CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

RS14

Vitoria sacada a ferros! Saborosa! Adormeci com um sorriso nos lábios! :)

Se os remendados corressem todos os jogos como correram ontem não estavam na situação que estão.
Posto isto, Ruben Ribeiro mama filho duma grande puta! Incha cabeça de porco!

Biscai@

Alguma alma caridosa me pode mandar por PM o link para download do jogo... estive no Bessa e queria rever a partida... desde já os meus agradecimentos.
Saudações.

Biscai@

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Março de 2016, 09:12
Citação de: raymanzarek em 21 de Março de 2016, 09:08
O nosso Benfica não fez um bom jogo, é verdade.  Mas é muito difícil fazer um bom jogo sem metade da equipa.

Também é muito difícil fazer um bom jogo, goste-se ou não,  frente ao boavista,que tem um historial sobejamente conhecido contra os grandes.

Jonas Pistolas cagou nisso tudo, e com a sua epicidade e classe de sempre,na hora h não perdoou.  Até festejou conforme o nosso baptismo, com tiros de pistolas.  Festejo épico, entre os meus gritos cerrados de arrebatamento.

Tive que parar 2 minutos e estar quietinho,  foi emoção a mais para um Domingo à tarde.

Lembrei me do Javi, do Fabinho, lembrei me do Saviola e do Cardozo.  Passaram me vários momentos pela memória quando vi a bola a entrar. 

E apeteceu-me agarrar no Talisca e recambia lo para o Brasil.  Num jogo tão importante, numa vitória tão suada, um gajo que festeja assim (levantou o braço, cuidado!)  não merece fazer parte da nossa família.

Para ele, era uma partida como as outras.  Ainda bem que os companheiros não pensaram assim.

Não calçava mais.
O talisca é  mesmo assim.  :)

À  pessoas mais contidas  ^-^
O Talisca só festeja com emoção quando é ele que marca os golos e é heroi (Cristiano Ronaldo style)... ontem podia passar a bola ao Jovic antes do golo do Jonas, mas preferiu rematar contra as pernas dos defesas do Boavista... na bancada do Bessa por detrás da baliza foi insultado por todos, mete nojo, só pensa nele, para mim não tem lugar no Benfica, até porque está cá faz quase dois anos e evoluiu ZERO tacticamente, é um dos jogadores mais burros que vi com a camisola do Benfica vestida... até dói a vista.

NoNameGirl_Norte

Primeira coisa que a nossa filha de 2 anos e meio ,nos pede quando acordou :
Pai , mãe a camisola Benfica
:smitten:

Benfanatic

Vitória mto sofrida e sacada de cesariana. É destes jogos q se fazem os campeões :slb2:

Pokrl


joaopedropj

Tendo que ir fazer compras para a Páscoa, acabei por ver o jogo no Palácio do Gelo em Viseu... Já não esperava aquele golo, quando ouço alguém a gritar golo quando a bola estava a chegar ao Eliseu, levantou-se toda a gente, centro comercial cheio e quando o Jonas marca, foi uma explosão brutal, pessoas pelo chão, cadeiras no ar, indescritível, foi mesmo à BENFICA!!

tjbc

Citação de: joaopedropj em 21 de Março de 2016, 10:06
Tendo que ir fazer compras para a Páscoa, acabei por ver o jogo no Palácio do Gelo em Viseu... Já não esperava aquele golo, quando ouço alguém a gritar golo quando a bola estava a chegar ao Eliseu, levantou-se toda a gente, centro comercial cheio e quando o Jonas marca, foi uma explosão brutal, pessoas pelo chão, cadeiras no ar, indescritível, foi mesmo à BENFICA!!
Viseu é Benfica :)


Jack Bauer

Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!




BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!







HSR22


_1904_

Citação de: blackslb83 em 20 de Março de 2016, 22:56
RODOLFO REIS: Oh Inácio tu deves dinheiro ao fisco?

INÁCIO: Calma Estou a pagar.

FOOOOOOODA-SE...Mas eu ouvi mesmo isto???
:o
O Rodolfo encava tantas vezes o Inácio e depois tratá o por amigo de mansinho.

Ja levou para o programa a conversa de "nos no Porto", "nos enquanto portistas", "porque não foste ao sorteio da LE em vez do Octávio" e a historia de ter escondido o Futre.

O Inácio é tão triste que é sempre encavado pelo Rodolfo e nem percebe.



nintendo1

Citação de: _1904_ em 21 de Março de 2016, 10:20
Citação de: blackslb83 em 20 de Março de 2016, 22:56
RODOLFO REIS: Oh Inácio tu deves dinheiro ao fisco?

INÁCIO: Calma Estou a pagar.

FOOOOOOODA-SE...Mas eu ouvi mesmo isto???
:o
O Rodolfo encava tantas vezes o Inácio e depois tratá o por amigo de mansinho.

Ja levou para o programa a conversa de "nos no Porto", "nos enquanto portistas", "porque não foste ao sorteio da LE em vez do Octávio" e a historia de ter escondido o Futre.

O Inácio é tão triste que é sempre encavado pelo Rodolfo e nem percebe.

com aquela inteligencia tamnho de ervilha é o que se consegue.
Só é bom para ler no teletexto o discurso enviado pelo trinca bolotas.

Hojhe está a ser um dia tão lindo, que puta de rotura que causou o jogo de ontem.