CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

ag0stinh0


hmrkz

a bancada norte vai estar cheia de benfiquistas?

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Sickness:SLB

Exibição convincente e vitória natural para os outros acalmarem já. Golearam, mas passa mais uma jornada e continuam atrás. Não vacilar!

Mik

Ofereceram-me bilhete para a nascente... Espero ficar entre a família benfiquista.

RelatoBenficaSempre


XineloBranco



Mil9Zero4


psil33


rppc


DANI BOY

ganhar e descansar bem, a ver se recuperamos bem o fejsa e o gaitan para abril! rumo ao 35.

Manto Sagrado

Espero que a equipa tenha dormido bem melhor que eu! Hoje a maldita ansiedade não deu tréguas!!  ::bater:: ::bater::


jcepa

Citação de: KamikazeSLB em 20 de Março de 2016, 10:32
Citação de: brandoamanz em 20 de Março de 2016, 10:22
Citação de: KamikazeSLB em 20 de Março de 2016, 10:14
Citação de: brandoamanz em 20 de Março de 2016, 10:10
Off topic: Pessoal, sabem-me dizer se existe a possibilidade do Benfica jogar dia 1 de Abril?

Deve ser mentira.


Acredito que só se jogue na data da final supostamente e a final fica para o fim da época como no ano passado.

É uma pergunta honesta. Porque nesse dia estou de folga mas estão a propôr-me ir trabalhar até às 22h. Se o Benfica jogar nesse dia, está fora de questão trocar a folga ;D daí a pergunta.

Jogamos com o Braga nesse fim-de-semana. Na semana seguinte é o Bayern-Benfica. Mas deve ser ao sábado, por causa das seleções.
Acredito que seja mesmo sexta dia 1 Abril.  O jogo da CL é  terça  e ainda tem viagem.

Nuno_Mota

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Março de 2016, 02:34
Citação de: rlaranjeiro em 20 de Março de 2016, 02:19
Citação de: Alento em 20 de Março de 2016, 02:04
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2016, 02:01
Os 20 jogadores convocados... são todos os disponiveis. mitroglou e jardel suspensos. julio cesar, luisao, nuno santos, gaitan e fejsa lesionados. que razia e vem ai selecçoes e liga dos campeoes... o plantel parece claramente curso para estas andanças

O plantel não é curto. Está é fustigado por lesões...vamos ver. O Lizandro deve entrar directo no 11 depois de mais de um mês de inatividade. Até o Salvio poderá saltar para o 11...impressionante...

Aposto a minha vida como o Lizandro nao sera titular.
o lizandro n vai mas o lisandro vai

Nunca se sabe...poucos apostariam que ontem o Bruno Cézar iria ser titular