CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

joao12soares

FDX...não jogámos um c*****, foi basicamente o único remate que fizemos à baliza na 2ªparte, isto tem de ser sinal c*****, tem de ser sinal que o 35 será nosso.

São Jonas Pistolas :metal:

JPSilva

Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 20:14
Citação de: Spiritvs em 20 de Março de 2016, 20:13
Não jogamos um real caralho mas ganhamos.
Há jogos assim, a chamada estrelinha de campeão.
Já estava a ver isto muito fdd.

Obg Benfica. (mas a serio começa a jogar um bocadinho mais).

Quantos, mas quantos jogos é que o Sporting não ganhou sem jogar um caralho e em tempo de descontos?

Não fosse isso estariam fora da luta pelo título.

Nós ganhámos 1, eles ganharam pelo menos meia dúzia.

the.lowlight

Sem Julio César (que bem esteve o Ederson!!), Luisão, Jardel, Lisandro, Fejsa, Gaitan, Mitroglou, Salvio a 50% e com 3 que há pouco tempo estavam na B: Semedo, Lindelof e Sanches. O jogo foi fraquissimo mas estes jogos são para ganhar e são dificilimos... o ano passado também foi pouco mais que o pastel do Eliseu. Passo muito importante... agora é recuperar a equipa!

KamikazeSLB

OBRIGADO JONAS PISTOLAS  :bow2:

Jogo de merda que valeu só pelo golo mas quero lá saber. Só sei que mais 3 pontos já cá cantam.

saivet

Machoman

Citação de: Machoman em 20 de Março de 2016, 20:14
Estou eufórico estou maluco.
Jogo de merda. Jogo ridiculo. Golo no fim e vitoria. Chupem filhos da puta lagartos e boavisteiros. Cabroes do crl

Soube ainda melhor assim. Chupem filhos da puta

E este arbitro cabrao. Meu grande corno chupa tambem. Ficou provado a azia do corno agora no amarelo ao ederson.

bruno cardoso

Fogo que medo que meteu este jogo.

Resolve o Pistoleiro no fim  :bow2: :bow2:

Preacher

Porra, isto hoje estava bastante complicado! Já não acreditava... muito sinceramente!

zefo

marcosantos

que sorte. grande jonas. já fomos infelizes ao minuto 92 mas hoje como em alvalade o ano passado tivemos uma alegria. 3 pontos importantes com muitas baixas por lesões e castigos.

abraço ao desertfox... :amigo:

ganhámos crl :flagglorioso:

Fundado1904

a fuça do FDP do Proencinha na bancada, ficou mais fodido do que o Alvaro Braga Junior.
Filho da Puta!!!
Fdx tenho de extravasar caralho!

slb2tuga

Citação de: Rivero em 20 de Março de 2016, 20:14
Isto tira anos de vida a um gajo. Não pude evitar berrar que nem um desalmado. RUMO AO 35!!!

Mas convém jogar à bola, e não repetir mais a merda de jogo de hoje.

lol estava a dizer isto a minha Maria,
vou morrer mais cedo por causa deste clube porque estou apaixonado de uma maneira pelo Benfica que é uma coisa louca

misticaslb

Citação de: Minerva em 20 de Março de 2016, 20:14
Desculpem, mas isto hoje soube melhor que qualquer coisa ;D.

Foi provavelmente o golo do título.

Festejei tanto ou mais que o golo do Jardel 2015.