CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Shoplifter20

Citação de: rdr10 em 20 de Março de 2016, 21:42
A Dona Xica:

Quem é a Dona Xica?
A Dona Xica é uma senhora da Copa que trabalha na sala VIP do aeroporto de Lisboa. A dona Xica apesar da idade é doente pelo Benfica (salta, chora, berra, é uma de nós portanto), hoje por causa da greve em França (Lounge a abarrotar devido aos voos cancelados e atrasados) não conseguiu dar uma espreitadela no jogo até aos 89 minutos.
Bem, aqui é que começa a ficar interessante, aos 89 minutos vem ela com o seu passo apressado e pergunta ao 1º passageiro que lhe aparece (um jovem africano com o casaco do Benfica) quanto é que estava, ele responde " 0-0 minha senhora", nisto um lagartão aziado vira-se para ela e diz " Hoje é melão, escusa de perguntar outra vez ", ao que ela responde " Olhe, é preciso eu levantar a sua mesa? É que daqui a uns minutos isto pode cair por causa da festa ", ao que ele responde " Festa? Pode sim eu já terminei "..
Bem, passado uns minutos tudo aos gritos, e de facto a mesa do senhor ia caindo devido à festa do pessoal (do jovem africano) que ia para Luanda, a Dona Xica vem a correr (exagero já que ela mal corre) e mete-se aos saltos a dizer "eu avisei eu avisei ", e pronto, o lagarto aziado à saída ainda me perguntou se eu achava que isto era um Lounge de executiva onde as pessoas se punham aos gritos e aos saltos, ao que eu respondi que eu não podia controlar emoções de passageiros, desejei-lhe um bom voo e ele foi embora com um melão gigante.

Só para avisar que a Dona Xica é a maior.

Escreve um livro, caralho  :clap1:

MoreThanRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 22:55
Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 22:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2016, 22:48
Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 22:47
Agora estava a pensar: será este o equivalente desta temporada ao golo do Jardel o ano passado contra o Sporting?
basicamente...veio isso a minha cabeça mal a bola entrou.

golo do campeonato.

É pelo menos aquele golo numa fase decisiva da temporada e com tolerância zero a nível de pontos num jogo que, pela forma como decorreu, ninguém acreditava que sucedesse, e, por isso soube ainda mais a pato.

Mas temos que recuperar boa parte dos lesionados até ao jogo com o Braga, porque entrar contra eles com a manta tão curta é tudo menos aconselhável.

É o 2º jogo da temporada que alinhamos com um central adaptado. Se isto não é inédito, deve ser quase...
o RV esta a espremer a laranja ao maximo...estamos mesmo presos por arames...talvez a paragem seja boa.

pelo menos que dê para por o Gaitan apto...Lisandro ao que parece já esta bom.

Fejsa e Lisandro, neste momento, seriam fundamentais. Gaitan já seria um bónus, mas neste momento nem é nessa zona do terreno que ando mais preocupado...

Marcos dos Santos

Citação de: Espoginho em 20 de Março de 2016, 22:57
Citação de: mfmoedas em 20 de Março de 2016, 20:05
Fechei o stream. Foda-se para vocês. Hoje não foram Benfica. Encham-se de merda!
Enche-te de merda. Tu não és benfiquista, és outra coisa qualquer,tipo lagarto. NaoNão és digno desta vitória...
Mas há benfiquistas e benfiquistas?
O Benfica é de todos. A vitória é tanto minha e tua como dele.

MoreThanRed

Citação de: blackslb83 em 20 de Março de 2016, 22:56
Oh Inácio tu deves dinheiro ao fisco?

INÁCIO: Calma Estou a pagar.

FOOOOOOODA-SE...Mas eu ouvi mesmo isto???
:o

Pode ter chegado a acordo com a AT para um pagamento faseado.

...ou então é só "Inácio being Inácio".  ;D

dfernandes

Fechei o stream. Foda-se para vocês. Hoje não foram Benfica. Encham-se de merda!
Enche-te de merda. Tu não és benfiquista, és outra coisa qualquer,tipo lagarto. NaoNão és digno desta vitória...

Em alturas de frustração as pessoas dizem disparates.

Não concordo com o que ele disse mas está no seu direito, porque não infringiu as regras do fórum e este espaço é democrático.

Por isso é que eu digo que não percebo como é que as pessoas, numa altura decisiva como esta, conseguem comentar no fórum durante os jogos. Não percebo MESMO.

desinstala

Cheguei agora do estádio, simplesmente épico. Acho q nunca tinha vivido um golo assim, foda-se

Shoplifter20

Agora estava a pensar: será este o equivalente desta temporada ao golo do Jardel o ano passado contra o Sporting?

Jonas te oiça, amigo. E vai lá ao post da BD que já tenho lá as fotos há bué  :rir:

Gondoriz

FALEM DOS PENALTYS DO SPORPUTAS FILHOS DE UM CORNO. Realmente enfim --'

MoreThanRed

Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Março de 2016, 22:58
Mas há benfiquistas e benfiquistas?
O Benfica é de todos. A vitória é tanto minha e tua como dele.

O "benficómetro" anda em alta nas últimas semanas por aqui... Enfim...

Ginkgo

a13263

Citação de: belinhox em 20 de Março de 2016, 22:10
Citação de: benfiquista_zonanorte em 20 de Março de 2016, 22:07
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 22:04
Citação de: rppc em 20 de Março de 2016, 22:02
Citação de: JulioJoaquim em 20 de Março de 2016, 22:01
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 21:44
https://www.youtube.com/watch?v=FSpZ04E1owo
Parecia que estávamos a jogar em casa tal a explosão nas bancadas!

Posso-te dizer que foi dos golos que mais festejei num estádio, senão mesmo o que mais festejei.

Houve benfiquistas agredidos por arruaceiros do Boavista na zona do estádio onde eu estava.
mas ir ao Bessa também agora é complicado por causa dos arruaceiros???

Não vi problemas nem dentro nem fora do estádio, tudo calmo nesse aspecto.
O pessoal andou na rua à vontade com cachecois e camisolas sem haver a minima chatice.
Pelo menos eu não vi a passar-se nada.

Ainda nos atiraram com garrafas de água porque 10 gajos que não se conheciam de lado nenhum pareceram maluquinhos aos gritos e aos abraços! Eu ainda estou meio abanado pq um gajo agarrou-se a mim aos saltos e não me largava!
Outro na fila de cima pôs-se de cuecas com a camisola do Benfica pois era proibido onde estávamos adereços do Glorioso!

Foi lindo!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

desinstala

Só mais uma coisa, Boavista é merda, gente do Boavista é merda e o Fary é um fdp

dfernandes

Citação de: Shoplifter20 em 20 de Março de 2016, 23:01

Jonas te oiça, amigo. E vai lá ao post da BD que já tenho lá as fotos há bué  :rir:

Tenho que ir ver isso. Esta semana andei muito pouco pelo fórum e tenho que pôr a leitura em dia. :)

Gondoriz

O Benfica foi beneficiado oh meu deus adiante desliguei a tv não dá juro que não dá.