CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

dwid

Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:05
Nem quero imaginar a total rotura de lidamentos que haveria se não tivesse aparecido São Jonas no final.



Se o Big Bang não tem acontecido, isto ainda era um vazio... a partir desse se, mais nenhum faz sentido.

Cosmic

Hoje senti-me como este user, que escreveu isto após o Benfica 2 - 1 Marítimo (27/02/2011)

Citação de: TsubasaNN em 27 de Fevereiro de 2011, 20:09
IA PARTINDO O QUARTO TODO!!!

MANDEI A CADEIRA AO CHÃO, SALTARAM AS RODINHAS TODAS!!!

METI-ME AOS SALTOS NA CAMA E ACHO QUE PARTI O ESTRADO, JÁ VOU VER...

E COM A EUFORIA TODA MANDEI OS CHINELOS PELA JANELA FORA, DO 12º ANDAR!!!


SE EU PODIA VIVER SEM O BENFICA? ......... NÃO!


;D

Mão de Vata

Cachecóis do Benfica a arder na central do Bessa o jogo todo, adeptos do Benfica a serem insultados, agredidos e cuspidos por meia dúzia de PN que andaram a "policiar" a central.

Polícia de Segurança Pública? Robocops? Nem vê-los. Deviam estar numa manif qualquer a bater em gajas.

Filhos da puta. País de terceiro Mundo.

the_cali

Citação de: PB_124 em 20 de Março de 2016, 20:37
Só para avisar que já tenho bilhete para o jogo com o Braga, chupem o pau do Jonas cabronas

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

já há hora e dia?


Achor81

Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2016, 20:51
O golo foi aos 92 e não aos 93.. é o fim da macumba de uma vez por todas
O golo foi aos 92:05, no minuto 93 portanto.

4x4x2


Gondoriz

Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 20:40
Agora que a euforia já foi, já acalmou tudo e o Benfica já venceu e assegurou a liderança...

Vou dar ali só um saltinho ao forumscp, que aquilo no Antes e Depois deve estar engrassade.


Foda.se não tens amor à tua sanidade mental? Esses ursos são doentes, vê lá que só tentares entender esses ursos, ainda ficas atrofiado.

Já andam a dizer que o Renato é fogo de vista.

PB_124

Citação de: the_cali em 20 de Março de 2016, 21:07
Citação de: PB_124 em 20 de Março de 2016, 20:37
Só para avisar que já tenho bilhete para o jogo com o Braga, chupem o pau do Jonas cabronas

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

já há hora e dia?
Não, mas só pode ser sexta ou sábado e posso em ambos ;)

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



Moran

Eu no golo do Benfica

Carcela dá de cabeça



Jonas remata...



GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



AMO-TE BENFICA, CRL!!!


misticaslb

Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 20:40
Agora que a euforia já foi, já acalmou tudo e o Benfica já venceu e assegurou a liderança...

Vou dar ali só um saltinho ao forumscp, que aquilo no Antes e Depois deve estar engrassade.


Foda.se não tens amor à tua sanidade mental? Esses ursos são doentes, vê lá que só tentares entender esses ursos, ainda ficas atrofiado.

Oh. Não é assim tão mau.

CitaçãoHá-de acabar o ranço, e quando acabar haverão de sofrer como cães e pagar por todo o mal que representam e transportam.

Deus não dorme.

Béla Guttman está à sua espera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9340#ixzz43Tnlrfmr



Fearless

Que inveja daqueles que festejaram à grande a bata do Jonas  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: