CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

arfm14


Citação de: x0262614 em 20 de Março de 2016, 21:13
Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 20:56
E outra coisa... nesta fase da temporada, como é que conseguem ir escrevendo comentários no tópico durante os jogos???

Também n consigo perceber  :buck2:
Eu nem nos amigaveis consigo tirar os olhos do jogo  :ashamed:

Isso são vocês que não conseguem escrever sem tirar os olhos do jogo.

AG


Jamal


Fenitian

Esta foi na RAÇA crl!!!
Grande BENFICA!!!RUMO AO 35!!!!!

PS:quando o clube com quem jogámos hoje,estiver a penar no CNS e cheio de dívidas,não se esqueçam de ir lá novamente fazer um jogo de solidariedade e ajudar estes FILHOS DE UMA GRANDE PUTA!

RedEagle1

Citação de: Tijuana em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: RedEagle1 em 20 de Março de 2016, 20:53
Citação de: Tijuana em 20 de Março de 2016, 20:46
Citação de: RedEagle1 em 20 de Março de 2016, 20:44
Citação de: JustMe em 20 de Março de 2016, 18:41
Hoje não vai dar. Sente-se isso...
Incrivel como agoiras tanto!!! Entao agoras tas calado? Nota-se a tua frustracao.

Um gajo com 6 mensagens a ter esta garganta toda para um user com anos de fórum  :rir: Acalma a passareca.
Acalma-te tu infiltrado! Estou no forum ha muitos mais anos que esse JustMe que so diz mal do Benfica. Ter so 6 mensagens nao invalida ver quem gosta ou nao do Benfica. Tu tambem vais ter a tua vez. Tas com azia? Bebe leite.

:2funny:  :rir: 

estás muito enraivecido para quem acabou de ganhar no último minuto  ::)


A mim NUNCA me veras escrever mal do Benfica....nunca. A quantidade de mensagens que esse JustMe escreve e so a mandar abaixo. De que vale escrever tanto se esta sempre com desejos que o Benfica leve na pa. Vai ver o historico dele. Eu tenho outro username com muitas mais mensagens Alcantara. Vai ver o meu historico e depois fala.


Kratos

Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2016, 21:11
Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 20:54
Isto é como eu digo, é arranjar uma ferramenta para a administração/moderação para impedir que determinados users escrevam durante os jogos do Benfica, e ir enfiando para lá os users que só escrevem merda durante os jogos, criando conflitos desnecessariamente e faltando ao respeito ao Benfica, jogadores e colegas de fórum. Mal termine o jogo a ferramenta desbloqueia os tópicos a esses determinados users e eles já podem escrever à vontade.

Assim evitam-se amarelos e discussões parvas que todas as semanas se assistem por aqui.

Ainda vou pesquisar por um script assim e sugerir no "Sugestões". A quantidade de gente borrada todas as semanas que só debita merda aqui e no "Competições Nacionais" é deveras impressionante.

Sempre acreditei. Sempre. Até ao último segundo antes do golo. Se há algo que me faz impressão neste fórum é a falta de crença, a falta de espírito ganhador. O que se respira por aqui é uma sensação puramente derrotista, sem ambição, sem raça, sem crença. Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica.

Íamos a 8 pontos, estávamos enterrados.
Perdemos com o Porto, estávamos enterrados.
Íamos jogar a Alvalade, estávamos enterrados.
Calhou-nos o Bayern, estamos enterrados.
Íamos jogar com o Boavista, estávamos enterrados.

Foda-se, pá. Acalmem o pito, fechem a puta da tampa do portátil durante os jogos do Benfica e vejam os jogos. Suspirem, mandem murros contra a parede mas não venham para aqui sistematicamente escrever merda.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Sport Clube de Borrados? Já chega. Estamos em 1º por mérito próprio, porque a equipa apesar de todas as debilidades acredita até ao último segundo. Se fosse por alguns de vós, aos 20 minutos de jogo os jogadores agarravam nas chuteiras e iam embora de campo.

Chega. Respeitem o vosso clube, caralho.

Tudo muito certo, Kratos. Mas e quem não respeita a inteligência alheia, insistindo no "apoiem CRL" e em insultar quem está mais pessimista, mesmo quando a equipa não joga um charuto  (como se o nosso maior ou menor apoio num forum online fizesse alguma diferença no desempenho da equipa)?

É que se for como tu dizes, então trata-se de uma ferramenta de censura direcionada apenas a um lado. Ou no SB só se pode ser optimista?

Não. Eu fui bastante sucinto. É para quem escreve merda e cria conflitos com colegas do fórum. É isto que se tem assistido sistematicamente. Ainda hoje, antes do jogo, já tinhas não sei quantos a criar merda com outros porque andavam aqui a dizer que íamos perder como se fossem arautos da verdade.

Eu também duvido, por vezes. Eu também crítico a direcção, o treinador, o presidente. Aliás, todo o meu historial de amarelos fala por si. Mas se há algo que tento fazer é, à hora do jogo, evitar escrever merda que só crie ainda mais conflitos, sobretudo quando as coisas não estão a correr bem.

