CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Flávio

Presente!  :dance:
O nosso destino é o de vençer  :bandeiraslb2:
A nossa equipa tem que entrar fortissima no Bessa e nas bancadas é o habitual a massa associativa trata do resto.  :metal:

Vermelho e Branco é as nossas cores tudo vestido a rigor   :flagglorioso:

Seven Red

Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Março de 2016, 13:14
Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2016, 13:00
Malta preciso de uma ajuda vossa, se me souberem ajudar, já ha data e hora para o jogo com o braga?? pra eu meter folga!!! :slb2:

Deve ser Sexta!
É no Sabado.


maior que portugal

Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Março de 2016, 13:14
Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2016, 13:00
Malta preciso de uma ajuda vossa, se me souberem ajudar, já ha data e hora para o jogo com o braga?? pra eu meter folga!!! :slb2:

Deve ser Sexta!
oxala que sim!!


ana_lopes2009


homemsumol

Ederson
Semedo Lindelof Samaris Eliseu
Pizzi Almeida Sanches Carcela/Guedes
Jonas Jimenez

Lisandro Lopez regressa de lesão e nunca fez boas exibições como DC esquerdo, logo prefiro ver Samaris nesse lugar. Almeida pode ser mediano mas prefiro vê-lo nessa posição do que ver Talisca junto ao Renato no meio campo já que isso equivale a jogar com 10. A minha dúvida seria entre Carcela e Guedes visto que se há coisa que não percebi bem ao longo desta época é a gestão dos jogadores por parte do RV,mas ele saberá (espero eu) o porquê de jogadores "desaparecerem" de um momento para o outro das convocatórias. Não punha o Gaitan a titular porque prefiro guardá-lo para jogos mais importantes (Braga, Bayern) do que arriscar lesionar-se num jogo destes.

Mas independentemente do onze, é o Boavista com quem vamos jogar. Não podemos ter receio seja quem for que jogar, temos sempre de ser superiores e ganhar um jogo desses nesta altura. Caso contrário também não merecemos ser campeões.

E PLURIBUS UNUM

lmoutad

Citação de: Seven Red em 19 de Março de 2016, 13:29
Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Março de 2016, 13:14
Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2016, 13:00
Malta preciso de uma ajuda vossa, se me souberem ajudar, já ha data e hora para o jogo com o braga?? pra eu meter folga!!! :slb2:

Deve ser Sexta!
É no Sabado.

Tens a certeza Seven? Para os nossos interesses na Champions será pior, mas para os interesses internos é muito melhor, pois para além de dar mais tempo aos jogadores que vão à seleção descansarem, ainda coloca o Braga mais atento à distância para o jogo da Europa League!

rppc

Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2016, 13:32
Citação de: JP. em 19 de Março de 2016, 12:49
A bancada nascente está destinada a quem?
Piso 1 boavista
piso 2 benfica

Sabes a qual corresponde a porta 12? Tenho bilhete para aí.

joao tavares

Citação de: rppc em 19 de Março de 2016, 14:57
Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2016, 13:32
Citação de: JP. em 19 de Março de 2016, 12:49
A bancada nascente está destinada a quem?
Piso 1 boavista
piso 2 benfica

Sabes a qual corresponde a porta 12? Tenho bilhete para aí.
Qual corresponde como assim? O posicionamento na bancada mais para a direita ou a esquerda? Ou onde é entrada da porta 12?

rppc

Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2016, 14:58
Citação de: rppc em 19 de Março de 2016, 14:57
Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2016, 13:32
Citação de: JP. em 19 de Março de 2016, 12:49
A bancada nascente está destinada a quem?
Piso 1 boavista
piso 2 benfica

Sabes a qual corresponde a porta 12? Tenho bilhete para aí.
Qual corresponde como assim? O posicionamento na bancada mais para a direita ou a esquerda? Ou onde é entrada da porta 12?

Se é o no piso 1 ou no 2, junto dos benfiquistas. Eu não tenho o bilhete comigo, só me disseram que era para a bancada Nascente, porta 12.

poliban

Citação de: Seven Red em 19 de Março de 2016, 13:29
Citação de: RelatoBenficaSempre em 19 de Março de 2016, 13:14
Citação de: maior que portugal em 19 de Março de 2016, 13:00
Malta preciso de uma ajuda vossa, se me souberem ajudar, já ha data e hora para o jogo com o braga?? pra eu meter folga!!! :slb2:

Deve ser Sexta!
É no Sabado.

Tu dizes que é sábado, eu digo que é sexta.
Competições diferentes, em países diferentes, o Benfica tem o direito das tais 72 horas, é só o Benfica querer e vai querer o jogo na sexta.

joao tavares

Citação de: rppc em 19 de Março de 2016, 14:59
Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2016, 14:58
Citação de: rppc em 19 de Março de 2016, 14:57
Citação de: joao tavares em 19 de Março de 2016, 13:32
Citação de: JP. em 19 de Março de 2016, 12:49
A bancada nascente está destinada a quem?
Piso 1 boavista
piso 2 benfica

Sabes a qual corresponde a porta 12? Tenho bilhete para aí.
Qual corresponde como assim? O posicionamento na bancada mais para a direita ou a esquerda? Ou onde é entrada da porta 12?

Se é o no piso 1 ou no 2, junto dos benfiquistas. Eu não tenho o bilhete comigo, só me disseram que era para a bancada Nascente, porta 12.
É piso 2 de certeza. O piso 1 é só para sócios do Boavista.

joao tavares

Malta cuidado quem for para as bancadas poente nivel 1, nascente nivel 1 ou topo sul. Não entram com adereços do Benfica e vai existir controlo para quem for cartão de sócio de outras pessoas.
Bancadas vermelhas são topo norte 1 e 2, nascente 2 e creio que a poente 2 também foi aberta devido a afluência existente.