CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

magoslb

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Seven Red em 20 de Março de 2016, 15:56
Citação de: nintendo1 em 20 de Março de 2016, 15:45
Eu não tenho nada contra o desertfox mas já levava um amarelo para acalmar um pouco a cabeça.
Comigo era vermelho directo. Não há pachorra!

Antes do 25 Abril teriam razão, o problema é que estamos num país acente num regime democrata desde que não ofenda ninguém. A minha opinião é só minha e não quer dizer que a mesma reflita a opinião dos outros. Sou benfiquista de alma e coração mas não acredito na vitória apesar de a querer muito. Sou sincero quando digo de minha opinião que vamos perder pontos, o Benfica é mesmo isto democracia acima de tudo.


monteiro_xXx

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Março de 2016, 16:08
Alguém sabe qual é o melhor sítio para estacionar?
Pergunta ao desertfox q ele com 2 horas de antecedencia.diz t com certeza o melhor sitio

Bedsy

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Pelas mais variadas razões já expus a minha opinião é inclusive expliquei oporque de ter esta opinião, não sou adivinho mas acredito nas minhas convicções e na minha opinião a vitória do Boavista seria muito muito mais importante para o Boavista do que a vitória do Benfica para oBenfica isto porque o Boavista já tem poucas hipóteses de se manter na 1 liga e o Benfica não perde o título se perder este jogo. Transportando isto para o campo não é só olhar para o Benfica é para avontade de nós adeptos temos de olhar para o seu toda e ver as capacidades das duas equipas no momento. Se me perguntarem a mim se desejo a vitória do Benfica pois é claro que sim que era muito bom, aliás era fantástico porque amo o Benfica e gostaria muito que isso acontesse-se. Agora se acho isso possível? Acho que sim mas não acredito pelas várias condições que estam visíveis. Pois então é por isso que acham que estou a ser anti Benfica? É por isso que mereço qualquer tipo de cartão? Porque? Sou benfiquista mas não sou tonto, mas pelos vistos á muita gente que pensa que o Benfica joga sozinho e só depende dele ganhar para ganhar jogos, os outros não contam.
Oi? :huh:

SorcereR

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Seven Red em 20 de Março de 2016, 15:56
Citação de: nintendo1 em 20 de Março de 2016, 15:45
Eu não tenho nada contra o desertfox mas já levava um amarelo para acalmar um pouco a cabeça.
Comigo era vermelho directo. Não há pachorra!

Antes do 25 Abril teriam razão, o problema é que estamos num país acente num regime democrata desde que não ofenda ninguém. A minha opinião é só minha e não quer dizer que a mesma reflita a opinião dos outros. Sou benfiquista de alma e coração mas não acredito na vitória apesar de a querer muito. Sou sincero quando digo de minha opinião que vamos perder pontos, o Benfica é mesmo isto democracia acima de tudo.




pica_foices


soul_addon

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Transportando isto para o campo não é só olhar para o Benfica é para avontade de nós adeptos temos de olhar para o seu toda e ver as capacidades das duas equipas no momento.
*o seu todo


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05Se me perguntarem a mim se desejo a vitória do Benfica pois é claro que sim que era muito bom, aliás era fantástico porque amo o Benfica e gostaria muito que isso acontesse-se.
*acontecesse


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Agora se acho isso possível? Acho que sim mas não acredito pelas várias condições que estam visíveis.
*estão


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Sou benfiquista mas não sou tonto, mas pelos vistos á muita gente que pensa que o Benfica joga sozinho e só depende dele ganhar para ganhar jogos, os outros não contam.
*há muita gente


:police:

Mjölnir

Citação de: Arkadievna em 20 de Março de 2016, 17:03
Estou totalmente confiante para hoje! (Na verdade estou sempre: vou estar confiante para o Bayern nem que joguemos com 10 benjamins e o André Almeida.)

