CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

NoNameGirl_Norte

Isto hoje está impossível !!!
A nossa filha hoje já pediu umas 20 vezes para vestir a camisola e os calções do Benfica.
Estamos constantemente a vestir e despir. E tem que a cada vez calçar as sapatilhas a condizer!
Isto depois de termos tido a má ideia ontem de a deixar ver o jogo é ver a festa no fim

Cosmic

Citação de: volt em 21 de Março de 2016, 20:14
Até uma vela acendi ontem..
Eu, que não sou nada religioso nem supersticioso nem nada disso, aos 85mins levantei-me e virei-me para a senhora minha mãe: 'mãe, tens aí alguma vela vermelha?' 'porque?' 'porque o benfica está empatado aos 85mins.. já vale tudo..' lá foi à procura e encontrou.
Aos 87m tinha a vela acesa e estava de volta em frente ao pc, aos 93 mandei um berro que se deve ter ouvido do outro lado do bairro..

Próximo jogo fora prometo que acendo a vela mais cedo !

Ontem vi até meio da 2ª parte na sala. Aí por volta dos 70 fui para o quarto, onde vi o resto do jogo sem som na tv: lembrei-me do jogo Estoril - Benfica desta época, em que fiz exactamente o mesmo e demos a volta.  ^-^

matavelhos

dfernandes

Citação de: matavelhos em 21 de Março de 2016, 20:32
Porque é que o Bessa tem uma bancada fechada? Está a cair?!

Boa pergunta. Reparei no mesmo.

É que é uma bancada relativamente nova...

Stanic

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Março de 2016, 17:59
Citação de: Cosmic em 21 de Março de 2016, 17:18
Eu acho que o pessoal que escreve certas coisas o faz mais numa de "se escrever isto, pode ser que aconteça o contrário".

Creio que isso acontece na maioria das vezes. Ademais, tal como o contínuo julgamento do modo como as pessoas estão no Estádio, assiste-se agora ao julgamento sobre o que dizem antes e, sobretudo, durante um jogo...não somos todos iguais e temos formas de extravasar diferentes. Durante um jogo, digam o que quiserem, ninguém consegue, com o grau de fanatismo e doença que temos, ser racionais na análise e absolutamente equilibrados nos comentários...pode sair de tudo. Já contei isto aqui e volto a contar. Quando era miúdo, no antigo Estádio da Luz, num tempo em que ganhávamos com regularidade, o senhor que tinha lugar cativo ao lado do meu Pai (eu sentava-me entre os dois lugares, em dias de casa cheia...), não se levantava sequer quando o Benfica marcava um golo...sempre a ranger os dentes e a dizer mal, marcávamos e dizia que íamos sofrer a seguir...se bem me recordo nem quando o Benfica marcou a sete minutos do fim ao Marselha (já era um pouco mais crescido...) o senhor se levantou a festejar o resultado que nos levaria a Viena...na altura, fazia confusão, hoje, penso que era a forma sofrida mas muito apaixonada com que vivia o Benfica...quem sou eu para apontar o que seja? Estou certo que se houvesse que defender o Clube, o senhor punha-se à frente de um comboio pelo SLB.
Esse senhor não seria o pai do Forçado?! ;D

NATOAPL

matavelhos

Citação de: dfernandes em 21 de Março de 2016, 20:37
Citação de: matavelhos em 21 de Março de 2016, 20:32
Porque é que o Bessa tem uma bancada fechada? Está a cair?!

Boa pergunta. Reparei no mesmo.

É que é uma bancada relativamente nova...

Das duas uma, ou não está em condições para receber público (falta de manutenção) ou fecharam para aquilo não ser 90% benfiquistas :p

Red Eyes

Citação de: MoreThanRed em 21 de Março de 2016, 16:01
Citação de: pfms em 21 de Março de 2016, 15:57
Citação de: Tifosi em 21 de Março de 2016, 15:56
Não tenho grandes dúvidas que ontem havia bonus patrocinado de azul e verde para os de xadrez.

Por isso ficaram tão desalentados qd o Jonas lhes fud.. o prémio... Não me venham com clubismos e odios.

A questão é será que deveriamos fazer o mm?

Se resultar vale será um bom retorno de investimento, se não não se paga nada.

Risco? sermos descobertos... mas os anti andam nisto há tanto tempo e nunca se falou no assunto.

Isso não é ilegal ao que se sabe!

Outra vez essa conversa? Porra, estes dias parece que é só conversas-zombie, voltam quando menos se espera... É ILEGAL, SIM!

http://www.fpf.pt/Portals/0/CO%20430%20Regulamento%20Disciplinar.pdf

Artigo 69º.
Número assaz curioso. :confused:

crslb

Épico. Tão épico ! Isto é o melhor da vida. Um gajo vive para isto. Um gajo trabalha para isto. O Mundo faz muito mais sentido quando ganhamos.

Um gajo chega da bola já depois da meia noite .. passa a noite sempre a acordar, (parece q«mentira, sim, porque aquele golinho caiu mesmo do ceu, fodasss, tão bom) .. passado um bocado são 7h e bora trabalhar.. com uma tesão do crl para ir trabalhar a uma segunda feira ? Epá .. obrigado, Benfica !

10hayato10

crslb

No entanto, chega de euforias. `
Muita humildade. 7 finais. Só temos que fazer a nossa parte.

Nós já somos enormes, e outros ainda nos fazem maiores. Um obrigado também a eles. Que continue o ódio pelo Benfica, é bom sinal.

10hayato10

Hoje mais uma vez e depois de quase partir a casa ontem no golo, a minha namorada perguntou me s eu era doente e que n entende como posso ter este comportamento quando o GRANDE joga, o pior é que n lhe consigo responder, apenas sei que o BENFICA é o meu grande amor. O resto é o resto.