CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

ptmam

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Março de 2016, 19:08
O Boavista fez o mesmo contra o Sporting. E conseguiu sacar o empate.

É acordar para a vida e jogar à bola.

Desculpas, metam-as no cu.
Basicamente é isto, já estou aqui a ver muita choradeira, não fizemos nada para ganhar, é mudar de atitude e jogar com garra!

Red Eyes

Quem está a usar o Kodi para ser Inácio e está com problemas, veja pela RTP Internacional.

molotov

Eles nao vao conseguir manter esta intensidade na segunda parte, so temos de aproveitar as oportunidades que vamos criar

rohff

Citação de: Tuga_Power em 20 de Março de 2016, 19:10
Vamos ver se o Boavista aguenta esta pedalada na 2ª parte...eu acho que a não ser que tenham levado uma bombada valente na 2ª parte rebentam fisicamente

Sent from my iPhone using Tapatalk

Preparam se para uma segunda parte repleto de anti-jogo.

The_Riggs

Citação de: KunAguero16 em 20 de Março de 2016, 19:10
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 19:08
Eu avisei o Boavista é a filial do Porto e vai fazer de tudo para roubar pontos ao Benfica. Mas a culpa não é do Benfica é mesmo dos dirigentes, Rui Vitória e jogadores como Mitroglu que negligenciam este tipo de clubes. Jogar sem as principais pedras e meio caminho andado, parece que sou bruxo, e o mais engraçado nesta merda toda é que os jogadores do Benfica ainda vão na conversa dos jogadores do Boavista, o puto Saches está a pedir o amarelo, o Samaris e Eliseu que se ponha a pau. O mexicano já tinha dito e vou repetir é um a menos, continuam a apostar nesse gajo que fez apenas um remate, parece mais um tronco ali espetado. ESTAMOS FODIDOS....

epá e queres uma taça? Foda-se

Ele até pode querer, mas acho que vai para o Braga.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: André Sousa em 20 de Março de 2016, 19:08
Citação de: Benfica hoje e sempre em 20 de Março de 2016, 19:05
É nestas merdas que ter malta com experiência dá jeito.

Um cabrão a "Picar" o Renato a 1ª parte inteira, foi lá o Eliseu meter respeito.

Estes cabrões pensam que podem fazer o que querem e estão a tentar pressionar o puto ao máximo.

No entanto, o Eliseu é que está sempre lá metido. Esta entrada foi patética. Podia perfeitamente ter matado a jogada sem aquele aparato todo e consequente cartão amarelo.

Bem pior foi a entrada por trás no Samaris e não saiu amarelo...

Machoman

Ganhar o jogo. E aos 90min pedir ao semedo para partir a perna aquele filho da puta somos porto do boavista.
Além da alegria em ver o osso exposto dese cabrao ficavamos sem o nelson nos próximos jogos, o que vendo por hoje era uma bênção

zefo

Citação de: raymanzarek em 20 de Março de 2016, 19:11
O Boavista, esses paladinos anti porco, nota se tão bem em campo e nas bancadas..  Somos uns mansos fds,ler o que eu já aqui li...

Estes fdp abdicaram quase da sua existência e abriram o cú aos porcos quando desceram fds!!

Estão a correr como touros, até se espumam fds!!  Hoje tínhamos e temos que ser implacáveis!!  Mas com Salvios deprimidos não vamos lá!!
Eu avisei que estes merdas comandados pelos loureiros são merda

hotshot

Sempre a bater nos patinhos. Até parece que a culpa do empate é do Jimenez

nevers0ft

david_slb

Deviam era ter deixado esta merda acabar em vez de os ajudar

Foda-se

ChEsTeR

É com estas merdas que fico FDD...o carcela tava a jogar PA krl como titular e de repente desaparece..

Vitor Alves

Muitas ausências e jogadores que ainda não estão bem, temos de manter a cabeça fria e fazer um golito.

sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 20 de Março de 2016, 19:06
Não percebo tanto choro com o árbitro e o Boavista.

Lance relevante que o árbitro esteja mau só aquele livre à entrada da área por braço. O Boavista está fazer a sua parte, e até teve algumas ocasiões, quando nós é que temos a obrigação de vencer e assumir o jogo.

Benfica tem de se queixar de si próprio, temos de jogar muito mais.
É mais fácil arranjar desculpas.

Cosmic

Citação de: Tiaguu em 20 de Março de 2016, 19:11
Odeiam o Boavista porque joga na retranca , tem jogadores quezilentos e fazem uso de entradas rijas , simulações e anti-jogo ? Então têm de odiar praticamente  todas as equipas que praticam futebol em Portugal.

E odeio.