CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

tiago_alexx

rais foda estes precos dos bilhetes. queria ver um jogo do Glorioso aqui no norte antes de voltar a polonia. casa do Benfica de ermesinde ja nao tem bilhetes, do porto idem,de matosinhos so tem a 25eur. cum caralho

mitro11

Citação de: jo3l em 15 de Março de 2016, 14:52
alguem que tenha comprado na Luz sabe se ainda há bilhetes de 13 ou 15 ?

Ontem antes do jogo comprei a 15€

Slipknot_BMC

Slipknot_BMC

Sporting - Arouca, Manuel Oliveira (AF Porto)
Vitória de Setúbal - FC Porto, Manuel Mota (AF Braga)

Slipknot_BMC

ja so a bilhetes para a bancada dos nossos adeptos a 40 ou 60 €

MightyEagle

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Março de 2016, 15:05

40€ para um jogo nesta espelunca, é um roubo. 60€ é um escândalo.

junkyarddog

Pedraços

Citação de: junkyarddog em 15 de Março de 2016, 15:17
Quem 'e o melhor jogador do boavista ? O Fary ainda joga ?
Nao retirou-se no fim da epoca passada.

Para mim o melhor jogador deles é o Ruben ribeiro

mas atenção de quem pensa que vai ser facil e fudidu la jogar e alem disso eles precisam muito de pontos nao vai ser nada facil!

quem me dera que o Arouca fodesse os verdes!

Diavolo Rosso

Cuidado com este Boavista FC, melhorou imenso com o Erwin Sanchéz, pelo que tenho visto é uma equipa super intensa, que dá tudo e mais alguma coisa em todos os lances, mas atenção que não são coitadinhos nenhuns, atenção ao Rúben Ribeiro que é o melhor jogador da formação do Boavista FC, o jogo ofensivo passa todo por ele e atenção também ao Renato Santos o ED, jogador rápido e desequilibrador.

Vai ser preciso um SL Benfica forte para vencermos um Boavista FC revitalizado e em busca de pontos para fugir à despromoção.

jo3l

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Março de 2016, 15:05

então na luz os 13 e 15 já foram?

junkyarddog

Citação de: Pedraços em 15 de Março de 2016, 15:22
Citação de: junkyarddog em 15 de Março de 2016, 15:17
Quem 'e o melhor jogador do boavista ? O Fary ainda joga ?
Nao retirou-se no fim da epoca passada.

Para mim o melhor jogador deles é o Ruben ribeiro

mas atenção de quem pensa que vai ser facil e fudidu la jogar e alem disso eles precisam muito de pontos nao vai ser nada facil!

quem me dera que o Arouca fodesse os verdes!

Nao perdem a 7 jogos consecutivos - 5V e 2E :O

Reimão

Boavista - Benfica, Fábio Veríssimo (AF Leiria)

Mais um lagartão, que já sabemos ao que vem...Árbitros da terra do Benquerença está tudo dito...VAMOS TER DE FAZER UM GRANDE JOGO ou este campeonato já era...Vai ser porrada e mais porrada e à mínima falta de um jogador VERMELHO é amarelo na certa...MUITO, MUITO CUIDADO!!!

Sabry10

Alguem sabe como posso arranjar 4 bilhetes de 13 ou 15 euros no Porto?? obrigado

brovenant

Citação de: Reimão em 15 de Março de 2016, 15:33
Boavista - Benfica, Fábio Veríssimo (AF Leiria)

Mais um lagartão, que já sabemos ao que vem...Árbitros da terra do Benquerença está tudo dito...VAMOS TER DE FAZER UM GRANDE JOGO ou este campeonato já era...Vai ser porrada e mais porrada e à mínima falta de um jogador VERMELHO é amarelo na certa...MUITO, MUITO CUIDADO!!!

Jogar como deve de ser e cagar no àrbitro que está a apitar.
Espero que os jogadores e a equipa técnica do Benfica estejam mais preocupados em estudar a equipa do Boavista do que a estudar o àrbitro.