CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

butch vig

Citação de: marte1904 em 20 de Março de 2016, 23:23
Citação de: butch vig em 20 de Março de 2016, 23:20
Citação de: tone em 20 de Março de 2016, 23:04
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 22:57

O Talisca era o jogador mais perto da baliza depois da bola entrar. Conseguiu chegar em último aos festejos. Incapacidade técnico-tática aceito, isto não!!!

no momento do golo, o talisca a festejar parecia que tava a festejar um 6º golo contra um caçadores das taipas para a taça. que falta de....tudo.
tchiiiiiii tás fudido
que é que o grande caçadores das taipas é para aqui chamado?  :knuppel2::boxing:

lol tem um nome engraçado, em que divisão andam?

Pusgas

Citação de: tone em 20 de Março de 2016, 23:04
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 22:57

O Talisca era o jogador mais perto da baliza depois da bola entrar. Conseguiu chegar em último aos festejos. Incapacidade técnico-tática aceito, isto não!!!

e depois de fazer merda num lance que podia dar golo por individualismo

j.j.

Agora mais a frio e analisando o jogo, podemos dizer que foi dos jogos mais fracos desta época. A falta de 6/7 titulares notou-se bastante, com a entrada de alguns jogadores que regressaram ultimamente de lesões, os quais ainda não têm o ritmo de jogo suficiente. A tensão e a pressão de ganhar nestas condições condicionou e muito os jogadores.
Não comungo das criticas aos jogadores do Boavista já que foi assim que eles empataram com os lagartos, e já no ano passado fizeram a vida negra ao porto. É o seu modo de jogar, e ao contrário de outras equipas (Setúbal, por exemplo) joga sempre assim seja com o Benfica, sporting ou porto.
Os dois próximos jogos para o campeonato deverão ser jogados antes dos rivais, o que poderá baixar a pressão, se bem que o jogo com o Braga vai ser preponderante para o resto do campeonato.
#Benficadámeotrintaecinco
   

tone

Citação de: Pusgas em 20 de Março de 2016, 23:35
Citação de: tone em 20 de Março de 2016, 23:04
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Março de 2016, 22:57

O Talisca era o jogador mais perto da baliza depois da bola entrar. Conseguiu chegar em último aos festejos. Incapacidade técnico-tática aceito, isto não!!!

e depois de fazer merda num lance que podia dar golo por individualismo
Vindo pela mão de quem veio... parece um infiltrado...

Manto Sagrado

Citação de: kid bengala em 20 de Março de 2016, 23:25
Citação de: Manto Sagrado em 20 de Março de 2016, 23:20
Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 23:09
Citação de: original em 20 de Março de 2016, 23:08
http://www.ligaportugal.pt/oou/jogo/20152016/liganos/27/3
17193 (57.31%)

1 amarelo para uma equipa que deu pau o jogo todo. É bem.

Esta arbitragem foi do mais habilidoso que me lembro dos últimos tempos! Sem grandes problemas em nenhum lance capital, foi absolutamente fundamental o árbitro para segurar o jogo do Boavista, para lhes permitir ganhar tempo, e deu-lhes uma série de livres bons para bombear bolas para a área!
Habilidoso é a palavra certa, cada toque que os do Boivista levavam e iam ao chão, era falta, bolas divididas era sempre para os do Boivista, sempre a parar ritmo, sempre a favor dos mesmos. No final, como não houve lances decisivos onde errou, passa como uma boa arbitragem.
O Martins dos Santos esteja onde estiver, sorriu a ver esta arbitragem.

Claro  O0, o truque é mesmo esse, inclinar sem virar do avesso. Aposto que o artista vai ter boa nota e condicionou-nos de princípio a fim!

ana_lopes2009

Mais um pau no cu por Jonas Pistolas, o que te arreia no cu que até o queixo esfolas. :2funny: :2funny: :2funny:

tone

4 titulares em campo.
E estou a contar com o Renato que não época passada ainda estava longe de nascer.

