CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

JMFCardoso

Citação de: meimurpi em 20 de Março de 2016, 20:32
Provavelmente era o jogo mais complicado dos jogos que restam, isto na teoria.
Sim porque o Boavista é melhor que o Braga, Guimarães e Rio Ave.

O Benfica não jogou foi nada...

Mas também mereciamos esta sorte. PORRA! O Sporting andava a ganhar à caga. Hoje fomos nós.

Agora é jogar bem contra o Braga, porque bem que vamos precisar.

the_cali

Citação de: rdr10 em 20 de Março de 2016, 20:31
Citação de: rdr10 em 20 de Março de 2016, 14:59
Não se preocupem, da última vez que me masturbei 14 minutos depois de ter comido uma sandes de torresmos o Benfica ganhou 1-2, está no papo.

Tudo controlado, quem controla a sua masturbação percebe da poda.

anda masé po osiris que à custa do jonas o meu pau hoje é melhor que uma 1000-yard.

RedEagleNN

Eu acho que se fosse qualquer outro jogador do nosso plantel não marcava aquele golo. É uma finalização perfeita, que Deus!

dfernandes

Citação de: Jotenko em 20 de Março de 2016, 20:29
Citação de: sazuke em 20 de Março de 2016, 20:29
Citação de: Jotenko em 20 de Março de 2016, 20:22
Citação de: sazuke em 20 de Março de 2016, 20:21
Abraco pro tahar, andersen (ou wtvr) e demais caceteiros. Metam o dedo no cu e cheirem.
Para conseguires dizer "Tahar" dessa maneira, sem te arrepiares, é porque deves ter menos de 30 anos.

Era bom, era.
Mas quem marca ao foculd'opuerto merece sempre respeito.
O Tahar marcou ao FCP? Não me lembro!

Marcou. No 3-0 de 97/98. Foi o 3º golo mesmo, numa recarga a um remate não sei de quem.

Mas atenção que nesse jogo o Porto já era praticamente campeão ou campeão mesmo e jogou com vários suplentes.

E foi o jogo da mocada entre o Souness e jogadores do Porto.

diabinho99

PB_124

Citação de: ponta de lança em 20 de Março de 2016, 20:31
Eu e o meu puto de 7 anos, na sala, mandámos um berro do crl, em stéreo...

A minha Maria, no outro sofá

Igual aqui, mas.sem filho ahahhah

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

JPSilva

Citação de: JMFCardoso em 20 de Março de 2016, 20:33
Sim porque o Boavista é melhor que o Braga, Guimarães e Rio Ave.

O Benfica não jogou foi nada...

Mas também mereciamos esta sorte. PORRA! O Sporting andava a ganhar à caga. Hoje fomos nós.

Agora é jogar bem contra o Braga, porque bem que vamos precisar.

Do ponto de vista da intensidade a jogar no seu estádio sim, o Boavista é das melhores equipas. Não percebem que nestes jogos contra grandes mais do que jogar bem o que interessa é ter intensidade defensiva?

david_slb

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 13:46
Tal como fiz e adivinhei 2 horas antes do sortei da Liga dos Capeoes e disse que ia jogar contra o Bayern de Munich agora também o faço sem problemas antes do jogo do Boavista, o Benfica hoje vai perder pontos e simultaneamente perder a liderança. Acaba por ser um abre olhos para este treinador que pensa que jogar com jogadores de segunda linha sem as suas principais estrelas se consegue os mesmos objectivos, á muito que RV é o departamento médico está a precisar de um abre olhos já Para não falar das incompetencias dos dirigentes do Benfica que pensam que andamos a brincar ás escondidas e que com um plantel a 70% se ganha campeonatos.

Agora volta pro teu buraco

brazio

Fomos felizes.

Hoje era um jogo decisivo tínhamos mesmo de passar a pascoa em primeiro e deixar os lagartões a suar durante duas semanas.

AguiaFX

Citação de: andereberna em 20 de Março de 2016, 20:28
Isto sem:

Júlio César, Luisão, Lisandro, Jardel, Fejsa, Gaitán e Mitroglou!

Mais de metade da equipa, caralho!
E Semedo a jogar menos de metade do que já mostrou, e Salvio ainda não a 100%

Coiso123

Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 20:32
Citação de: Coiso123 em 20 de Março de 2016, 20:29
Obrigado a Deus, a Alá, ao Budha e ao crl mais velho. Obrigado a todos os santinhos. Finalmente apareceram fds
Buda não é um Deus, Alá é a tradução de Deus. Resumindo, ''Obrigado a Deus, Deus, não Deus e ao crl mais velho''
Ou isso tou-me a cagarrrrrrrrrrrrrrr. JOONNAASSS

jmpferre

Citação de: alfredo em 20 de Março de 2016, 20:22
como disse o neuer ontem, após do jogo do bayern contra colonia: tb se tem que vencer jogos sujos...
Mesmo!!!

ricardoshearer

Fiem-se nisso fiem, todos os jogos são diferentes, todos são complicados.

linus

luca22

Citação de: Jotenko em 20 de Março de 2016, 20:22
Citação de: sazuke em 20 de Março de 2016, 20:21
Abraco pro tahar, andersen (ou wtvr) e demais caceteiros. Metam o dedo no cu e cheirem.
Para conseguires dizer "Tahar" dessa maneira, sem te arrepiares, é porque deves ter menos de 30 anos.
aquela mítica expulsão em 10m contra o estrela? eram os anos 90...