CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

PJ98

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 17:22
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2016, 17:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 17:20
Sem Jardel,Fejsa,Nico e Mitro. Gestão maravilhosa  :rir:

Por estas e por outras é que o RV tem de ir à vida dele mesmo que seja campeão.
Que culpa tem ele? :huh:
Fui eu que decidi que era boa ideia o Mitroglou limpar os amarelos neste jogo quando já se sabia que o Jardel não jogava e já depois de Nico e Fejsa terem saído com problemas ?
O artista qual quer dia o mitroglou levaria o amarelo e seria excluído. Secalhar preferias que não fosse a jogo contra o braga ?!!! Além disso quem te garante que por exemplo jogando amanha e levando amarelo, sendo excluído contra o braga, o fejsa e o nico ja estarão recuperados ?????!!! por favor, o rui vitoria pode ter sido anjinho em alguns aspetos, mas nisto não se lhe pode apontar culpas. Alem de mais  como se viu e bem o rui vitoria tentou evitar que o mito não levasse o amarelo

Benfiquismo

#691
Ederson
Nelson /Almeida
Lindelof
Lisandro
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Carcela
Jonas
Raul

É isto, não tem nada de saber.
Carrega rumo ao 35!

mWo

Pode-se criticar o Rui Carlos por muita coisa, agora por lesões e por um jogador ter visto inadvertidamente um amarelo? Tenham um bocado de noção por favor.

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2016, 17:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 17:22
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2016, 17:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 17:20
Sem Jardel,Fejsa,Nico e Mitro. Gestão maravilhosa  :rir:

Por estas e por outras é que o RV tem de ir à vida dele mesmo que seja campeão.
Que culpa tem ele? :huh:
Fui eu que decidi que era boa ideia o Mitroglou limpar os amarelos neste jogo quando já se sabia que o Jardel não jogava e já depois de Nico e Fejsa terem saído com problemas ?
E foi ele que mandou o Mitroglou tirar a camisola? Aliás se bem me recordo ele até se passou com o Mitroglou por isso...
Essa conversa outra vez? O Mitroglou andava claramente a forçar o amarelo.

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 17:29
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2016, 17:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 17:22
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2016, 17:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 17:20
Sem Jardel,Fejsa,Nico e Mitro. Gestão maravilhosa  :rir:

Por estas e por outras é que o RV tem de ir à vida dele mesmo que seja campeão.
Que culpa tem ele? :huh:
Fui eu que decidi que era boa ideia o Mitroglou limpar os amarelos neste jogo quando já se sabia que o Jardel não jogava e já depois de Nico e Fejsa terem saído com problemas ?
E foi ele que mandou o Mitroglou tirar a camisola? Aliás se bem me recordo ele até se passou com o Mitroglou por isso...
Essa conversa outra vez? O Mitroglou andava claramente a forçar o amarelo.
Se andava a forçar foi por opção dele.

sbremoved_28408

Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2016, 17:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 17:29
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2016, 17:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 17:22
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2016, 17:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 17:20
Sem Jardel,Fejsa,Nico e Mitro. Gestão maravilhosa  :rir:

Por estas e por outras é que o RV tem de ir à vida dele mesmo que seja campeão.
Que culpa tem ele? :huh:
Fui eu que decidi que era boa ideia o Mitroglou limpar os amarelos neste jogo quando já se sabia que o Jardel não jogava e já depois de Nico e Fejsa terem saído com problemas ?
E foi ele que mandou o Mitroglou tirar a camisola? Aliás se bem me recordo ele até se passou com o Mitroglou por isso...
Essa conversa outra vez? O Mitroglou andava claramente a forçar o amarelo.
Se andava a forçar foi por opção dele.
:rir:

Claro que sim.

SigaPaVinho

Vai ser muito difícil ganhar...esta é a nossa LC como disse o RV.

Universo Benfica

27.ª jornada da Liga NOS

"Pensamento único: ir ao Bessa ganhar"

Rui Vitória rejeita euforias e garante que a equipa está preparada para mais uma "final", este domingo (18h15), no Bessa.