Red2802

Citação de: Festivus em 20 de Março de 2016, 23:32
Citação de: Red2802 em 20 de Março de 2016, 23:24
Finalmente a descansar e em silêncio.
Ora bem. Mais três pontos.
Voltamos a Jogar poucochinho num estádio onde o segundo classificado empatou zero-zero.
Somos assim, este ano.
Uma maravilha estatística para quantificar um mistério futebolístico.
A equipa deste garrafinha de água bateu um record que tinha mais idade do que 90% dos users deste fórum.
Apetece-me regressar ao verão de 2015. " ESTA BENFICA SÓ GANHA NA LUZ. NÃO SABE GANHAR FORA".

Resposta: Maior número de vitórias consecutivas fora de casa em jogos oficiais na história do Sport Lisboa e Benfica.

FODA-SE. ELE HÁ MERDAS DO CARALHO!
Em quantos vamos?
Onze (11)!

Olha_o_gajo

Vitória sofrida. Com muitas alterações na equipa. Rumo ao 35!

Festivus

Citação de: Red2802 em 20 de Março de 2016, 23:41
Citação de: Festivus em 20 de Março de 2016, 23:32
Citação de: Red2802 em 20 de Março de 2016, 23:24
Finalmente a descansar e em silêncio.
Ora bem. Mais três pontos.
Voltamos a Jogar poucochinho num estádio onde o segundo classificado empatou zero-zero.
Somos assim, este ano.
Uma maravilha estatística para quantificar um mistério futebolístico.
A equipa deste garrafinha de água bateu um record que tinha mais idade do que 90% dos users deste fórum.
Apetece-me regressar ao verão de 2015. " ESTA BENFICA SÓ GANHA NA LUZ. NÃO SABE GANHAR FORA".

Resposta: Maior número de vitórias consecutivas fora de casa em jogos oficiais na história do Sport Lisboa e Benfica.

FODA-SE. ELE HÁ MERDAS DO CARALHO!
Em quantos vamos?
Onze (11)!
O nosso recorde anterior era de que época, sabes?

JP.

o que se passou naquelas bancadas quando o relvado já estava vazio foi um momento gigante de benfiquismo! momento histórico!

desertfox

Citação de: MoreThanRed em 20 de Março de 2016, 22:29
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 22:23
Citação de: Darko em 20 de Março de 2016, 22:18
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 22:09
Espero que todos entendam e percebam o que eu quiz dizer. Comentei a minha opinião é disse o que penssava antes do jogo. O jogo foi dificílimo o Boavista jogou o que pensava e Benfica sentiu as dificuldades que já estava á espera e eu nunca imaginei que o Jonas a 92 minutos de jogo marcasse um golo perfeito. Simplesmente com as condições que o Benfica jogou hoje ficou aqui bem claro que o Benfica so saiu vivo do Bessa porque aconteceu algo de anormal para o Benfica vencer o jogo, um golo de Jonas Fantastico. Que fique bem claro que tenho 3 amores na minha vida aminhamulher, as minhas filhas e sem sombra de dúvidas o meu Benfica. Mas também digo e sem nenhuma espécie de problemas o Benfica tem de acentar ideias, tem de ter noção que se os responsáveis do Benfica não colocarem mão á obra poderão ter uma grande desilusão. Sinceramente, muito sinceramente estou a gostar do resultado mas não do que se está a passar de jogo para jogo e devo lembrar que daqui a uns dias vamos jogar com o Braga, e que se damos abebias seja de que forma for e se o sporting assume a liderança não a vai largar mais. Não tenhamos dúvidas algumas que se o sporting precisar da vitória no Dragão é bem possível que a consiga. Vou repetir ou o Benfica mentaliza-se que tem de resolver o problema clínico do clube e recuperar de vez os jogadores, têm de se mentalizar que não poderão fazer o que Mitro fez nem por sombras e os jogadores têm inclusive de ser mais humildes e mais responsáveis.
Oh cum caralho, isto é um forum da net, relaxa. Estavas a escrever á campeão como muitos aqui no forum a criticar tudo, alguns antecipando derrotas, alguns a fazer o fogo para Vieira, alguns a criticar os grãos da areia da praia, alguns a apostar 500€ na nossa vitória. Agora vens com esses posts a parecer páginas tiradas do diário de Anne Frank a revelar a tua visão do mundo e da tua situação em particular. Aceita a parte que é brincadeira, caga no que tiveres que cagar, vive a tua vida sem estares agora a chorar por causa do forum. Compreendo que muitos utilizadores são crianças, putos que não sabem nada da vida, esses dou desconto e por vezes ignoro até. Agora já és pai e tudo achas que esse tipo de posts são algum tipo de exebissão do teu carácter? Relaxa camarada.

