CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

mitro11

Boas Malta já estou no Bessa, há muito Malta daqui por cá já ?

IloveSLB2014

Alguém sabe se dentro da mesma bancada é longe um setor do outro. Por exemplo, o setor 1 do setor 2?

Royal_Flush

Citação de: afsantos em 20 de Março de 2016, 11:01
Citação de: NoNameGirl_Norte em 20 de Março de 2016, 10:46
Só para verem a raça desta gente, temos um fornecedor da cidade do Porto, portista, que sem problema nenhum num pé de conversa sobre futebol ( anda há 3 anos a piar fininho) que nos disse que o estádio estaria cheio , obviamente com mais Benfiquistas , mas que a zona da claque boavisteira teria centenas de adeptos super cagalhoto .
Não é a primeira vez que isto realmente acontece...se bem me lembro já vimos jogos onde foram captadas imagens de cachecóis super cavalos marinhos em claques de clubes do Norte onde jogamos.
Eu só lhe perguntei o que essa gente ganha com isso e qual a real motivação deles , pois duvidava que pagariam bilhete para fazerem de ursos bandeirinhas.
Ele simplesmente olhou para mim com cara de burro e largou um:
Tudo vale contra os lampiões .
Eu respondi : que o minuto 92 se mantenha por muitos anos pois nunca mais foram os mesmos. Jesus ajoelhou ao mesmo tempo que a massa adepta do Porto.
Tristes do caralho

Se bem me recordo... Os Boavisteiros nada querem com os adeptos dà Suínada. ..

Nos anos 80-90 sim.

Ironicamente, depois de terem descido de divisão enquanto o Porto pelos mesmos crimes apenas levou com 6 pontos perdidos, a rivalidade Boavista-Porto parece ter arrefecido bastante.

Universo Benfica

Ederson
Nélson Semedo
Lisandro López
Lindelof
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Carcela
Raúl Jiménez
Jonas

Tapion

                            Julio Cesar
N.Semedo        Lindelof         Lisandro(?)            Eliseu

                                     Samaris

                  Renato Sanches


Salvio                                              Carcela
                  Jonas
                                   Raul Jimenez


IloveSLB2014

Na bancada nascente nivel 3 pode-se levar adereços do SLB?

subLiminar

Citação de: UrosMatic em 20 de Março de 2016, 14:03
Citação de: subLiminar em 20 de Março de 2016, 13:55
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2016, 02:07
Citação de: Alento em 20 de Março de 2016, 02:04
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2016, 02:01
Os 20 jogadores convocados... são todos os disponiveis. mitroglou e jardel suspensos. julio cesar, luisao, nuno santos, gaitan e fejsa lesionados. que razia e vem ai selecçoes e liga dos campeoes... o plantel parece claramente curso para estas andanças

O plantel não é curto. Está é fustigado por lesões...vamos ver. O Lizandro deve entrar directo no 11 depois de mais de um mês de inatividade. Até o Salvio poderá saltar para o 11...impressionante...
leia-se o plantel disponivel. por exemplo antes de recebermos o braga vamos ter 11 jogadores nas selecçoes mais 4 lesionados. ou seja teremos 11 jogadores para preparar o jogo. estou todo borrado, isto tem tudo para correr mal.
Quem são os 11 jogadores nas seleções?

Renato
Eliseu
Mitroglou
Samaris
Lindelof
Carcela
Raul
Jonas

Guedes
Jovic

Só conto 10. Quem é o 11°?

Muito apreensivo com o jogo do Braga e as selecções a atrapalharem...

Semedo na seleção olimpica ?
Obrigado. ;)

O Ederson também foi convocado, para a olímpica brasileira?

Já vi que sim. É o Guedes que fica em terra.

desinstala

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 13:46
Tal como fiz e adivinhei 2 horas antes do sortei da Liga dos Capeoes e disse que ia jogar contra o Bayern de Munich agora também o faço sem problemas antes do jogo do Boavista, o Benfica hoje vai perder pontos e simultaneamente perder a liderança. Acaba por ser um abre olhos para este treinador que pensa que jogar com jogadores de segunda linha sem as suas principais estrelas se consegue os mesmos objectivos, á muito que RV é o departamento médico está a precisar de um abre olhos já Para não falar das incompetencias dos dirigentes do Benfica que pensam que andamos a brincar ás escondidas e que com um plantel a 70% se ganha campeonatos.

não te culpo por escreveres isto, culpo a quem te dá um teclado para as mãos.

Royal_Flush

Citação de: Universo Benfica em 20 de Março de 2016, 14:08
Ederson
Nélson Semedo
Lisandro López
Lindelof
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Carcela
Raúl Jiménez
Jonas

Chega e sobra.

Força Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: subLiminar em 20 de Março de 2016, 14:09
Citação de: UrosMatic em 20 de Março de 2016, 14:03
Citação de: subLiminar em 20 de Março de 2016, 13:55
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2016, 02:07
Citação de: Alento em 20 de Março de 2016, 02:04
Citação de: Kyoto em 20 de Março de 2016, 02:01
Os 20 jogadores convocados... são todos os disponiveis. mitroglou e jardel suspensos. julio cesar, luisao, nuno santos, gaitan e fejsa lesionados. que razia e vem ai selecçoes e liga dos campeoes... o plantel parece claramente curso para estas andanças

O plantel não é curto. Está é fustigado por lesões...vamos ver. O Lizandro deve entrar directo no 11 depois de mais de um mês de inatividade. Até o Salvio poderá saltar para o 11...impressionante...
leia-se o plantel disponivel. por exemplo antes de recebermos o braga vamos ter 11 jogadores nas selecçoes mais 4 lesionados. ou seja teremos 11 jogadores para preparar o jogo. estou todo borrado, isto tem tudo para correr mal.
Quem são os 11 jogadores nas seleções?

Renato
Eliseu
Mitroglou
Samaris
Lindelof
Carcela
Raul
Jonas

Guedes
Jovic

Só conto 10. Quem é o 11°?

Muito apreensivo com o jogo do Braga e as selecções a atrapalharem...

Semedo na seleção olimpica ?
Obrigado. ;)

O Ederson também foi convocado, para a olímpica brasileira?

Já vi que sim. É o Guedes que fica em terra.
o guedes foi convocado para os sub 21

iSLBenfica

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Março de 2016, 14:09
Na bancada nascente nivel 3 pode-se levar adereços do SLB?

Claro que podes. Mesmo que eles digam que a entrada é vedada a quem levar adereços do Benfica, qual é a dificuldade de levar a camisola vestida por baixo e o cachecol por dentro das calças ou a dar a volta ao tronco?

Kratos

Citação de: mitro11 em 20 de Março de 2016, 14:04
Boas Malta já estou no Bessa, há muito Malta daqui por cá já ?

A malta está toda na fnac.
Tens o número do jotenko?

desinstala

Espero q o Lisandro possa jogar, se não estou a ver um meio campo com Renato+Talisca e não me agrada.
Espero q com o jogo já resolvido (assim o desejo) se possa dar minutos ao Jovic e fazer descansar o Jonas.
As selecções prejudicam a preparação mas acho q a paragem é benéfica para descansar do ritmo de jogos e se ganharmos este passamos duas semanas na liderança o que dá um conforto psicológico também.
Siga fazer bem o nosso trabalho hoje, apoio não faltará.

Rodri_19

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 13:46
Tal como fiz e adivinhei 2 horas antes do sortei da Liga dos Capeoes e disse que ia jogar contra o Bayern de Munich agora também o faço sem problemas antes do jogo do Boavista, o Benfica hoje vai perder pontos e simultaneamente perder a liderança. Acaba por ser um abre olhos para este treinador que pensa que jogar com jogadores de segunda linha sem as suas principais estrelas se consegue os mesmos objectivos, á muito que RV é o departamento médico está a precisar de um abre olhos já Para não falar das incompetencias dos dirigentes do Benfica que pensam que andamos a brincar ás escondidas e que com um plantel a 70% se ganha campeonatos.
Almoço bem regado esse ;D