CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Bedsy

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:54
Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Março de 2016, 14:49
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:48
Eu hoje neste momento o Benfica vai perder pontos no Bessa. Podem aí escrever á milagres mas estes não costumam estar sempre presentes. É hoje dificilmente irão estar.
NOTA: Que todos o que aqui comentam tenham razão e que eu esteja completamente errado, e que o Benfica vença mas infelizmente este é o meu prognóstico.
Camarada , o Benfica ganhar ao boavista não é  nenhum milagre.

Relaxa , é  um jogo fodido mas não entres em stress antes do jogo.

Calma  O0

De todos os jogos até este momento este é o que me preocupa mais. 1- o Boavista é mais uma filial do Porto 2- o Boavista veio de uma vitória muito boa num terreno muito difícil 3- o Boavista já ganho ao Braga e ao sporting 4- não gostei do último jogo do Benfica com a equipa muito nervosa 5- equipa desfalcadissima Jardel, Fesja, Gaitan, e mais complicado ainda Mitroglu. Vamos ver...
Ok.
Vai ser um jogo difícil , temos noção disso.

Mas não entres em stress a criar cenários.  O0



Relaxa  :drunk:

desertfox

Citação de: Fake Blood em 20 de Março de 2016, 14:52
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:48
Eu hoje neste momento digo Benfica vai perder pontos no Bessa. Podem aí escrever á milagres mas estes não costumam estar sempre presentes e hoje dificilmente irão estar.
NOTA: Que todos o que aqui comentam tenham razão e que eu esteja completamente errado, e que o Benfica vença mas infelizmente este é o meu prognóstico.
Bruxo de fafe, se adivinhaste um sorteio adivinhas tudo.

Joga durante 1 mês com os números que dei lá atrás e garanto-te pelo menos um prémio, podes jogar.

JPSilva

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:54
Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Março de 2016, 14:49
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:48
Eu hoje neste momento o Benfica vai perder pontos no Bessa. Podem aí escrever á milagres mas estes não costumam estar sempre presentes. É hoje dificilmente irão estar.
NOTA: Que todos o que aqui comentam tenham razão e que eu esteja completamente errado, e que o Benfica vença mas infelizmente este é o meu prognóstico.
Camarada , o Benfica ganhar ao boavista não é  nenhum milagre.

Relaxa , é  um jogo fodido mas não entres em stress antes do jogo.

Calma  O0

De todos os jogos até este momento este é o que me preocupa mais. 1- o Boavista é mais uma filial do Porto 2- o Boavista veio de uma vitória muito boa num terreno muito difícil 3- o Boavista já ganho ao Braga e ao sporting 4- não gostei do último jogo do Benfica com a equipa muito nervosa 5- equipa desfalcadissima Jardel, Fesja, Gaitan, e mais complicado ainda Mitroglu. Vamos ver...

O Boavista é uma filial do porto? Logo aí enganaste-te redondamente. Ponto 3 também erraste, Boavista não ganhou nem ao Braga nem ao Sporting.

rdr10

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:48
Eu hoje neste momento digo Benfica vai perder pontos no Bessa. Podem aí escrever á milagres mas estes não costumam estar sempre presentes e hoje dificilmente irão estar.
NOTA: Que todos o que aqui comentam tenham razão e que eu esteja completamente errado, e que o Benfica vença mas infelizmente este é o meu prognóstico.

O Benfica para vencer o Boavista precisa de um milagre? ;D
Acho que estás a confundir o Benfica com o Tondela, ve lá isso sff.

Shadowball

Citação de: senhorcoluna em 20 de Março de 2016, 14:52
Citação de: senhorcoluna em 20 de Março de 2016, 14:50
A Bancada Nascente Norte 3 é dos nossos?

Dá para levar camisola do Benfica para essa bancada?!
?????????????
não se pode levar adereços do Benfica que não seja nas bancadas destinadas ao nosso clube, daí a pergunta dele!

Diablo0

Isto hoje vai ser a lei da bomba... Um de Renato e outro do Eliseu..

senhorcoluna

Citação de: Shadowball em 20 de Março de 2016, 14:57
Citação de: senhorcoluna em 20 de Março de 2016, 14:52
Citação de: senhorcoluna em 20 de Março de 2016, 14:50
A Bancada Nascente Norte 3 é dos nossos?

Dá para levar camisola do Benfica para essa bancada?!
?????????????
não se pode levar adereços do Benfica que não seja nas bancadas destinadas ao nosso clube, daí a pergunta dele!
Eu sou ele.

Mr.10


rdr10

Não se preocupem, da última vez que me masturbei 14 minutos depois de ter comido uma sandes de torresmos o Benfica ganhou 1-2, está no papo.

desertfox

No fundo eu queria muito pensar como muitos aqui pensam, mas sinceramente não consigo porque estou a ver a equipa muito remendada para o meu gosto e do outro lado uma equipa desesperada de pontos e a melhorar o seu rendimento. Que esteja completamente errado.

rdr10

Citação de: senhorcoluna em 20 de Março de 2016, 14:58
Citação de: Shadowball em 20 de Março de 2016, 14:57
Citação de: senhorcoluna em 20 de Março de 2016, 14:52
Citação de: senhorcoluna em 20 de Março de 2016, 14:50
A Bancada Nascente Norte 3 é dos nossos?

Dá para levar camisola do Benfica para essa bancada?!
?????????????
não se pode levar adereços do Benfica que não seja nas bancadas destinadas ao nosso clube, daí a pergunta dele!
Eu sou ele.

Foda-se ;D

Bedsy

Citação de: rdr10 em 20 de Março de 2016, 14:59
Não se preocupem, da última vez que me masturbei 14 minutos depois de ter comido uma sandes de torresmos o Benfica ganhou 1-2, está no papo.
Fdx....
:2funny: :2funny: :2funny:

Tem de ser este  o espírito  :metal:

IloveSLB2014

Citação de: rdr10 em 20 de Março de 2016, 14:59
Não se preocupem, da última vez que me masturbei 14 minutos depois de ter comido uma sandes de torresmos o Benfica ganhou 1-2, está no papo.
:2funny: :2funny: :2funny:

Shadowball

Citação de: senhorcoluna em 20 de Março de 2016, 14:58
Citação de: Shadowball em 20 de Março de 2016, 14:57
Citação de: senhorcoluna em 20 de Março de 2016, 14:52
Citação de: senhorcoluna em 20 de Março de 2016, 14:50
A Bancada Nascente Norte 3 é dos nossos?

Dá para levar camisola do Benfica para essa bancada?!
?????????????
não se pode levar adereços do Benfica que não seja nas bancadas destinadas ao nosso clube, daí a pergunta dele!
Eu sou ele.
haha porra ainda estou a dormir!

Kyoto

penultima deslocação ao norte, fica a falar a visita a vila do conde.
bem, e fica a faltar a visita a coimbra, ja que para alguns iluminados do SB acima do Tejo é norte :2funny: