CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Faroleiro

Quem tem a felicidade de ter bilhete que apareça e dê todo o encosto possível ao Benfica! :slb2:

joaopedropj

Mas quantas bancadas vemos ter para nós, só o topo ou também uma central?

Xanghai

Este jogo só vai ser difícil se o Benfica facilitar.

Entrar com a garra e a meter velocidade no jogo...se jogarmos o que sabemos, voltamos de lá com os 3 pontos.

Força Benfica

S.

Atenção à malta que vai de Lisboa no domingo como eu: os porcos jogam no Sábado e no Domingo vão andar por lá à caça. Seremos muitos mas convém não andarmos dispersos.

Rei

Citação de: S. em 17 de Março de 2016, 13:13
Atenção à malta que vai de Lisboa no domingo como eu: os porcos jogam no Sábado e no Domingo vão andar por lá à caça. Seremos muitos mas convém não andarmos dispersos.

Parece que estas a falar como uma personagem do walking dead.

sirmota

Citação de: Ivo_Marques em 17 de Março de 2016, 12:47
Citação de: sirmota em 16 de Março de 2016, 20:37
Pessoal e uma excursao ou boleia de lisboa arranja-se?

Precisas de quantos lugares?
Um para mim

benfiquista_zonanorte

Vocês fazem sempre uns filmes ... todos os anos a mesma coisa, depois nunca se passa nada.
Ganhamos os últimos campeonatos e houve festejos na Boavista à vontade sem problemas.
Nos aliados é que há mais estrilho pelo facto de os SD terem um sentimento de posse relativo ao seu local de festejos.
Apesar de o futebol cegar totalmente uma margem de individuos que só estão bem a arranjar confusão e problemas, a esmagadora maioria do pessoal é pacifico.

S.

Citação de: benfiquista_zonanorte em 17 de Março de 2016, 13:30

Vocês fazem sempre uns filmes ... todos os anos a mesma coisa, depois nunca se passa nada.
Ganhamos os últimos campeonatos e houve festejos na Boavista à vontade sem problemas.
Nos aliados é que há mais estrilho pelo facto de os SD terem um sentimento de posse relativo ao seu local de festejos.
Apesar de o futebol cegar totalmente uma margem de individuos que só estão bem a arranjar confusão e problemas, a esmagadora maioria do pessoal é pacifico.

Já vivi no Porto durante 2 anos e já vi muita merda.

benfiquista_zonanorte

Citação de: S. em 17 de Março de 2016, 13:36

Mas que merda?
Eu vivo há 34 anos no Porto e sei bem do que falo  :tonge:
Haver filmes evidentemente que podem haver sempre, mas em Lisboa é igual.
Infelizmente o futebol é reflexo da sociedade, e pessoal vindo de certos bairros problemáticos em que as motivações deles nada tem a haver com futebol pode sempre arranjar problemas com adeptos comuns.

Se fossemos jogar com o Porto era uma coisa, agora ir jogar ao Bessa e estar com medo que os SD vão para lá fazer esperas ao pessoal? FDX ... nem pensem nisso.

Yao21

Jogo fundamental!!  Entrar forte para marcar cedo, espero que o Jimenez esteja a altura de substituir o Mitro

S.

Citação de: benfiquista_zonanorte em 17 de Março de 2016, 13:50
Citação de: S. em 17 de Março de 2016, 13:36

Mas que merda?
Eu vivo há 34 anos no Porto e sei bem do que falo  :tonge:
Haver filmes evidentemente que podem haver sempre, mas em Lisboa é igual.
Infelizmente o futebol é reflexo da sociedade, e pessoal vindo de certos bairros problemáticos em que as motivações deles nada tem a haver com futebol pode sempre arranjar problemas com adeptos comuns.

Se fossemos jogar com o Porto era uma coisa, agora ir jogar ao Bessa e estar com medo que os SD vão para lá fazer esperas ao pessoal? FDX ... nem pensem nisso.

Eu não estou a dizer que em Lisboa é diferente. Tu é que já estás a fazer um grande filme com coisas que eu não disse. Também não disse que iam fazer esperas, mas é preciso ter cuidado em certas zonas da cidade. Só isso, nada mais.