CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

20Nico Gaitan20

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2016, 22:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 22:48
Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 22:47
Agora estava a pensar: será este o equivalente desta temporada ao golo do Jardel o ano passado contra o Sporting?
basicamente...veio isso a minha cabeça mal a bola entrou.

golo do campeonato.

Conseguiste pensar nessa altura?!?!?!?
Depois de gritar golo feito um malucu durante 1 minuto seguido pela casa sim....pensei logo nisso e disse ao meu pai...''golo do campeonato'' igual jardel no ano passado no alvalixo.

poiudivino

Agora estava a pensar: será este o equivalente desta temporada ao golo do Jardel o ano passado contra o Sporting?

Equivalente nao sei se é, mas eu festejei à Eliseu em Alvalade !

Diavolo Rosso

Citação de: iKatz em 20 de Março de 2016, 22:39
Vi tudo num restaurante. Surreal, festejar o golo com pessoal como uns LOUCOS!

ESTE CLUBE E ENORME CARALHO ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Eu hoje no calor do jogo como sempre saltei varias vezes da cadeira com os falhanços do SL Benfica no café onde normalmente costumo ver os jogos do SL Benfica...

Hoje como sempre estava lá um lagartão da pior merda que existe ao cimo da terra, topei o gajo a dizer ao outro que estava ao lado dele "esteve tem molas na cadeira" e a rir-se num tom de gozo.

Bem, depois do golo festejei que nem um louco com um grito do fundo da alma, e à Luis Norton de Matos, falho um "toma".

Eu nem sou disto mas hoje não estava para comer e calar, KARMA IS BITCH.

pec

Não consegui ver grande parte do jogo mas ainda fui a tempo de ver o golo mesmo no fim!  :slb2:

dfernandes

golo do campeonato.

É pelo menos aquele golo numa fase decisiva da temporada e com tolerância zero a nível de pontos num jogo que, pela forma como decorreu, ninguém acreditava que sucedesse, e, por isso soube ainda mais a pato.

Mas temos que recuperar boa parte dos lesionados até ao jogo com o Braga, porque entrar contra eles com a manta tão curta é tudo menos aconselhável.

É o 2º jogo da temporada que alinhamos com um central adaptado. Se isto não é inédito, deve ser quase...

John Locke

Imagino como devem ter ficado os jogadores lagartos em casa a ver o jogo, isto já para não falar do Judas, BdC, Otávio  ;D

Não tivemos um jogo nada bem conseguido, mas ganhar desta forma com um golo vindo do nada aos 90+3 deve ter deixado aquela gente de rastos, com um CABEÇÃO daqueles!!!

ana_lopes2009

Citação de: imightbewrong em 20 de Março de 2016, 22:46
O MEU JANTAR FOI OVOS MEXIDOS COM SALSICHAS. AS SALSICHAS SAO PARA PRESTAR HOMENAGEM AO PAU DO JONAS.
FARTARAM-SE DE GANHAR JOGOS NOS DESCONTOS E O CAMANDRO. LIDEM.
BOA SEMANA.

O meu foi uma fatia de melão em homenagem ao Inácio e ao senhor Bruno de carvalho

dfernandes

Citação de: poiudivino em 20 de Março de 2016, 22:52

Equivalente nao sei se é, mas eu festejei à Eliseu em Alvalade !

Eu ando engripado há umas semanas e à pala do berro que dei fodi novamente a garganta. E não me arrependo nada. ;D

isaias

Zoran

Vitória muito importante mas muito mesmo.
Nada está ganho mas este golo do Pistolas é de ouro.
A azia que prai vai, inchem o melão!!
Rumo ao 35
:bandeiraslb2:

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 22:53

golo do campeonato.

É pelo menos aquele golo numa fase decisiva da temporada e com tolerância zero a nível de pontos num jogo que, pela forma como decorreu, ninguém acreditava que sucedesse, e, por isso soube ainda mais a pato.

Mas temos que recuperar boa parte dos lesionados até ao jogo com o Braga, porque entrar contra eles com a manta tão curta é tudo menos aconselhável.

É o 2º jogo da temporada que alinhamos com um central adaptado. Se isto não é inédito, deve ser quase...
o RV esta a espremer a laranja ao maximo...estamos mesmo presos por arames...talvez a paragem seja boa.

pelo menos que dê para por o Gaitan apto...Lisandro ao que parece já esta bom.

blackslb83

RODOLFO REIS: Oh Inácio tu deves dinheiro ao fisco?

INÁCIO: Calma Estou a pagar.

FOOOOOOODA-SE...Mas eu ouvi mesmo isto???
:o

marte1904

Estava aqui a ver o jogo com o meu pai,
Já estava eu a reclamar com todos os funcionários do Benfica (eu sei que nem todos tem culpa, mas a pressão tem destas merdas), e nesse momento o Jonas lá voltou a colocar o Benfica no 1º lugar. O meu pai gritou golo como seria de esperar numa situação destas, e eu fiquei eu "paralisado" de tal forma que nem gritei golo,
Até o meu pai ficou a olhar para mim Foi estranho mas épico ao mesmo tempo

Espoginho

Citação de: mfmoedas em 20 de Março de 2016, 20:05
Fechei o stream. Foda-se para vocês. Hoje não foram Benfica. Encham-se de merda!
Enche-te de merda. Tu não és benfiquista, és outra coisa qualquer,tipo lagarto. NaoNão és digno desta vitória...