CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

fjorge

Foi um jogo parecido com o ano passado, muita luta pouco futebol, curiosamente acho que o André Almeida também jogou a meio campo nesse jogo. O nosso meio-campo esteve sempre mal no jogo, faltou criatividade, ganhou-se na raça, na estrelinha e na classe do Jonas.

Silva1904

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Março de 2016, 23:54
E estou a rever até à exaustão o golo do nosso Jonas Pistolas.

E revejo e revejo e revejo...

Que felicidade! :)

Eu quando vejo a repetição parece que ainda tenho medo que ele falhe o golo..

kid bengala

Citação de: desinstala em 20 de Março de 2016, 23:54
O q mais me fodeu foi ver a central deles a cantar e a saltar, Foda-se. Deviam estar lá pessoas q nunca foram ver os gajos e hoje estavam lá a cantar contra nós.
Depois uma imagem q tenho sempre é o fdp do Fary q parecia um maestro para os panterinhas. Estimo q se fodam e q vão para a segunda rápido.

Quanto ao fim do jogo depois dos jogadores terem ido e enquanto estavamos lá fechados, épico, Benfica de cima abaixo. Nós merecemos isto, merecemos muito isto.
É a mesma gente que quando estavam na merda, depois de terem descido e sem dinheiro, o Benfica foi lá jogar um amigável, com a receita a ir toda para eles, e passaram o jogo todo com canticos a insultar o Benfica e os Benfiquistas.

Desde ai que estimo que o Boivista morra rápido. Pobres e mal agradecidos.

ImBeck

Citação de: Ureis84 em 20 de Março de 2016, 23:55
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Março de 2016, 22:34
Inácio sem classe alguma.

Não é só azia, é um gajo com mau íntimo.
Maus fígados.
Aconselho seriamente uma consulta ao ex-presidente da assembleia da sua agremiação.

Benfiquismo

Estrelinha de campeão, não há jogos fáceis. O momento do golo foi indescritível.
Vamos Benfica.

Red2802

Citação de: Festivus em 20 de Março de 2016, 23:42
Citação de: Red2802 em 20 de Março de 2016, 23:41
Citação de: Festivus em 20 de Março de 2016, 23:32
Citação de: Red2802 em 20 de Março de 2016, 23:24
Finalmente a descansar e em silêncio.
Ora bem. Mais três pontos.
Voltamos a Jogar poucochinho num estádio onde o segundo classificado empatou zero-zero.
Somos assim, este ano.
Uma maravilha estatística para quantificar um mistério futebolístico.
A equipa deste garrafinha de água bateu um record que tinha mais idade do que 90% dos users deste fórum.
Apetece-me regressar ao verão de 2015. " ESTA BENFICA SÓ GANHA NA LUZ. NÃO SABE GANHAR FORA".

Resposta: Maior número de vitórias consecutivas fora de casa em jogos oficiais na história do Sport Lisboa e Benfica.

FODA-SE. ELE HÁ MERDAS DO CARALHO!
Em quantos vamos?
Onze (11)!
O nosso recorde anterior era de que época, sabes?
Jimmy Hagan. Anos 70.

SLRocha

É tão bom quando temos mais de 10 páginas assim. Que o Benfica nos traga muitos mais momentos como o de hoje.

Freire

clipper_slim

Jogamos sem 7 possíveis titulares:

-J.Cesar
-Luisão
-Lisandro
-Jardel
-Fejsa
-Gaitan
-Mitroglou

Num campo difícil, onde a lagartada por exemplo não passou, mas na comunicação social, ninguém fala disso.ZERO. O Benfica jogou pouco e teve sorte, é o que se lê. Eu queria ver a merda da lagartada sem 7 titulares, num jogo como o que tivemos hoje, o que me iria rir. Nem é preciso muito basta lembrar o Skenderbeu 3-0 Sporting onde  os sapos jogaram com alguns suplentes e foi o que se viu.

O Benfica, também por essa capacidade de ultrapassar as lesões e os castigos,  é de LONGE, a melhor equipa em Portugal. Assim sendo , naturalmente e existindo justiça neste mundo, o titulo só poderá vir parar ao Museu Cosme Damião !!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Calvinehobbes

a mim também me pareceu---embora estivesse a ver o jogo por um stream mas também me deu essa sensaçãp

kingvata

Citação de: Silva1904 em 20 de Março de 2016, 23:59

Eu quando vejo a repetição parece que ainda tenho medo que ele falhe o golo..
O Pizzi conseguiu falhar mais fácil!

ImBeck

Igual. Estou na cama a ouvir o relato em loop!! A minha senhora já nem me pode ver!!!

Dá-me o 35!!!!!!