CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

David.A

Vou dormir que nem uma pedra depois daquela descarga de adrenalina que tive com tanta epicidade pistolística do Jonas!!!

Benfiquista_

Citação de: hlourencoam em 20 de Março de 2016, 22:42
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Março de 2016, 22:39
Retiro o que disse.

Rodolfo filho da puta.

Antes gordo que corrupto.

Mas mais vale aturar o Rodolfo que o Inácio MÉÉÉÉ
Mais vale não ouvir os dois.

Lol Rui Santos lol

sirmota

Tou sem voz. No golo quase q entrei em campo e a festejar aterrei nas cadeiras do estadio,  tenho as canelas todas fodidas. Basicamente tou bue  feliz. ?


dfernandes

Agora estava a pensar: será este o equivalente desta temporada ao golo do Jardel o ano passado contra o Sporting?

aplane

Mais uma vitória com todas as condicionantes .. Jogamos bem ? Não ...
Mas ganhamos ... É o que interessa neste momento ...
Rumo ao 35...


ramalho1

Citação de: rdr10 em 20 de Março de 2016, 21:42
A Dona Xica:

Quem é a Dona Xica?
A Dona Xica é uma senhora da Copa que trabalha na sala VIP do aeroporto de Lisboa. A dona Xica apesar da idade é doente pelo Benfica (salta, chora, berra, é uma de nós portanto), hoje por causa da greve em França (Lounge a abarrotar devido aos voos cancelados e atrasados) não conseguiu dar uma espreitadela no jogo até aos 89 minutos.
Bem, aqui é que começa a ficar interessante, aos 89 minutos vem ela com o seu passo apressado e pergunta ao 1º passageiro que lhe aparece (um jovem africano com o casaco do Benfica) quanto é que estava, ele responde " 0-0 minha senhora", nisto um lagartão aziado vira-se para ela e diz " Hoje é melão, escusa de perguntar outra vez ", ao que ela responde " Olhe, é preciso eu levantar a sua mesa? É que daqui a uns minutos isto pode cair por causa da festa ", ao que ele responde " Festa? Pode sim eu já terminei "..
Bem, passado uns minutos tudo aos gritos, e de facto a mesa do senhor ia caindo devido à festa do pessoal (do jovem africano) que ia para Luanda, a Dona Xica vem a correr (exagero já que ela mal corre) e mete-se aos saltos a dizer "eu avisei eu avisei ", e pronto, o lagarto aziado à saída ainda me perguntou se eu achava que isto era um Lounge de executiva onde as pessoas se punham aos gritos e aos saltos, ao que eu respondi que eu não podia controlar emoções de passageiros, desejei-lhe um bom voo e ele foi embora com um melão gigante.

Só para avisar que a Dona Xica é a maior.

Adoro as tuas histórias!

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 22:47
Agora estava a pensar: será este o equivalente desta temporada ao golo do Jardel o ano passado contra o Sporting?
basicamente...veio isso a minha cabeça mal a bola entrou.

golo do campeonato.



Gondoriz

Citação de: Benfiquista_ em 20 de Março de 2016, 22:46
Citação de: hlourencoam em 20 de Março de 2016, 22:42
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Março de 2016, 22:39
Retiro o que disse.

Rodolfo filho da puta.

Antes gordo que corrupto.

Mas mais vale aturar o Rodolfo que o Inácio MÉÉÉÉ
Mais vale não ouvir os dois.

Lol Rui Santos lol

Mais valia era haver programas de futebol como deve ser.

Benfiquista_

Há muito tempo que não via isto.

Estou a ver há 10, 15 minutos e já estou mal disposto.

ForçadoBloqueio

Já o disse em privado e digo-o agora. Sem querer ser pretensioso, o anormal hoje foi termos ganho. Pode ser que se abram os olhos para os jogos com o Braga, Rio Ave e Marítimo!

P.S.- Soltei a puta da fúria toda ao minuto 92, cum caralho!!! Assustei o meu filho mais velho que estava no andar de baixo mas foi tudo cá para fora! Muita droga entrou naqueles corpos dos jogadores do Boavista, filhos de uma ganda puta! Vai ser isto até ao fim!

Gonçalo_SLB

Vitória arrancada a ferros, mas muito saborosa!!! :slb2: :slb2:

Exibição muito cinzenta, mas para nossa felicidade apareceu o Jonas a resolver!!

Espero que não se repita uma exibição tão má nas restastes 7 finais para o término do Campeonato. O meu coração agradece.

ForçadoBloqueio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 22:48
Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 22:47
Agora estava a pensar: será este o equivalente desta temporada ao golo do Jardel o ano passado contra o Sporting?
basicamente...veio isso a minha cabeça mal a bola entrou.

golo do campeonato.

Conseguiste pensar nessa altura?!?!?!?

blackslb83

Citação de: RP89 em 20 de Março de 2016, 22:46
Citação de: blackslb83 em 20 de Março de 2016, 22:40
Muito bem o gajo do Porto a por o BOI Inácio no seu lugar.

Mas que fartote.  :2funny:

Disse o quê?

Estava a malhar no Pedro Guerra, e basicamente o que o outro lhe disse muito resumidamente, foi para não perder tempo com programas que nada têm a ver com futebol. E assim arrumou-o.