CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

senhorcoluna

A Bancada Nascente Norte 3 é dos nossos?

Dá para levar camisola do Benfica para essa bancada?!

Diablo0

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:48
Eu hoje neste momento digo Benfica vai perder pontos no Bessa. Podem aí escrever á milagres mas estes não costumam estar sempre presentes e hoje dificilmente irão estar.
NOTA: Que todos o que aqui comentam tenham razão e que eu esteja completamente errado, e que o Benfica vença mas infelizmente este é o meu prognóstico.
põe te no caralho pahh..


Sickness:SLB

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:48
Eu hoje neste momento digo Benfica vai perder pontos no Bessa. Podem aí escrever á milagres mas estes não costumam estar sempre presentes e hoje dificilmente irão estar.
NOTA: Que todos o que aqui comentam tenham razão e que eu esteja completamente errado, e que o Benfica vença mas infelizmente este é o meu prognóstico.

Portanto ganhar ao Boavista seria um milagre?

Pokrl

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 13:46
Tal como fiz e adivinhei 2 horas antes do sortei da Liga dos Capeoes e disse que ia jogar contra o Bayern de Munich agora também o faço sem problemas antes do jogo do Boavista, o Benfica hoje vai perder pontos e simultaneamente perder a liderança. Acaba por ser um abre olhos para este treinador que pensa que jogar com jogadores de segunda linha sem as suas principais estrelas se consegue os mesmos objectivos, á muito que RV é o departamento médico está a precisar de um abre olhos já Para não falar das incompetencias dos dirigentes do Benfica que pensam que andamos a brincar ás escondidas e que com um plantel a 70% se ganha campeonatos.

É para uma sociedade assim que avançaremos no dia em que legalizarem as drogas.

Diablo0

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:50
Citação de: Diablo0 em 20 de Março de 2016, 14:47
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:45
Esta foi a menssagem que aqui postei. E como podem verificar acertei.

24
/ Re: Sorteio Liga dos Campeões 1/4 Fina, 18Mar. Sex. 11h00 *RTP3*
« em: 18 de Março de 2016, 09:56 »
A equipa que nos vai calhar vai ser o Bayern Munich, fixem bem o que lhes digo. Ás 12h falamos...
epa calate fdx... Un gajo já anda fudido..

Ora podes verificar a essa hora nesse momento o que eu escrevi, a não ser que seja mesmo vidente, mas não é que acertei mesmo?
tb te posso dizer que antes do sorteio disse pra mim.. Bayern.. Mas não faz de mim um vidente

mWo

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:48
Eu hoje neste momento digo Benfica vai perder pontos no Bessa. Podem aí escrever á milagres mas estes não costumam estar sempre presentes e hoje dificilmente irão estar.
NOTA: Que todos o que aqui comentam tenham razão e que eu esteja completamente errado, e que o Benfica vença mas infelizmente este é o meu prognóstico.


O Benfica ganhar ao Boavista é um milagre? Está bem.

Fake Blood

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:48
Eu hoje neste momento digo Benfica vai perder pontos no Bessa. Podem aí escrever á milagres mas estes não costumam estar sempre presentes e hoje dificilmente irão estar.
NOTA: Que todos o que aqui comentam tenham razão e que eu esteja completamente errado, e que o Benfica vença mas infelizmente este é o meu prognóstico.
Bruxo de fafe, se adivinhaste um sorteio adivinhas tudo.

senhorcoluna

Citação de: senhorcoluna em 20 de Março de 2016, 14:50
A Bancada Nascente Norte 3 é dos nossos?

Dá para levar camisola do Benfica para essa bancada?!
?????????????

acns

Também qual é a ideia de vir dar uma de Nostradamus horas antes do jogo?

Já está tudo nervoso que chegue.

Jpeeh


jpfluis

Pessoal deixem de citar paneleirices de adivinhanços e profecias de desgraça. Como diria o outro "vozes de "profetas da desgraça" não chegam ao céu."

EPLURIBUSUNUM
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2::slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

desertfox

Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Março de 2016, 14:49
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 14:48
Eu hoje neste momento o Benfica vai perder pontos no Bessa. Podem aí escrever á milagres mas estes não costumam estar sempre presentes. É hoje dificilmente irão estar.
NOTA: Que todos o que aqui comentam tenham razão e que eu esteja completamente errado, e que o Benfica vença mas infelizmente este é o meu prognóstico.
Camarada , o Benfica ganhar ao boavista não é  nenhum milagre.

Relaxa , é  um jogo fodido mas não entres em stress antes do jogo.

Calma  O0

De todos os jogos até este momento este é o que me preocupa mais. 1- o Boavista é mais uma filial do Porto 2- o Boavista veio de uma vitória muito boa num terreno muito difícil 3- o Boavista já ganho ao Braga e ao sporting 4- não gostei do último jogo do Benfica com a equipa muito nervosa 5- equipa desfalcadissima Jardel, Fesja, Gaitan, e mais complicado ainda Mitroglu. Vamos ver...

RedEagleNN

Acho que o Benfica hoje goleia. Da última vez disse aqui que o Jonas ia ser titular, e foi mesmo. Posso ir bucar o post.

Não quero alarmar ninguém, vale o que vale. É só a minha previsão.

ana_lopes2009