Pela primeira vez tenho que admitir, este post foi bem colocado. Acho que sinceramente e no fundo não tenho gostado muito do que se anda apassar com os jogos do Benfica. No fundo não gosto nada de ficar sem unhas e prefiro estar descansado depois de uma vitória sem espinhas. E acho que no fundo isso me trás algum stress.

Camarada, eu que muitas vezes nem concordo com o que por aqui escreves, hoje senti muita solidariedade por ti. Acho que hoje foste aqui maltratado por alguns users de forma exagerada. Todos temos direito aos nossos pressentimentos e opiniões e era o que mais faltava não os podermos expressar num forum online de um clube de génese democrática como é o Benfica. Hoje "ouviste" algumas coisas que a mim me envergonharam, pela forma ridícula como alguns users, supostamente teus companheiros nesse grande amor pelo Benfica, se dirigiram a ti.

Gostava de acreditar que eram só "putos" armados em gente grande devido ao anonimato online. Mas infelizmente, não creio que assim seja. Vivemos um tempo em que o futebol se torna cada vez mais parecido com uma guerra, um clima alimentado por muita gente e que pelos vistos alastrou para os adeptos do Benfica. Espero que essa atitude não se torne dominante, pois não faz parte daquilo que o Benfica representa.

Muito obrigado como te dirigiste a mim, e mais obrigado ainda porque ao contrário de alguns users perceberes o alcance das minhas palavras, não estava nem nunca esteve em causa o meu benfiquismo mas sim o grave problema que assola o nosso Benfica no que diz respeito não só ás lesões em catadupa mas também alguma inrresponsabilidade de por exemplo o Mitro por ter levado um amarelo quando a equipa se sabia que poderia precisar dele como veio a ser notório. Mais que uma crítica foi uma opinião de um adepto preocupado e face ás contingências de ante jogo aquilo que estava convencido que pudesse acontecer. Felizmente e com muita satisfação vejo que a minha preocupação não foi em vão mas o resultado no final do jogo não me deu razão. Que o Benfica continuo passo a passo rumo ao seu objectivo. Para ti um bem haja e muitas felicidades.

Keiroxes

Foi de longe o golo mais festejado da época, que puta de explosao, foi tudo à frente ;D :dance:

Benfiiica da me o 35555 :slb2:

FP3

Citação de: Mão de Vata em 20 de Março de 2016, 21:07
Cachecóis do Benfica a arder na central do Bessa o jogo todo, adeptos do Benfica a serem insultados, agredidos e cuspidos por meia dúzia de PN que andaram a "policiar" a central.

Polícia de Segurança Pública? Robocops? Nem vê-los. Deviam estar numa manif qualquer a bater em gajas.

Filhos da puta. País de terceiro Mundo.
PSP do porto e lisboa são bem diferentes.
E eu já senti na pele as 2

dwid

Citação de: Keiroxes em 20 de Março de 2016, 23:45
Foi de longe o golo mais festejado da época, que puta de explosao, foi tudo à frente ;D :dance:

Benfiiica da me o 35555 :slb2:
:confused:

Isso só talvez daqui a 36000 anos, não?