CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

nogueira


cernache1

Citação de: nogueira em 20 de Março de 2016, 08:33
Estou com muito receio do jogo de hoje.

Que não facilitem.

Normal estares. Esta pressão é boa e duvido que facilitem.

P311

Mesmo com 7 baixas, temos equipa mais que suficiente para ganhar. Basta jogar com confiança e determinação!


nuno golos 21

                               Ederson

Nelson             Lindelof     Samaris           Eliseu

                         
Pizzi                Almeida     Renato           Guedes

                       Jonas         Raul   

sub 1 : carcela por Guedes
sub 2 : talisca por Raul
sub 3 : salvio por pizzi

11 initial com 6 tugas ! força BENFICA !!

FAGL_BEN


Mais uma final.

O ruído está a aumentar... Não o devemos replicar. Não caiamos na armadilha de pressionar a nossa própria equipa já tão exposta. Apoio incondicional é a resposta!

Lembremo-nos: jogo a jogo.

Concentração e determinação, entreajuda e eficácia.

Bazófia? Nem vê-la! Humildade e respeito máximo pela equipa do Boavista.

Vamos, equipa! Avante p'lo Benfica!         :slb2:


Dalone

Já estamos habituados a isto, que a bazófia de uns, seja mais um motivo para entrar com tudo e sem receios.

O 35 já teve mais longe, vamos em frente equipa !

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Bedsy


ShorBraga

Citação de: nuno golos 21 em 20 de Março de 2016, 09:08
                               Ederson

Nelson             Lindelof     Samaris           Eliseu

                         
Pizzi                Almeida     Renato           Guedes

                       Jonas         Raul   

sub 1 : carcela por Guedes
sub 2 : talisca por Raul
sub 3 : salvio por pizzi

11 initial com 6 tugas ! força BENFICA !!

Apostaria mais neste 11. Corredor esquerdo e direito bastante fortes e equilibrados. A ausência de Mitro a ser compensada pelo remate de Talisca. E meio campo rotinado para evitar deslizes.


                               Ederson

Nelson             Lisandro     Lindelof           Eliseu

                         
Salvio              Samaris     Renato           Carcela

                              Talisca

                               Jonas         

brandoamanz

Off topic: Pessoal, sabem-me dizer se existe a possibilidade do Benfica jogar dia 1 de Abril?

Tiago_Patatas

#970
Já faz muitos anos que não conseguia ver nem um minuto o jogo do Benfica e, infelizmente, hoje vai ser esse dia.

A única coisa que peço é ligar o telemóvel após embarcar no Rio de Janeiro e receber a mensagem que ganhamos o jogo no Bessa.

Schuldiner

Não sei porquê sinto-me relativamente calmo em relação ao jogo de hoje, a minha calma com o Benfica neste contexto não pode ser bom sinal.

KamikazeSLB

Citação de: brandoamanz em 20 de Março de 2016, 10:10
Off topic: Pessoal, sabem-me dizer se existe a possibilidade do Benfica jogar dia 1 de Abril?

Deve ser mentira.


Acredito que só se jogue na data da final supostamente e a final fica para o fim da época como no ano passado.

brandoamanz

Citação de: KamikazeSLB em 20 de Março de 2016, 10:14
Citação de: brandoamanz em 20 de Março de 2016, 10:10
Off topic: Pessoal, sabem-me dizer se existe a possibilidade do Benfica jogar dia 1 de Abril?

Deve ser mentira.


Acredito que só se jogue na data da final supostamente e a final fica para o fim da época como no ano passado.

É uma pergunta honesta. Porque nesse dia estou de folga mas estão a propôr-me ir trabalhar até às 22h. Se o Benfica jogar nesse dia, está fora de questão trocar a folga ;D daí a pergunta.

KamikazeSLB

Citação de: brandoamanz em 20 de Março de 2016, 10:22
Citação de: KamikazeSLB em 20 de Março de 2016, 10:14
Citação de: brandoamanz em 20 de Março de 2016, 10:10
Off topic: Pessoal, sabem-me dizer se existe a possibilidade do Benfica jogar dia 1 de Abril?

Deve ser mentira.


Acredito que só se jogue na data da final supostamente e a final fica para o fim da época como no ano passado.

É uma pergunta honesta. Porque nesse dia estou de folga mas estão a propôr-me ir trabalhar até às 22h. Se o Benfica jogar nesse dia, está fora de questão trocar a folga ;D daí a pergunta.

Jogamos com o Braga nesse fim-de-semana. Na semana seguinte é o Bayern-Benfica. Mas deve ser ao sábado, por causa das seleções.