"Vai ser um jogo tradicionalmente difícil, é sempre. Sabemos que vamos ter um jogo complicado, com uma equipa que se bate muito bem, que vem de uma vitória. O nosso pensamento é só um: ir ao Bessa ganhar, mostrando o nosso valor, continuando o nosso percurso e com respeito pelo adversário. Acreditamos no nosso valor", disse o treinador das "águias" na conferência de imprensa realizada este sábado na Luz.

Rui Vitória rejeita euforias e pede o apoio de todos os adeptos. "Temos tido sempre uma postura muito alegre mas esta é mais uma final de oito. Sabemos da responsabilidade que temos e quinda temos um caminho longo a percorrer. Queremos que os Benfiquistas joguem connosco", apelou.

O técnico desvendou que não vai poder com Gaitán nem com Fejsa para o jogo deste domingo mas garante que a equipa vai "dar conta do recado seja com quem for."

Questionado sobre o sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões, onde o SL Benfica vai encontrar o Bayern de Munique, Rui Vitória garantiu o foco está no jogo de domingo. "Teremos tempo para analisar a Liga dos Campeões", frisou.

Jogadores nas seleções

Renato Sanches foi chamado por Fernando Santos e vai estrear-se na Seleção principal. "É um orgulho para nós vermos estes jovens a ter esta evolução tao evidente. É um jogador que está preparado, tem respondido aos desafios e é um orgulho porque é o espelho daquilo que tem sido o trabalho de todos nós", afirmou o técnico.

Também Jonas vai à seleção brasileira substituir o lesionado Firmino. "Ficamos contente quando jogadores nossos são chamados para representar seleções", acrescentou.

Victor Lindelöf, que vai defender as cores da Suécia, é, segundo o técnico "um jogador que tem tido uma evolução fantástica. Agarrou a oportunidade e eu como treinador fico muito satisfeito."

O Boavista – SL Benfica, da 27.ª jornada da Liga NOS, está agendado para as 18h15 deste domingo, no estádio do Bessa, com arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45103/language/pt-PT/-Pensamento-unico-ir-ao-Bessa-ganhar.aspx

Velazquez

Citação de: PJ98 em 19 de Março de 2016, 17:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 17:22
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2016, 17:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 17:20
Sem Jardel,Fejsa,Nico e Mitro. Gestão maravilhosa  :rir:

Por estas e por outras é que o RV tem de ir à vida dele mesmo que seja campeão.
Que culpa tem ele? :huh:
Fui eu que decidi que era boa ideia o Mitroglou limpar os amarelos neste jogo quando já se sabia que o Jardel não jogava e já depois de Nico e Fejsa terem saído com problemas ?
O artista qual quer dia o mitroglou levaria o amarelo e seria excluído. Secalhar preferias que não fosse a jogo contra o braga ?!!! Além disso quem te garante que por exemplo jogando amanha e levando amarelo, sendo excluído contra o braga, o fejsa e o nico ja estarão recuperados ?????!!! por favor, o rui vitoria pode ter sido anjinho em alguns aspetos, mas nisto não se lhe pode apontar culpas. Alem de mais  como se viu e bem o rui vitoria tentou evitar que o mito não levasse o amarelo
Epá não me venham outra vez com esta burrice.O Mitro limpar de proposito os amarelos neste jogo por medo de não jogar contra o Braga?Faltam-me as palavras para isto

Smile

                                                           Ederson
   

A.Almeida                           Lisandro                    Lindelof                         Eliseu

     

                                                        Samaris
 
                                              Renato


Pizzi                                                                                                        Guedes

                                 

                                                                       Jonas
                                                 Raul

dani bergkamp

Duas péssimas notícias a lesão do Fejsa e a convocatória do Jonas para a selecção.
Pele menos recebemos outras tantas boas notícias, Lisandro está recuperado e o Gaitán não joga.

Reimão

Isto está a ficar muito feio para a amanhã...Já estou arrependido de ter comprado bilhete. Acho que me vão estragar o dia de aniversário...Fds!!!

Roronoa


Shoplifter20

Citação de: Roronoa em 19 de Março de 2016, 17:37
Eu apostava no carcela para o lado esquerdo do ataque.

É provável. Se jogasse o Salvio iria obrigar a saída do Pizzi do 11. Ou então joga o Guedes na esquerda...

rdr10