CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

xeriff

esse do Javi , aquele do Lima ao Gil Vicente tb no ultimo minuto , o do Jardel no WC

Mestre30

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Março de 2016, 23:54
E estou a rever até à exaustão o golo do nosso Jonas Pistolas.

E revejo e revejo e revejo...

Que felicidade! :)
Video sff!

Delirium Tremens

Ramiro Lopes

Foda-se, presenciar aquele golo a poucos metros de mim... acho que nunca estive tão eufórico! Ainda estou abananado com o golo e todo o ambiente até à saída do estádio. Que momento à Benfica!

Jogo mal conseguido e vitória com estrelinha de tri-campeão. Rumo ao tri!

JP.

Citação de: desinstala em 20 de Março de 2016, 23:54
O q mais me fodeu foi ver a central deles a cantar e a saltar, Foda-se. Deviam estar lá pessoas q nunca foram ver os gajos e hoje estavam lá a cantar contra nós.
Depois uma imagem q tenho sempre é o fdp do Fary q parecia um maestro para os panterinhas. Estimo q se fodam e q vão para a segunda rápido.

Quanto ao fim do jogo depois dos jogadores terem ido e enquanto estavamos lá fechados, épico, Benfica de cima abaixo. Nós merecemos isto, merecemos muito isto.

a festa que estavam a fazer aos 80 e tal minutos. a diferença de comportamento entre este jogo e o jogo contra o porto. o diferença entre o número de adeptos que estavam hoje na claque e a meia dúzia que estava no jogo contra o porto (inclusivamente em protesto contra a própria equipa), os constantes "SLB fdp"... até por isto o golo do Jonas foi épico! é o fazer justiça. é o universo a dizer-nos que o Bem acaba por ganhar.

Ainda dizem que os boavisteiros são do Benfica...

anti-sporco

Vitória importantissima. Não podemos escorregar porque estou convencido que a comédia até ao jogo contra a porca não perde pontos.

Concentração máxima.

Tedrik

Citação de: Scherbatsky em 20 de Março de 2016, 23:13
Citação de: rdr10 em 20 de Março de 2016, 21:42
A Dona Xica:

Quem é a Dona Xica?
A Dona Xica é uma senhora da Copa que trabalha na sala VIP do aeroporto de Lisboa. A dona Xica apesar da idade é doente pelo Benfica (salta, chora, berra, é uma de nós portanto), hoje por causa da greve em França (Lounge a abarrotar devido aos voos cancelados e atrasados) não conseguiu dar uma espreitadela no jogo até aos 89 minutos.
Bem, aqui é que começa a ficar interessante, aos 89 minutos vem ela com o seu passo apressado e pergunta ao 1º passageiro que lhe aparece (um jovem africano com o casaco do Benfica) quanto é que estava, ele responde " 0-0 minha senhora", nisto um lagartão aziado vira-se para ela e diz " Hoje é melão, escusa de perguntar outra vez ", ao que ela responde " Olhe, é preciso eu levantar a sua mesa? É que daqui a uns minutos isto pode cair por causa da festa ", ao que ele responde " Festa? Pode sim eu já terminei "..
Bem, passado uns minutos tudo aos gritos, e de facto a mesa do senhor ia caindo devido à festa do pessoal (do jovem africano) que ia para Luanda, a Dona Xica vem a correr (exagero já que ela mal corre) e mete-se aos saltos a dizer "eu avisei eu avisei ", e pronto, o lagarto aziado à saída ainda me perguntou se eu achava que isto era um Lounge de executiva onde as pessoas se punham aos gritos e aos saltos, ao que eu respondi que eu não podia controlar emoções de passageiros, desejei-lhe um bom voo e ele foi embora com um melão gigante.

Só para avisar que a Dona Xica é a maior.
LOOOOOOL tás a falar a sério? Fds agora só vou bulir 4ª, mas assim que lá chegar dou-lhe um beijo na testa.

Já somos dois ,folgas 2ª e 3ª  e tambem um beijoà Dona Xica 4feira

BenficaDoFuturo

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Março de 2016, 00:04
a mim também me pareceu---embora estivesse a ver o jogo por um stream mas também me deu essa sensaçãp

estás-te a referir aos canticos do sportem?

JP.

para a história do Benfica um GUUUOOOLLLOO  histórico com sotaque tripeiro! VIVA O BENFICA, CARAGO!

dfernandes

Golo de Jonas com a banda sonora dos grandes momentos! Link para download na descrição do vídeo.

Alves86

Exibição fraquinha...

Mas que se foda. Que puta de delírio com o Golo do Jonas!

Agora...ouvir e repetir o relato do golo, ver as páginas do tópico minutos antes do golo...

Ai. Bela Noite. Amo-te Benfica!

Calvinehobbes

Citação de: BenficaDoFuturo em 21 de Março de 2016, 00:10
Citação de: Calvinehobbes em 21 de Março de 2016, 00:04
a mim também me pareceu---embora estivesse a ver o jogo por um stream mas também me deu essa sensação

estás-te a referir aos canticos do sportem?
sim

ZICKLER

Hj passados 3 anos acho que festejei pela primeira vez um golo como deve ser.

Soltei um "toma fdp" tão forte, parecia que tinha acabado de cuspir uma ratazana de 20 kg.