Mas mesmo que percamos pontos, não será dramático; aliás, mais tarde ou mais cedo provavelmente vamos mesmo perder pontos, mas o Sporting também.
Dá ideia de estarmos no fim do campeonato por já não termos mais jogos contra os outros grandes, mas ainda há 27 pontos em disputa.

Cabeça fria e confiança! :slb2:


24 pontos... 24 pontos em disputa.
O0

Rei

Citação de: pica_foices em 20 de Março de 2016, 17:09
Citação de: Rei em 20 de Março de 2016, 17:08
Citação de: Rei em 20 de Março de 2016, 17:03
Em Espanha o jogo é transmitido em alguma plataforma?

quem tem os direitos da liga pt é o BeIN Espanha

Sabes se transmitem? É que estou em Espanha e queria ver.


joao tavares

Primeira vez, em muito tempo, que vejo todas as bancadas do bessa abertas

The Horror

Citação de: Arkadievna em 20 de Março de 2016, 17:03
Estou totalmente confiante para hoje! (Na verdade estou sempre: vou estar confiante para o Bayern nem que joguemos com 10 benjamins e o André Almeida.)

Mas mesmo que percamos pontos, não será dramático; aliás, mais tarde ou mais cedo provavelmente vamos mesmo perder pontos, mas o Sporting também.
Dá ideia de estarmos no fim do campeonato por já não termos mais jogos contra os outros grandes, mas ainda há 27 pontos em disputa.

Cabeça fria e confiança! :slb2:

*sigh*

sbremoved_33753

O problema é que existe uma grande diferença entre "aquele fulano matou aquela pessoa" e "acho que aquele fulano pode ter morto aquela pessoa"

É a diferença entre uma afirmação e uma suposição. É a diferença entre um criminoso e um inocente.

Querem tecer opiniões, estão no vosso direito. Não peçam é respeito quando fazem afirmações sem terem provas ou bases fundamentadas.


desertfox

Citação de: Petrucci em 20 de Março de 2016, 17:04
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 13:46
Tal como fiz e adivinhei 2 horas antes do sortei da Liga dos Capeoes e disse que ia jogar contra o Bayern de Munich agora também o faço sem problemas antes do jogo do Boavista, o Benfica hoje vai perder pontos e simultaneamente perder a liderança. Acaba por ser um abre olhos para este treinador que pensa que jogar com jogadores de segunda linha sem as suas principais estrelas se consegue os mesmos objectivos, á muito que RV é o departamento médico está a precisar de um abre olhos já Para não falar das incompetencias dos dirigentes do Benfica que pensam que andamos a brincar ás escondidas e que com um plantel a 70% se ganha campeonatos.

És um visionário... deves estar milionário à conta das apostas!!

És tu e este...

https://www.youtube.com/watch?v=8RMZZLA1egY

Não sou visionário, nem advinha tive sorte em achar que ao Benfica lhe iria calhar o Bayern, pensei coisa que faço ao contrário de alguns e considero-me algo inteligente e explico já porque cheguei ao Bayern.
1- Nenhum coloso tem históricos nos 1/4 de final de jogar com outro coloso, logo Bayern, Real Madrid, Barcelona, e PSG não poderiam jogar entre eles, não quer dizer que seja assim mas eu achei que fosse assim. 2- Barcelona é Real Madrid não tem sido muito habitua jogar nesta fase com equipas portuguesas ora sendo assim sobra Bayern e PSG, ora como o PSG dificilmente diz alguma coisa aos clubes portugueses e como a pedra no sapato dos clubes portugueses costuma ser o Bayer escolhi o Bayern. Simples como isto é não é que o meu raciocínio estavam certos? Calhou mesmo o Bayern. Ora como eu penso e como nestas coisas gosto de ser correcto e equilibrado olho para este jogo com o Boavista da mesma maneira e sei que o Benfica vai jogar sob tensão e com os condimentos todos que já referi atrás penso que será difícil ao Benfica trazer os 3 pontos. Tão simples como isto. Espero que o pessoal consiga compreender o meu ponto vista, que não tem nada a ver com os meus desejos que esses obviamente colocam o Benfica a golear.