CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

desertfox

A única coisa que me deixa um pouco animado é a inclusão de Sanches que como descansou na última jornada vai estar mais rápido amanhã, no ataque preocupa-me a falta do Mitro, ao contrário do que dizem não fazia entrar o Gimenez mas preferia alguém mais rápido, quem não sei. Na defesa preocupa-me a possibilidade do Lisandro não jogar pois quem faria dupla com o Lidlofelof? Estou preocupado.

Cosmic

No jornal da tarde quando no rodapé os jogadores indisponíveis para amanhã até me assustei.
Enfim, mais um jogo de nervos amanhã.

Sickness:SLB

Temos de ir para intervalo em vantagem. Por tudo e mais alguma coisa!

desertfox

Quem não vai jogar no Boavistao? Alguém importante na equipa?

SLsinde

ederson
almeida
lisandro
lindelof
eliseu
samaris
renato
salvio
pizzi
carcela
jonas

Han

Tenho visto uma excelente solidariedade, concentração e vontade de vencer da equipa.
As lesões é que já tiram qq um do sério...

Slb23

Citação de: desertfox em 19 de Março de 2016, 19:56
A única coisa que me deixa um pouco animado é a inclusão de Sanches que como descansou na última jornada vai estar mais rápido amanhã, no ataque preocupa-me a falta do Mitro, ao contrário do que dizem não fazia entrar o Gimenez mas preferia alguém mais rápido, quem não sei. Na defesa preocupa-me a possibilidade do Lisandro não jogar pois quem faria dupla com o Lidlofelof? Estou preocupado.
Não tens ninguém mais rápido que o Gimenez lol

VitorPaneira7

Ganhar para acalmar as hostes.

São 8 finais que faltam, Boavista, Braga e Académica são batalhas vitais.

JViegas

Citação de: desertfox em 19 de Março de 2016, 18:27
Benfica sem Mitroglu, Jardel, Gaitan, e FEDJA está a colocar-se a jeito, aí está está, se já estava deveras pessimista agora estou pessimista a dobrar. Boavista a subir de produção e o Benfica sem pelo menos FEDJA e Gaitan. Bem esqueçam eu não disse nada mas sinceramente se Braga e Sporting perderam pontos lá em cima e com equipas titulares imagino que o Benfica no mínimo vai sofrer e de que maneira. Equipa presa por arames, jogadores que nem quantos amarelos sabem que têm e ainda com jogadores como Gaitan lesionados esta-me a fazer crer que o Benfica está a pôr-se a jeito.
Eu cá só curtia saber quem é esse FEDJA.

JViegas

Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2016, 20:00
Citação de: desertfox em 19 de Março de 2016, 19:56
Não tens ninguém mais rápido que o Gimenez lol
Pena então que esse não seja nosso jogador.

Red Men

Citação de: guizuca em 19 de Março de 2016, 19:27
O jogo mais importante da época. Ganhar.

Não é o jogo mais importante da época, mas é sem dúvida dos mais importantes.

Ainda por cima com a osgaria motivada.

fyure

Mais um jogo em que vai ser preciso dar tudo. Mais um jogo em que as facilidades serão poucas ou nenhumas. As condicionantes, de novo, estarão presentes. Só temos uma coisa a fazer: continuar com os pezinhos no chão, e dar o corpo a tudo.

bttman

Jogar À Benfica e chega para trazer os 3 pontos. Humildade e querer, limpamos aquilo!

maior que portugal

Citação de: desertfox em 19 de Março de 2016, 19:57
Quem não vai jogar no Boavistao? Alguém importante na equipa?
acho que o henrique tá indisponivel! central que costuma ser titular