CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

lipe_slb

Quero ver as estatísticas de quem correu mais do boavista. Existem mts porcos naquela equipa!

Não sei como este boavista teve pernas o jogo todo. Deixa-me revoltado isto!

LR1904

Cosmic

Citação de: original em 20 de Março de 2016, 20:52
cHUPAAAAAA Dani
https://www.youtube.com/watch?v=p1g0DjoPNoQ

Nem sabia que isto existia... relatarem os jogos em directo. A ideia é o quê? Toda a gente saber as cores clubísticas deles?

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Março de 2016, 20:58
Acalmados os ânimos,há que dizer que fizemos um jogo patético na senda do que vimos fazendo. Dirão que o mais importante a ganhar,e com razão,mas a jogar assim vamos acabar por perder pontos mais tarde ou mais cedo.

Há que elevar o nível de jogo.

Mas como é que tu queres elevar o nível de jogo com esta equipa que jogou hoje, há que ter um bocadinho de noção.

BenficaDoFuturo

zizou

Temos 15 dias para recuperar os lesionados e entrar com uma equipa melhor nos proximos jogos, temos que jogar melhor e ter outra outra atitude, hoje valeu-nos o Jonas.

Sylphs

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Março de 2016, 20:54
E pronto, o Brunão não controlou a azia e voltou a falar do Maior no seu facebook  ;D

Finalmente desbloquearam-lhe a net  :D :D :D :D

Mama um Kompensan com o Eslimani meu cabrão!

sbremoved_33753

Eu quando não me portava bem na primária, metiam-me a olhar para a parede de castigo e a escrever 50 vezes no caderno "não volto a fazer isto".

Como opção, por aqui podem obrigar os users que debitam merda a terem acesso apenas a um tópico à hora do jogo, tópico esse a ser criado pela moderação e que fica oculto do resto do fórum. Eu sugiro que criem um tópico gay cheio de imagens e gifs paneleiros com músicas dos Delfins a acompanhar. É enfiar lá o pessoal todo derrotista à hora dos jogos e obrigá-los a ver aquela merda durante 90 minutos. A vida deles nunca mais seria a mesma.

dwid

É muito bom jogar e golear, e poder reclamar com o golo sofrido no fim do jogo, uma pessoa fica feliz e tal, mas passa rápido. Ganhar jogos assim deixam-me feliz para a semana inteira. E ainda digo mais, adoro sofrer desta forma. Chamem-me doente, chamem-me o que quiserem. São estas vitórias que nos fazem vir ao de cima o que realmente sentimos pelo Benfica.

Melhor ainda foi ter ido ver o jogo com um amigo meu ao café, e tinha combinado com a minha namorada trazer uma sobremesa, mas só caso o Benfica ganhasse, aos 88 minutos de tão f****o que estava disse para o meu amigo "que se lixe vou levar a mousse de chocolate à mesma" e 2 minutos depois de ter a mousse na mão... GOLO!

Davidoff´

Haja Coração!!! Confesso que nunca tinha gritado um golo tão alto do Benfica!!!

...
Foi um jogo péssimo muito mal conseguido e principalmente muito mal preparado. Demasiada ansiedade e muito nervosismo dos nossos jogadores. Pouca se aproveita... Pizzi desastrado nos cruzamentos, nos cantos ainda pior... Jimenez perdido em campo.. Renato S demasiado nervoso em campo com muitas dificuldades.. Samaris a complicar.. Salvio nem deveria ter sido titular só inventou... enfim só consigo destacar o nosso Guarda Redes e os nossos centrais.

Do Boavista que dizer?? O jogo deles não foi perfeito porque perderam... Hoje ninguém lá ganhava. Defesa solida e uma impressionante saída para o ataque. Só perderam porque os jogadores ficavam deslumbrados quando tinham a possibilidade de finalizar. Uma frescura física e mental fantástica deles.

...
Hoje tivemos muita sorte porque merecíamos perder por culpa própria e pela exibição do Boavista que esteve num plano como nunca vi antes.

Menos um obstáculo na luta pelo titulo nacional. Vitória muito suada com muita sorte mas também valorizar o golo do Jonas que manteve a calma e decidiu da melhor forma

ricmarkes

Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 20:54
Isto é como eu digo, é arranjar uma ferramenta para a administração/moderação para impedir que determinados users escrevam durante os jogos do Benfica, e ir enfiando para lá os users que só escrevem merda durante os jogos, criando conflitos desnecessariamente e faltando ao respeito ao Benfica, jogadores e colegas de fórum. Mal termine o jogo a ferramenta desbloqueia os tópicos a esses determinados users e eles já podem escrever à vontade.

Assim evitam-se amarelos e discussões parvas que todas as semanas se assistem por aqui.

Ainda vou pesquisar por um script assim e sugerir no "Sugestões". A quantidade de gente borrada todas as semanas que só debita merda aqui e no "Competições Nacionais" é deveras impressionante.

Sempre acreditei. Sempre. Até ao último segundo antes do golo. Se há algo que me faz impressão neste fórum é a falta de crença, a falta de espírito ganhador. O que se respira por aqui é uma sensação puramente derrotista, sem ambição, sem raça, sem crença. Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica.

Íamos a 8 pontos, estávamos enterrados.
Perdemos com o Porto, estávamos enterrados.
Íamos jogar a Alvalade, estávamos enterrados.
Calhou-nos o Bayern, estamos enterrados.
Íamos jogar com o Boavista, estávamos enterrados.

Foda-se, pá. Acalmem o pito, fechem a puta da tampa do portátil durante os jogos do Benfica e vejam os jogos. Suspirem, mandem murros contra a parede mas não venham para aqui sistematicamente escrever merda.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Sport Clube de Borrados? Já chega. Estamos em 1º por mérito próprio, porque a equipa apesar de todas as debilidades acredita até ao último segundo. Se fosse por alguns de vós, aos 20 minutos de jogo os jogadores agarravam nas chuteiras e iam embora de campo.

Chega. Respeitem o vosso clube, caralho.

Post grande, mas um grande post. É muito triste a forma como a grande maioria das pessoas que vão escrevendo nos tópicos dos jogos se comportam.

Jogo acabado, vitória no papo e vêm com o "sofro tanto pelo Benfica..." Pois sim.

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2016, 21:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Março de 2016, 20:58
Acalmados os ânimos,há que dizer que fizemos um jogo patético na senda do que vimos fazendo. Dirão que o mais importante a ganhar,e com razão,mas a jogar assim vamos acabar por perder pontos mais tarde ou mais cedo.

Há que elevar o nível de jogo.

Mas como é que tu queres elevar o nível de jogo com esta equipa que jogou hoje, há que ter um bocadinho de noção.
Não tínhamos jogadores para criar uma oportunidade de golo contra o Boavista?