CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Maldini

Ederson

Almeida

Lisandro

Lindelof

Eliseu

Samaris

Renato

Pizzi

Carcela

Jonas

Raul ...

Quem tem medo compra um cão e é fazê-la girar que os carroceiros do bessa só a cheiram.

rp

Dejavu_Text

Ganhar.So faltam oito finais e dependemos de nos.Aqui fica o Gameplay do jogo,venham dai aliviar o Stress e divertirem-se.Carrega Benfica e da nos o 35. :slb2:

Boavista FC-0 SL Benfica-5|27ªJornada|Liga NOS|Sensible World of Soccer

https://youtu.be/LCkLbwpUCiA

NoNameGirl_Norte

Só para verem a raça desta gente, temos um fornecedor da cidade do Porto, portista, que sem problema nenhum num pé de conversa sobre futebol ( anda há 3 anos a piar fininho) que nos disse que o estádio estaria cheio , obviamente com mais Benfiquistas , mas que a zona da claque boavisteira teria centenas de adeptos super cagalhoto .
Não é a primeira vez que isto realmente acontece...se bem me lembro já vimos jogos onde foram captadas imagens de cachecóis super cavalos marinhos em claques de clubes do Norte onde jogamos.
Eu só lhe perguntei o que essa gente ganha com isso e qual a real motivação deles , pois duvidava que pagariam bilhete para fazerem de ursos bandeirinhas.
Ele simplesmente olhou para mim com cara de burro e largou um:
Tudo vale contra os lampiões .
Eu respondi : que o minuto 92 se mantenha por muitos anos pois nunca mais foram os mesmos. Jesus ajoelhou ao mesmo tempo que a massa adepta do Porto.
Tristes do caralho

afsantos

PB_124

Estas contrariedades têm sido demais. Algo está mal e não é só o azar.
Convém alguém da direção se mexer no sentido de resolver o mal de uma vez por todas. Departamento médico ou Benfica Lab, alguém está a precisar de uma carta de despedimento.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

afsantos

Citação de: NoNameGirl_Norte em 20 de Março de 2016, 10:46
Só para verem a raça desta gente, temos um fornecedor da cidade do Porto, portista, que sem problema nenhum num pé de conversa sobre futebol ( anda há 3 anos a piar fininho) que nos disse que o estádio estaria cheio , obviamente com mais Benfiquistas , mas que a zona da claque boavisteira teria centenas de adeptos super cagalhoto .
Não é a primeira vez que isto realmente acontece...se bem me lembro já vimos jogos onde foram captadas imagens de cachecóis super cavalos marinhos em claques de clubes do Norte onde jogamos.
Eu só lhe perguntei o que essa gente ganha com isso e qual a real motivação deles , pois duvidava que pagariam bilhete para fazerem de ursos bandeirinhas.
Eu respondi : que o minuto 92 se mantenha por muitos anos pois nunca mais foram os mesmos. Jesus ajoelhou ao mesmo tempo que a massa adepta do Porto.
Tristes do caralho

Se bem me recordo... Os Boavisteiros nada querem com os adeptos dà Suínada. ..

nintendo1

GGANHAR GANHAR GANHAR. PORQUE SOMOS O BENFICA CARALHO. E AMANHA ESFRREGAR NA CARA DOS CARNEIROS CORNUDOS.

ChEsTeR

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro
Eliseu
Pizxi
Samaris
Renato Sanches
Carcela
Raul Jiménez
Jonas

RedPaint

NoNameGirl_Norte

Citação de: afsantos em 20 de Março de 2016, 11:01
Citação de: NoNameGirl_Norte em 20 de Março de 2016, 10:46
Tristes do caralho

Se bem me recordo... Os Boavisteiros nada querem com os adeptos dà Suínada. ..
Querem com o Benfica queres ver?
O Benfica a fazer um jogo amigável organizado pela edp Porto para eles não fecharem portas e mesmo assim fomos tratados abaixo de cão pelos adeptos deles.
Contra o Benfica ( tudo vale ) como diz o outro...
Também se dizia que Braga não podia ver o Porto e vai-se a ver só não se beijam e abraçam nas bancadas para não parecer mal.