempre à altura quando é chamado a substituir o Gaitan, para o lugar do Fejsa temos o Samaris, Jardel também não me preocupa muito porque em principio o Lisandro está  recuperado. A única baixa que me preocupa é o Mitroglou, espero que o Jimenez esteja inspirado. Não é pelas baixas que não ganhamos este jogo.

Diablo0

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:59
No fundo eu queria muito pensar como muitos aqui pensam, mas sinceramente não consigo porque estou a ver a equipa muito remendada para o meu gosto e do outro lado uma equipa desesperada de pontos e a melhorar o seu rendimento. Que esteja completamente errado.
remendos??
Nelson Lisandro Lindelof Eliseu samaris Renato Pizzi Salvio/Carcela Jonas e jimenez ñ chega pra ganhar..??  Muita humidade marcar cedo e gerir... So tenho medo do autocarro..


Pikes

Fdx... uma vez queria dar uma caga, nao tava em casa. Surgiu a vontade de dar um peido, tive medo de cagar todo, mas fui valente e peidei-me ali à homem. Adivinhei que nao me ia cagar todo.
Na sexta aconteceu-me o mesmo, e eu armado em garganeiro la mandei o meu peidinho... caguei as calças todas... la por adivinhar uma nao vou adivinhar todas.

Keiroxes

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:59
No fundo eu queria muito pensar como muitos aqui pensam, mas sinceramente não consigo porque estou a ver a equipa muito remendada para o meu gosto e do outro lado uma equipa desesperada de pontos e a melhorar o seu rendimento. Que esteja completamente errado.

Ja nao chega? Toda a gente tem os seus feelings, mas nao é por isso que anda aqui a poluir o tópico, vai apanhar ar e deixa a psicologia invertida pra mais logo.


Davidoff´

Ficava preocupado caso os níveis da equipa estivessem como os do inicio da temporada..

Logicamente que todos os jogos são difíceis... mas algum dia tivemos facilidades??

Logicamente que o Sporting não vai descolar... a pressão dos filhos da puta não para. Acredito que se vão foder no Porto. Cabe a nós fazer pressão neles e ir ganhando os nosso jogos também.

Não deixem que os fantasmas do passado voltem... Estivemos tanto tempo atrás e conseguimos recuperar tantos pontos para deitar tudo a perder agora??

Jogo difícil mas plena confiança na equipa e no trabalho do nosso Treinador!

melanda72


cernache1

Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2016, 15:04
penultima deslocação ao norte, fica a falar a visita a vila do conde.
bem, e fica a faltar a visita a coimbra, ja que para alguns iluminados do SB acima do Tejo é norte :2funny:

Acima de Camarate é Norte !

rppc