CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

merlin

ppfinder

KRF

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LR1904 em 20 de Março de 2016, 20:00
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Março de 2016, 20:00
Hoje entregaram o campeonato

Como tinham entregue no início da 1ª volta? Juízo.

Há momentos e momentos empatar a sete jogos do fim quando dependíamos só de nós e olhando para o que falta é dizer adeus

PabloElMago10

O Rui Vitoria tem que bater palminhas com mais força, senao nao conseguimos

Schuldiner

Citação de: Dudek em 20 de Março de 2016, 20:03
O Sporting está longe de ser uma grande equipa, vai perder pontos ainda.

Mas como eles me parecem sempre mais perto de caírem quando se metem em bicos de pé, por mim podeis exagerar à vontade que pode ser que ajude a eles acharem que vão mesmo ganhar isto..

Vai perder pontos vai.

KamikazeSLB

Slb04Sempre

O empate enfim, tamos em 2º com os mesmos pontos.. agora com esta amostra de futebol dificilmente não perdemos mais pontos. Muitas baixas na equipa tb..

MFMoedas

Tijuana

Citação de: Dudek em 20 de Março de 2016, 20:03
O Sporting está longe de ser uma grande equipa, vai perder pontos ainda.

Mas como eles me parecem sempre mais perto de caírem quando se metem em bicos de pé, por mim podeis exagerar à vontade que pode ser que ajude a eles acharem que vão mesmo ganhar isto..

lool.

este jogo sela sporting campeão.