Há que saber conter-nos e apoiar o nosso clube. Não se trata de estar sempre tudo bem ou de apoiarmos sempre. Há alturas para tudo. Imagina este fórum como um estádio (eu sei que não tem nada a ver, mas imagina). Se isto fosse a Luz, os jogadores antes de acabar a 1ª parte punham-se no caralho porque os adeptos na bancada já se tinham ido todos embora.

A minha maior crítica é o espírito altamente derrotista de alguns, porque isso não tem conotação com os valores do Benfica. Benfica é acreditar sempre até ao fim, mesmo quando levamos um murro no estômago e caímos.

É só essa a minha crítica.

pastel1904

Fds.isto e o Benfica.o jonas tinha milhoes de pessoas a empurrarem a bola com as maos pa dentro da baliza  :slb2:

misticaslb

Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:13
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:09
Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 20:40
Agora que a euforia já foi, já acalmou tudo e o Benfica já venceu e assegurou a liderança...

Vou dar ali só um saltinho ao forumscp, que aquilo no Antes e Depois deve estar engrassade.


Foda.se não tens amor à tua sanidade mental? Esses ursos são doentes, vê lá que só tentares entender esses ursos, ainda ficas atrofiado.

Oh. Não é assim tão mau.

CitaçãoHá-de acabar o ranço, e quando acabar haverão de sofrer como cães e pagar por todo o mal que representam e transportam.

Deus não dorme.

Béla Guttman está à sua espera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9340#ixzz43Tnlrfmr


Ao inicio achava piada por viverem numa realidade alternativa, mas agora só consigo repudiá-los, são asquerosos, doentes.

Não consigo repudiá-los. São como aqueles deficientes graves que se babam para cima de ti e te atacam com as unhas. Por um lado eles estão-te a magoar, mas por outro olhas para eles e só consegues ter pena porque têm um problema que não conseguem controlar, então deixas que te arranhem.

Basicamente os sportinguistas são como eles, mas em pior.

Jotenko

Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:13
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:09
Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 20:40
Agora que a euforia já foi, já acalmou tudo e o Benfica já venceu e assegurou a liderança...

Vou dar ali só um saltinho ao forumscp, que aquilo no Antes e Depois deve estar engrassade.


Foda.se não tens amor à tua sanidade mental? Esses ursos são doentes, vê lá que só tentares entender esses ursos, ainda ficas atrofiado.

Oh. Não é assim tão mau.

CitaçãoHá-de acabar o ranço, e quando acabar haverão de sofrer como cães e pagar por todo o mal que representam e transportam.

Deus não dorme.

Béla Guttman está à sua espera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9340#ixzz43Tnlrfmr


Ao inicio achava piada por viverem numa realidade alternativa, mas agora só consigo repudiá-los, são asquerosos, doentes.
Se os achas asquerosos e doentes, é porque tu próprio és doente.

Repara: todo o tipo de discurso de ódio é um discurso de diferenciação em relação ao próximo. É a forma do teu ego prevalecer, por ter medo de perder a sua identidade. É uma tentativa inconsciente do teu ego marcar a sua existência. É - assim - medo.

O futebol é um mecanismo, em última instância, de dinâmicas de um ego coletivo.

Egos exacerbados levam à loucura.

Não sejas tu também mais um louco.



af10

Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:09
Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 20:40
Agora que a euforia já foi, já acalmou tudo e o Benfica já venceu e assegurou a liderança...

Vou dar ali só um saltinho ao forumscp, que aquilo no Antes e Depois deve estar engrassade.


Foda.se não tens amor à tua sanidade mental? Esses ursos são doentes, vê lá que só tentares entender esses ursos, ainda ficas atrofiado.

Oh. Não é assim tão mau.

CitaçãoHá-de acabar o ranço, e quando acabar haverão de sofrer como cães e pagar por todo o mal que representam e transportam.

Deus não dorme.

Béla Guttman está à sua espera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9340#ixzz43Tnlrfmr



Fodasse, esse é o comentário mais nonsense da história da internet.
Não sei se é pior alguém acreditar que há um gajo lá em cima a tomar notas do que o pessoal pensa quando está a ver uns gajos atrás de uma bola ou se é acreditar que o Benfica é um anti-cristo transportador de todas as maleitas do mundo.
Há gajos muito doentes

MiguelPalma92

Citação de: Tijuana em 20 de Março de 2016, 21:12
Citação de: Laranjeira em 20 de Março de 2016, 21:09
https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal/?fref=ts

façam o favor de meter uma gosto de "riso"  na publicação que acabou de fazer para gozar com o trinca bolotas!

Este homem é um verdadeiro palhaço, tomara que o Benfica seja campeão, é o campeonato mais saboroso que íamos ter!


Miguel Palma e SousaLB, têm aí aquela imagem da mulher do bruno a dizer: "A do Leonardo? É deste tamanho"

:rir:


É aproveitar agora.  :2funny: :2funny:
Tenho-a aqui preparadinha para qualquer ocasião, só ha um problema... o filho da puta bloqueou-me e não consigo comentar as publicações dele

mas fica aqui para quem quiser meter lá  ;D


Manto Sagrado

Porra....com o Boavista a fazer o jogo da vida deles, com o árbitro a levar-nos no tempo até aos anos 90 onde qualquer toque no adversário dava falta, e com o Benfica a ter uma vez que fazer uma equipa da manta de retalhos que tem dada a falta de jogadores disponíveis, alguém esperava realmente um massacre??  :bah2: