CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

10hayato10

Hoje mais uma vez e depois de quase partir a casa ontem no golo, a minha namorada perguntou me s eu era doente e que n entende como posso ter este comportamento quando o GRANDE joga, o pior é que n lhe consigo responder, apenas sei que o BENFICA é o meu grande amor. O resto é o resto.


nintendo1

Citação de: 10hayato10 em 21 de Março de 2016, 21:27
Hoje mais uma vez e depois de quase partir a casa ontem no golo, a minha namorada perguntou me s eu era doente e que n entende como posso ter este comportamento quando o GRANDE joga, o pior é que n lhe consigo responder, apenas sei que o BENFICA é o meu grande amor. O resto é o resto.
A minha namorada é sportinguista ontem só lhe disse que não ia estar com ela antes das 21:00.
Ela já sabe o que a casa gasta. Antes do jogo estou em estagio e durante os jogo nem me recordo que ela existe.

10hayato10

Citação de: nintendo1 em 21 de Março de 2016, 21:32
Citação de: 10hayato10 em 21 de Março de 2016, 21:27
Hoje mais uma vez e depois de quase partir a casa ontem no golo, a minha namorada perguntou me s eu era doente e que n entende como posso ter este comportamento quando o GRANDE joga, o pior é que n lhe consigo responder, apenas sei que o BENFICA é o meu grande amor. O resto é o resto.
A minha namorada é sportinguista ontem só lhe disse que não ia estar com ela antes das 21:00.
Ela já sabe o que a casa gasta. Antes do jogo estou em estagio e durante os jogo nem me recordo que ela existe.

Como te compreendo meu amigo, como te compreendo.
A minha namora também é do Bi-Campeao ;)

vitormopinto1987

Citação de: 10hayato10 em 21 de Março de 2016, 21:27
Hoje mais uma vez e depois de quase partir a casa ontem no golo, a minha namorada perguntou me s eu era doente e que n entende como posso ter este comportamento quando o GRANDE joga, o pior é que n lhe consigo responder, apenas sei que o BENFICA é o meu grande amor. O resto é o resto.
a minha mulher pergunta-me o mesmo

"É preciso estar aos berros? Eles não te ouvem!"

"Queres deitar a casa abaixo?"

"Porque é que és assim? Pareces maluco."

A verdade é mesmo essa, um gajo nem sabe responder...

:) a minha resposta é só : "Mor, é o Benfica. O que queres que te diga?"

10hayato10

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Março de 2016, 21:39
Citação de: 10hayato10 em 21 de Março de 2016, 21:27
Hoje mais uma vez e depois de quase partir a casa ontem no golo, a minha namorada perguntou me s eu era doente e que n entende como posso ter este comportamento quando o GRANDE joga, o pior é que n lhe consigo responder, apenas sei que o BENFICA é o meu grande amor. O resto é o resto.
a minha mulher pergunta-me o mesmo

"É preciso estar aos berros? Eles não te ouvem!"

"Queres deitar a casa abaixo?"

"Porque é que és assim? Pareces maluco."

A verdade é mesmo essa, um gajo nem sabe responder...

:) a minha resposta é só : "Mor, é o Benfica. O que queres que te diga?"

Por este clube até arriscamos a não ver a nossas necessidades de homem satisfeitas a noite. BENFICA só me lixas a vida  :flagglorioso:

vitormopinto1987

Citação de: 10hayato10 em 21 de Março de 2016, 21:43
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Março de 2016, 21:39
Citação de: 10hayato10 em 21 de Março de 2016, 21:27
Hoje mais uma vez e depois de quase partir a casa ontem no golo, a minha namorada perguntou me s eu era doente e que n entende como posso ter este comportamento quando o GRANDE joga, o pior é que n lhe consigo responder, apenas sei que o BENFICA é o meu grande amor. O resto é o resto.
a minha mulher pergunta-me o mesmo

"É preciso estar aos berros? Eles não te ouvem!"

"Queres deitar a casa abaixo?"

"Porque é que és assim? Pareces maluco."

A verdade é mesmo essa, um gajo nem sabe responder...

:) a minha resposta é só : "Mor, é o Benfica. O que queres que te diga?"

Por este clube até arriscamos a não ver a nossas necessidades de homem satisfeitas a noite. BENFICA só me lixas a vida  :flagglorioso:
e a minha mulher é portista :)

LX


AnotherDoom

Ontem no Porto



Hoje em Lisboa



Coincidências? Não acredito.

Os Deuses falaram e deixaram bem claro, bem explicito, quem é que eles querem que seja o portador da glória e dos triunfos.


Ramiro Lopes

Citação de: Tiki em 21 de Março de 2016, 13:40


O ambiente ontem.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É uma imagem incrível. Aquele pôr do sol entre as nuvens, com o estádio lotado estava um espectáculo!

william

uma vénia ao relatador da RR, por ter deixado que se ouvisse o bessa a "explodir" no golo do jonas.

Freire

Fui ver o meu velhote ao hospital e ia seguindo o jogo pelo meusresultados, comecei a desesperar e vim seguir a parte final para o parque de estacionamento, um amigo ia-me mandando as cenas mais importantes pelo chat do face. No golo não me contive e ficou tudo a olhar para mim, ainda bem que não estava no interior do edifício do hospital  :ashamed:. Foi menos mau. Já tinha idade para ter juízo.

Red Eyes

Nunca tentem explicar à vossa mulher/namorada a paixão que têm pelo Benfica.

Conselho de amigo.

JP.

Nunca me senti assim após um jogo, com exceção dos jogos em que fomos campeões. Que sentimento incrível. Nunca vou esquecer aqueles minutos após o jogo! Momento alto do meu benfiquismo!

NATOAPL

Citação de: NATOAPL em 17 de Março de 2016, 14:26
blá blá blá vamos ter um boavista muito forte, jogo dificel e nao sei qé! Relaxem o Jonas Pistolas RESOLVE   :slb2:

EU JÁ SABIA  :tonge: