CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Cosmic

Citação de: imightbewrong em 20 de Março de 2016, 18:10
Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2016, 18:02
Citação de: imightbewrong em 20 de Março de 2016, 18:02
Estou surpreendido.


Vamos ganhar e dar show.
Corroboro e subscrevo. Mas se o camarada me permite, a minha estupefacção está na presença em simultaneo de Almeida, Nelson e Toto no mesmo onze. Nem parece um onze de Rui Carlos.


O camarada?! Cão que não conhece o dono, lol :P


trevo


magoslb

Citação de: Galáctico LX em 20 de Março de 2016, 18:08
Estou muito confiante na vitória.

:bandeiraslb2:


Hoje vi o bolas de berlim aos beijos com um gajo.

Edit. tópico errado, pensava que estava no presidentes gays.

sobral da serra


Zak

11 desfalcadissimo e logo num jogo super perigoso.
Vai ser difícil mas vamos ganhar.


SLBRulez




kingvata


VSantos

Imensos adereços do Benfica, para quem ia proibir. VAMOS BENFICA!

Tijuana


Manuel8

Com tantas baixas as esperanças dos adeptos do Sporting de Lisboa e discípulos de Kim Jong Bruno estão em altas para hoje, ainda por cima depois do Sorteio da Champions a dar 90% de hipótese ao Sporting de Lisboa de ganhar mais um título (o do Benfica ser eliminado, com goleada).

Uma vitória hoje resulta no "Não faz mal, com o Braga já foram", e aí, embora eu também duvide muito que o Benfica ganhe (porque não acredito que o Benfica faça uma série de 12 vitórias, já vamos em 4, faltam 8 jogos, parece-me quase impossível), se ganharmos vai haver suicídio colectivo. :-X

SLB-Marco