CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

paulocc

eu vou para o meio deles e sem adereços... já foi assim no estadio do guimaraes na epoca passada no jogo do titulo e sera assim no boavista... e a ver o jogo caladinho! adoro ver adeptos de todos os clubes a serem tratados como reis quando vão para as centrais na luz identificados, festejam golos e tudo... e por esses estadios fora se tivermos la no meio deles identificados chovem logo as ameaças

cernache1

Citação de: paulocaliarq em 19 de Março de 2016, 17:09
eu vou para o meio deles e sem adereços... já foi assim no estadio do guimaraes na epoca passada no jogo do titulo e sera assim no boavista... e a ver o jogo caladinho! adoro ver adeptos de todos os clubes a serem tratados como reis quando vão para as centrais na luz identificados, festejam golos e tudo... e por esses estadios fora se tivermos la no meio deles identificados chovem logo as ameaças

Isto camarada. Em Guimarães então...


paulocc

Citação de: Seixalcosta em 19 de Março de 2016, 11:11
O Ruben Dias foi expulso na quarta no jogo da equipa B. Se for necessário pode jogar amanha pela equipa A ??
1 jogador que foi expulso como foi expulso, numa equipa que jamais poderia perder pontos em casa, por mim é muito verde para sequer treinar com a equipa A fara ser chamado para o banco ou a titularidade!





Ru10

Sinceramente não faço grande caso disto. Guardaram o Topo Sul para a claque deles, e bem porque seria parvo e perigoso venderem bilhetes de público para lá e reservaram uma bancada central apenas para os seus sócios.
O que se pode criticar aqui são os preços dos bilhetes para público, isso sim, é chular.
De resto apenas os vejo a salvaguardar e a respeitar os próprios adeptos. E sabem o que aconteceu em 2005 e querem fazer diferente.
Acho perfeitamente normal. Quem arranjou bilhete mais barato "à custa" de um sócio do Boavista tem de se sujeitar e pronto.

força Benfica



Flávio

Vao estar "meio duzia" de parvos do boavista, aquilo vai ser um mini estadio da luz
Só falta pedirem as pessoas para irem de xadrez naquelas bancadas...ridiculo!!!!
Tudo de vermelho e branco...

Shoplifter20

Com tanta ausência, jogo perfeito para perder pontos. Esperemos que não