CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

GTtdi_SLB

inacreditável...voces nao teem noçao da alegria que o SLB pode provocar a quem, como eu, está a 7500kms de casa.

incrivel demonstraçao de Benfiquismo em pleno coraçao do porto.


Royal_Flush

Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 21:09
Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 21:04
Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 20:40
Agora que a euforia já foi, já acalmou tudo e o Benfica já venceu e assegurou a liderança...

Vou dar ali só um saltinho ao forumscp, que aquilo no Antes e Depois deve estar engrassade.


Foda.se não tens amor à tua sanidade mental? Esses ursos são doentes, vê lá que só tentares entender esses ursos, ainda ficas atrofiado.

Oh. Não é assim tão mau.

CitaçãoHá-de acabar o ranço, e quando acabar haverão de sofrer como cães e pagar por todo o mal que representam e transportam.

Deus não dorme.

Béla Guttman está à sua espera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9340#ixzz43Tnlrfmr



Fodasse. Deve ser mesmo lixado ser lagarto. Esse infeliz não consegue esconder a raiva e dôr com que vive.

Falhado e encornado sem dúvida. Pobre homem.

Royal_Flush

Citação de: rppc em 20 de Março de 2016, 22:01
Mau jogo, mas grande vitória!

Atitude exemplar dos adeptos do Benfica, a contrastar com a enorme falta de desportivismo dos boavisteiros.

Fiquei numa zona mesmo à beira de uns anormais que chegaram a queimar um cachecol do Benfica. Houve pessoas a ser importunadas por estarem a bater palmas ou a filmar quando a claque do Benfica fazia a festa. Onde é que já se viu esta vergonha?

Enfim, já disfarçaram melhor o facto de serem uma sucursal do FCP. Estimo bem que estes filhos de uma grande puta estejam na 2ª divisão para o ano.

Mas o que interessa são os 3 pontos. O resto é conversa de quem é, foi e sempre será pequeno.

Sucursal não são.

Ainda este ano houve merda entre portistas e boavisteiros no jogo do campeonato.

Mas de facto a rivalidade já não é o que era.

E lembrem-se que andaram lá claques do fcp infiltradas.

cernache1

Citação de: Ricardim19 em 21 de Março de 2016, 00:24
vi o futebol com o meu mano, que é portista, até já estava a gozar comigo e voilá o jonas quando marcou berrei tanto que até meu irmão aziou por todos os lados!   :slb2:

Um irmão portista.  :disgust:

mayweather

Faz mal ao coração mas estas vitórias são as mais saborosas.

Depois de ver aqueles filhos da puta dos "boavisteiros" a queimar um cachecol nosso nas bancadas, de os ver a festejar nas bancadas enquanto os jogadores faziam anti-jogo e de ver muitos dos nossos a sair antes do jogo acabar festejei com há muito já não festejava um golo.

Regresso a casa com um sorriso, de orelha a orelha, parvo na cara.

Obrigado ao Benfiquista15 por me ter orientado um bilhete dos nossos a preço de custo.

Torgeir Bryn

Parabéns, vitória saborosa.

O Boavista chateia e leva-nos ao desespero, mas a verdade é que foi o mesmo Boavista que roubou pontos no ano passado no Dragão, e no Bessa ao Sporting já esta época. A gente não gosta, mas quando calha aos outros dá muito jeito.

Mesmo assim, devo dizer que me parece que o golo do Benfica é irregular. Gostava de ver a imagem do campo todo, mas fiquei com a impressão que o Ruben Ribeiro ainda estava a sair do campo quando o Eliseu cruza. Aliás, acho que ainda não chegou ao balneário. Daqui a pouco vou trabalhar para a zona da Boavista e já confirmo se ele ainda está no estádio.


gu-esh-77

E verdade qu é bonito ver goleadas mas vitoria assim nos ultimos minutos sao épicas nao hà melhor ahahahahah

melo7

Passada a euforia do golo no último minuto, temos de reconhecer que o Benfica não fez um bom jogo e que terá de aumentar os níveis exibicionais para o que falta de campeonato.
É verdade que a equipa está toda remendada e que tem vindo a jogar bem mas também é verdade que a equipa não conseguiu desfazer a estratégia do Boavista.
Iremos jogar com equipas mais dificeis que poderão utilizar a mesma tactica.

Temos de melhorar e ver se recuperamos alguns jogadores que assim será dificil

Logan

Jogo pouco conseguido onde a conquista dos 3 pontos foi um pequeno milagre. Mas os rivais também já ganharam nos descontos e por mais que uma vez, por isso ainda temos crédito.

Se o Boavista corresse sempre assim, não estariam por certo a lutar pela manutenção.

Vitória muito saborosa!

Ps. Uma palavra para o artista do R.Ribeiro que se acha um craque mas que só se nota em campo porque passa o jogo todo no chão ou a picar adversários. Para além dos seus remates ridículos de todo o lado... só mesmo no tugão existem jogadores destes.

Katsouranis8

Citação de: Logan em 21 de Março de 2016, 08:13
Jogo pouco conseguido onde a conquista dos 3 pontos foi um pequeno milagre. Mas os rivais também já ganharam nos descontos e por mais que uma vez, por isso ainda temos crédito.

Se o Boavista corresse sempre assim, não estariam por certo a lutar pela manutenção.

Vitória muito saborosa!

Ps. Uma palavra para o artista do R.Ribeiro que se acha um craque mas que só se nota em campo porque passa o jogo todo no chão ou a picar adversários. Para além dos seus remates ridículos de todo o lado... só mesmo no tugão existem jogadores destes.

Foi um Benfica muito remendado e com falta de andamento. Isso tornou o jogo dificilimo. Samaris a central, Semedo a recuperar a forma, Almeida de regresso ao meio, Salvio ainda a Kms daquele Salvio que conhecemos, Jimenez de volta passados muitos jogos. ISto tudo junto também traz dificuldades meus amigos. Não jogamos bem, criamos pouquissimas oportunidades, mas conseguimos passar este jogo apesar das contrariedades todas.


nintendo1

Há defecientes no forum julio de matos que ainda estão á espera que expliquem o porque de o arbito ter dado 5 minutos de descontos. lolololololol